Xiaomi Amazfit Bip

Estou a receber notificações em duplicado.... :/
Uma com os acentos correctos e outra com os acentos todos marados, alguem sabe do que possa ser?
Tenho o Mi Fit, Amazfit Tools e o Mi Band Tools instalado (era quando utilizava a mi band 2), sera do Mi Band Tools?

Para é que queres o Mi Band Tools??...se tens o Bip?

Também usava a mi band 2 com o Mi Band Tools, mas agora com o Bip desinstalei o Mi Band tools e só tenho a Mi Fit e o Amazfit Tools ;)
 
Tendo em conta que a altitude vem dos dados GPS a mesma dificilmente é apresentada ser estiveres dentro de casa (não sei se foi o caso quando testaste). Se estiveres cá fora funciona sempre embora possa demorar um bocado a adquirir sinal dos satélites. Se mantiveres o A-GPS actualizado demora menos.
 
Para é que queres o Mi Band Tools??...se tens o Bip?

Também usava a mi band 2 com o Mi Band Tools, mas agora com o Bip desinstalei o Mi Band tools e só tenho a Mi Fit e o Amazfit Tools ;)


Ja desinstalei o Mi Band Tools mas continuo a receber 2 notificações (uma com os acentos certos e outra com os acentos marados).
Alguem já teve este problema?
 
Alguém com iPhone que use esta amazfit? Gosto do Apple Watch mas tendo em conta a bateria o amazfit é superior...se alguém poder dar o seu feedback ;)
 
Alguém com iPhone que use esta amazfit? Gosto do Apple Watch mas tendo em conta a bateria o amazfit é superior...se alguém poder dar o seu feedback ;)

Eu tenho e recomendo, 40 dias de bateria com todas as funções ativadas, notificações, monitor de sono, algumas caminhadas e algumas corridas, não te vais arrepender!
 
40 dias é de facto muito bom. Eu no meu tenho conseguido cerca de 25 dias com notificações de chamadas e SMS e uma ou outra caminhada monitorizada via GPS e com despertador todos os dias.
Apesar das limitações que tem, considero que este equipamento é espectacular e muito superior a uma Mi band.

Para já totalmente satisfeito com a qualidade e o desempenho do equipamento.
 
devo ser o unico com cerca de 10 dias de utilizacao continua.
Tenho o BT ligado com o telemovel para ver as chamadas ( agora nem diz nada quando me ligam ) , sem o sensor de batimento,
2 alarmes ao dia e só dura 10 dias prai...
 
Não está bom... Uso 24/7, a notificar tudo e mais alguma coisa, sensor cardíaco a cada 5m, 1h de corrida por dia com GPS( Poderei ter falhado um dia ou outro) e está com 32dias e vai com 24% de bateria.
 
Não és o único não... O meu da para mais ou menos isso...
Batimentos de 5 em 5 minutos, 3 a 4 corridas por semana, custom watchface (que dizem que gasta mais), SMS e chamadas, 1 aplicação a notificar de hora a hora, BT sempre ligado ao telefone..
No entanto não me chateia nada carregar de 10 em 10 dias...

Cumps.

Edit: vi agora que carreguei há 8 dias e tenho 53%... Achei que precisava carregar mais frequentemente de qq das formas bastante longe dos 30 / 40 dias..
 
Isto já deve ter sido aqui discutido, mas estive à procura e não encontrei nada muito concreto. Gostava de saber as opiniões de quem usa para monitorizar corridas.

É que eu tenho um relógio da marca da Decathlon já algo antigo com GPS e com uma cinta de usar ao peito para medir frequências cardíacas. Só que o relógio já está a ficar velho e alguns botões e o selante da humidade já não funcionam bem, além disso durante o inverno costumo correr na passadeira e como o relógio não conta passos, a informação que disponibiliza é algo limitada, pelo que mais dia menos dia tenho que actualizar e comprar um novo.

A minha ideia era juntar o útil ao agradável, ando com curiosidade de experimentar um smartwatch, mas como no trabalho apenas uso relógios clássicos nunca consegui justificar o investimento porque seria só para brincar e usar esporadicamente, mas se puder usar para correr a historia já é outra, além disso ao preço que custa o Amazfit Bip, não há mais nada no mercado parecido.


Agora, as minhas questões são:

- As estatísticas durante a corrida são fiáveis? Eu sei que no fim do exercício ao sincronizar com o Strava (ou outros) os programas fazem correcção dos erros do GPS, mas durante os treinos\corridas em especial quando são treinos mais longos, o ritmo e a distancia são essenciais, alguém comparou com as estatísticas de um telefone ou de um relógio especializado?

- Sei que os leitores de pulsação ópticos de pulso, quando usados em corrida, são sempre uma porcaria, mas alguém comparou para ter uma ideia das diferenças?

- É possível definir treinos intervalados e por zonas de esforço ou de ritmo?


Já agora, para estes efeitos alguém comparou com o Amazfit Pace?
 
Alguém com iPhone que use esta amazfit? Gosto do Apple Watch mas tendo em conta a bateria o amazfit é superior...se alguém poder dar o seu feedback ;)
Eu tenho iPhone e gosto imenso do Apple Watch no entanto não achava q ia dar assim tanto uso q justificasse o preço. Faz hoje uma semana e adquiri o amazfit bip e não estou mada arrependido. Numa semana de uso, gastou-me 30% de bateria. Em relação aos carácteres, tenho esse pequeno problema mas também não me faz mta confusão. Talvez agora com o tempo, perca algum tempo a ver se arranjo solução.
 
Back
Topo