1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Bip

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 18 de Julho de 2017. (Respostas: 923; Visualizações: 101981)

1. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

@Asstr0naut A mim sempre que fica encravado nisso, limpo cache da APP ligo todas as permissões de localização e GPS no telemóvel, internet também, e dá.

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Hmm.. Ainda não tentei limpar a cache, vou fazer isso mais tarde e vejo. Obrigado

3. Olá pessoal. Como faço para ver se tem actualizações e como actualizo o Bip? Obrigado

4. Eagle07

Eagle07 Power Member

A actualização do Bip é feita assim que actualizares (ou instalares, no caso de ser novo) a aplicação Mi Fit onde o teu Bip esta conetado

5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Depois de pelo menos umas 50 tentativas, consegui uma meia atualização.. agora o problema é na parte de atualizar as ressources.. -_-
    Edit : depois de 15-20 tentativas, terminou a atualização toda.

Última edição: 8 de Novembro de 2018
  6. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

A minha desde que fez a última actualização parece que ficou com um grande atraso nas notificações. Recebo um sms no telefone e só passado uns bons segundos, os suficientes para ter até tempo de ler a mensagem no telefone, é que recebo a notificação na bip.
    Mais alguém notou isso?

7. Pessoal, eu estou com problemas no meu amazfit bip. Não aparece as chamadas na tela. Ja tentei de tudo! Não sei mais o que fazer. Mesmo pelo Amazfit Tools não deu certo. Alguem teve o mesmo problema ou sabe como resolver?

8. mribeiro

mribeiro Power Member

Parece estúpido mas tenta ir à app mi fit e desactiva e volta a activar a opção das chamadas. Já me aconteceu o que referes e fiz o que disse e resultou...

9. A mim aconteceu pior: agora não recebo notificações de SMS.
    Todas as outras notificações estão boas como sempre estiveram, chamadas incluídas, mas quando recebo uma SMS não recebo notificação. E antes nunca tive este problema!
    Já fui à Mi Fit e desactivei e voltei a activar a opção, mas nada...
    Bah!

10. 12/09/2018

Boas.
    Desde que comprei o relógio, carreguei hoje pela 2º vez. (gasta mais bateria pois tenho a leitura dos bpm ligada à noite).
    Top utilização da bateria.
    Entretanto já corri com ele e com o gps da bike na mão e em termos de distância, etc, foi melhor do que estava à espera.
    Coloquei os avisos a cada km do tempo que fiz e depois exporto o ficheiro gpx pela gadgetbridge.
    Estou bastante satisfeito com a compra do relógio.

Actualização: 25/09/2018

40% bateria
    sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes e algumas corridas.
    Usado 24h sempre, banhos diários incluídos (também mergulhos/banhos em praia e piscina sem qualquer tipo de problema).
    relógio continua impecável.
    design muito fixe e boa qualidade
    grande compra

Actualização: 03/10/2018

10% bateria
    aos 25% decidi colocar o relógio a fazer a contagem dos bpm de meia em meia hora durante todo o dia e na aplicação gadgetbridge coloquei a fazer a contagem dos bpm durante a noite, sendo que assim ele faz-me a contagem praticamente durante o dia todo.
    Normal será dizer que o gasto da bateria é mais elevado, fazendo-se sentir. mas mesmo assim penso que eventualmente poderá aguentar muitooooos dias. Agora depois deste carregamento irei poder dizer mais concretamente quanto tempo.
    sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes
    Usado 24h sempre, banhos diários incluídos
    Tudo impecável com o relógio

Quanto a quem mencionou os banhos, sejam eles em casa, piscina e praia...sem qualquer tipo de problema! Nenhum receio :P
    Claro que não vou para 50m de profundidade. Mergulhos superficiais e nadar apenas e boiar. Nada de mais.

*Edit:03/10/2018 - bateria a 100% - 17h00 e aviso de bateria carregada. É hora de começar a usar o relógio ;)

Actualização: 23/10/2018

6% bateria após carregamento a 100% no dia 03/10/2018

Estimo assim que com as funções e utilização que estou a usar a bateria dura bem menos, mas no entanto ainda dá para cerca de 20/25 dias certamente se deixasse chegar ao fim a bateria e é coisa que não pretendo fazer.
    A repetir-me, volto a dizer que foi uma boa compra este relógio!

Actualização: 08/11/2018

6% bateria após carregamento a 100% no dia 23/10/2018

Verifica-se que com a leitura dos BPM a cada meia hora, reduz significativamente a bateria.
    Desta vez foram 16 dias, se não estou em erro.

11. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

Estranho... a mim dá-me todas as notificações habituais mas demora uns segundos. Meteram água neste update, está visto...

12. A quem me enviou pm a perguntar como se configura hora a hora.
    A própria MiFit faz essa leitura mas de 30m em 30m.
    Pelo GadgetBridge consegue-se colocar de 1h em 1h.

13. Aqui continuo recebendo todas as notificações e sem atrasos.

14. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Pessoal estou a pensar comprar este smartwatch, nunca tive nenhum portanto será uma novidade para mim este tipo de relógios.

Ando a ver se consigo arranjar uma boa promoção à volta dos 35-45€ na gearbest ou algo parecido (mas que venha de armazéns europeu).

Tenho andado agora a ver por causa das promoções do 11/11 mas não consigo encontrar abaixo dos 55€.

Se conseguir encontrar algo na onda dos 40, 45€ acham que é uma boa compra?

Ou é preferível ir para outro modelo?

Ainda pensei uma mi band 3 mas acho o ecrã muito pequeno, nunca gostei de relógios que mais parece pulseiras.

Obrigado

15. Yepi69

Yepi69 Power Member

Depois de ter um passado um mês acho bastante limitado e com alguns bugs, por exemplo fica sempre a vibrar e a mostrar quem me está a ligar mesmo quando já atendi a chamada. E monitoriza o sono quando bem lhe apetece, já levou 2 atualizações de firmware mas de vez em quando mostra-me que monitorizou o sono e de vez em quando não me mostra nada.
    Estou a vender o meu, vou comprar o Amazfit Pace porque tem Android e posso usar aplicações incluindo mudar de música, coisa que este smartwatch tinha capacidade para ter :/

16. Bairro

Bairro Power Member

alguma coisa de novo ?
    meu já fez o update mas não notei nada.

Queria é que esta porcaria fizesse tracking de desportos indoor como faz o stratos, não percebo a dificuldade, se tem a opção de passadeira indoor porque é que não dá para fazer a de RPM ou Cycling...

Já usei o stratos e é bastante fixe, mas gosto mais do BIP por uma questão de comodidade.

17. Fiz o update mas não actualizava o GPS de maneira nenhuma e depois não se conseguia ligar ao relógio. Acabei por desinstalar e instalar a versão revolutions-no-fw e deu logo update e sincronização à primeira e ainda fiquei com o ficheiro das corridas a ser gerado e a fazer o upload para o strava. Top mesmo :)

18. • We improved some features and fixed minor bugs

Também não notei nada.

19. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pois eu hoje foi logo à 1ra.. Para variar um pouco..

Partilhar esta Página