1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Bip

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 18 de Julho de 2017. (Respostas: 1573; Visualizações: 202095)

1. Acabei de instalar esta versão no relógio:

https://amazfitwatchfaces.com/bip/view/?id=16054

---

Acabei por mudar para esta watch face porque queria 24h e o mais default possível.
    Possivelmente irei tentar fazer algo mais a gosto e mais personalizado ;)
    Bastava que não tivesse o símbolo da bateria e do bluetooth, por exemplo, ou ao invés disso tivesse os graus...nesta imagem aparecem no canto inferior direito, mas no meu relógio não aparece nada...

https://amazfitwatchfaces.com/bip/view/?id=12171

---

Este casio é capaz de ser engraçado:

https://amazfitwatchfaces.com/bip/view/?id=8684

Faz-me lembrar os tempos de infância e parece que agora viraram moda novamente.

Última edição pelo moderador: 14 de Novembro de 2018
  2. soffskeys

soffskeys Power Member

3. Já tinha visto essa e hoje de a manhã já a coloquei.
    Passará a ser a que irei usar.

Em relação à ontem, após sincronização com o mifit, passei a ter o valor da meteorologia também.

Lanço aqui outra coisa, que para quem utiliza o instagram, poderia marcar as fotos do amazfit da seguinte maneira, para que ficasse tudo agrupado como os restantes:

#amazfitbipportugal

vamos a isso? Já coloquei uma hoje de manhã :)

4. Bairro

Bairro Power Member

Alguém sabe se existe alguma wathcface que tenha um ícone, à semelhança do ícone do alarme, para assinalar que existe notificações por ler ?

Este relógio só tem uma falha, que é não contar as calorias com base nos batimentos cardíacos se tivesse isso ficava espetacular e podia-se usar em desportos estáticos ou indor.

5. bluetdimagg

bluetdimagg Power Member

Na última atualização foram adicionadas notificações para outras apps, e só ativar no mi fit!! Pelo menos para iOS

6. Mr_Kinn

Mr_Kinn Power Member

Quem usa APPs pagas vale o valor pago em relação app app original?

7. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Para mim dá jeito. Paguei os 3€ da Notify and Fitness e fiquei com a possibilidade de controlar o spotify pelo relógio, notificações para tudo e mais alguma coisa, atender chamadas ao toque do botão, etc. Depende do que precisas, mas para mim vale bem o valor pago em relação à MiFit.

8. systemoff

systemoff Power Member

A mi bandage não faz isso grátis?

9. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Não conheço, só comparei a que uso (paga) com a original, que foi o que questionaram.

10. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Por 53€ vindo de Espanha acham uma boa compra?

Ou é preferível esperar por algo mais recente?

Desconheço completamente o mundo dos smartwatches e das bands.. Portanto estou um bocado às aranhas embora me tenham aconselhado esta..

Obrigado

11. De onde mandaste vir?

12. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Ainda não mandei, está um sitio (tipo *****) que está a 53€ vindo de Espanha.

A minha questão é se vale a pena ou se é preferível esperar por alguma promoção melhor..

13. É mais barato que vi até agira...parece me bem.
    Pode ser que na black friday apareca mais alguma coisa... Num site espanhol encontrei a 66.02€
    E supostamente demora 24h/48h para entregarem...

14. iRR

iRR Power Member

Alguma forma segura de converter o firmware para a versão internacional (inglês)? Já agora, também gostava de converter os carateres com acentos (usar sem acentos) se for possível.

Estou a ver que nunca mais adicionam o suporte em PT e isto de andar com o tlm em Inglês para ficar em Inglês não é para mim. Já vi alguns procedimentos mas são normalmente para alterar o firmware para uma versão antiga (0.x.x) e há sempre queixas de bricks...

Queria evitar usar outras apps além da MiFit pois são pagas ou então estão cheias de publicidade.

15. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Nunca vi o meu Bip em Chinês, assim que instalei a MiFit e emparelhei fez 3 updates e apresentou tudo sempre em Inglês. O telemóvel é um S8 e está em PT.
    Não sei se é uma questão de firmware, mas a app que uso (Notify and Fitness) apresenta vários firmwares para o Bip, basta escolher e a app saca e instala.

16. iRR

iRR Power Member

Eu também consigo colocar em inglês com a Notify & Fitness, mas basta desinstalar a app para voltar para chinês logo que sincronize com a MiFit. Não queria manter duas apps ligadas (MiFit e Notify&Ftiness) por isso queria saber se havia uma forma de alterar o firmware definitivamente para inglês.

17. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

Julgo que só com a MiFit instalada (sem N&F) só consegues ter em Inglês se o telefone estiver com o idioma em Inglês também.
    Qualquer alteração nesse sentido só existirá quando/se lançarem um FW que contemple já o Português, à semelhança do que aconteceu recentemente com a MiBand 3.

18. iRR

iRR Power Member

Pois, o meu problema é mesmo esse. Sinceramente duvido que esse firmware em português apareça para o Bip mas vou aguardar então.

19. Depois da ultima atualização. O bip recebe notificação. Más não mostra e nem vibra. Não aparece a notificação. Mais alguém?

20. Qual o firmware que tens no bip?