Xiaomi Amazfit Bip

Acabei de instalar esta versão no relógio:

5be874853884c_11112018.gif


https://amazfitwatchfaces.com/bip/view/?id=16054

---

Acabei por mudar para esta watch face porque queria 24h e o mais default possível.
Possivelmente irei tentar fazer algo mais a gosto e mais personalizado ;)
Bastava que não tivesse o símbolo da bateria e do bluetooth, por exemplo, ou ao invés disso tivesse os graus...nesta imagem aparecem no canto inferior direito, mas no meu relógio não aparece nada...

5b839de20642f_27082018.gif


https://amazfitwatchfaces.com/bip/view/?id=12171

---

Este casio é capaz de ser engraçado:

https://amazfitwatchfaces.com/bip/view/?id=8684

5b29bf3fe649b_20062018.gif


Faz-me lembrar os tempos de infância e parece que agora viraram moda novamente.
 
Última edição pelo moderador:

Já tinha visto essa e hoje de a manhã já a coloquei.
Passará a ser a que irei usar.

Em relação à ontem, após sincronização com o mifit, passei a ter o valor da meteorologia também.

Lanço aqui outra coisa, que para quem utiliza o instagram, poderia marcar as fotos do amazfit da seguinte maneira, para que ficasse tudo agrupado como os restantes:

#amazfitbipportugal

vamos a isso? Já coloquei uma hoje de manhã :)

 
Alguém sabe se existe alguma wathcface que tenha um ícone, à semelhança do ícone do alarme, para assinalar que existe notificações por ler ?

Este relógio só tem uma falha, que é não contar as calorias com base nos batimentos cardíacos se tivesse isso ficava espetacular e podia-se usar em desportos estáticos ou indor.
 
Quem usa APPs pagas vale o valor pago em relação app app original?

Para mim dá jeito. Paguei os 3€ da Notify and Fitness e fiquei com a possibilidade de controlar o spotify pelo relógio, notificações para tudo e mais alguma coisa, atender chamadas ao toque do botão, etc. Depende do que precisas, mas para mim vale bem o valor pago em relação à MiFit.
 
Por 53€ vindo de Espanha acham uma boa compra?

Ou é preferível esperar por algo mais recente?

Desconheço completamente o mundo dos smartwatches e das bands.. Portanto estou um bocado às aranhas embora me tenham aconselhado esta..

Obrigado
 
Ainda não mandei, está um sitio (tipo *****) que está a 53€ vindo de Espanha.

A minha questão é se vale a pena ou se é preferível esperar por alguma promoção melhor..
 
É mais barato que vi até agira...parece me bem.
Pode ser que na black friday apareca mais alguma coisa... Num ***** encontrei a 66.02€
E supostamente demora 24h/48h para entregarem...
 
Alguma forma segura de converter o firmware para a versão internacional (inglês)? Já agora, também gostava de converter os carateres com acentos (usar sem acentos) se for possível.

Estou a ver que nunca mais adicionam o suporte em PT e isto de andar com o tlm em Inglês para ficar em Inglês não é para mim. Já vi alguns procedimentos mas são normalmente para alterar o firmware para uma versão antiga (0.x.x) e há sempre queixas de bricks...

Queria evitar usar outras apps além da MiFit pois são pagas ou então estão cheias de publicidade.
 
Alguma forma segura de converter o firmware para a versão internacional (inglês)? Já agora, também gostava de converter os carateres com acentos (usar sem acentos) se for possível.

Estou a ver que nunca mais adicionam o suporte em PT e isto de andar com o tlm em Inglês para ficar em Inglês não é para mim. Já vi alguns procedimentos mas são normalmente para alterar o firmware para uma versão antiga (0.x.x) e há sempre queixas de bricks...

Queria evitar usar outras apps além da MiFit pois são pagas ou então estão cheias de publicidade.

Nunca vi o meu Bip em Chinês, assim que instalei a MiFit e emparelhei fez 3 updates e apresentou tudo sempre em Inglês. O telemóvel é um S8 e está em PT.
Não sei se é uma questão de firmware, mas a app que uso (Notify and Fitness) apresenta vários firmwares para o Bip, basta escolher e a app saca e instala.
 
Eu também consigo colocar em inglês com a Notify & Fitness, mas basta desinstalar a app para voltar para chinês logo que sincronize com a MiFit. Não queria manter duas apps ligadas (MiFit e Notify&Ftiness) por isso queria saber se havia uma forma de alterar o firmware definitivamente para inglês.
 
Julgo que só com a MiFit instalada (sem N&F) só consegues ter em Inglês se o telefone estiver com o idioma em Inglês também.
Qualquer alteração nesse sentido só existirá quando/se lançarem um FW que contemple já o Português, à semelhança do que aconteceu recentemente com a MiBand 3.
 
Pois, o meu problema é mesmo esse. Sinceramente duvido que esse firmware em português apareça para o Bip mas vou aguardar então.
 
Back
Topo