Xiaomi Amazfit Bip

12/09/2018

Boas.
Desde que comprei o relógio, carreguei hoje pela 2º vez. (gasta mais bateria pois tenho a leitura dos bpm ligada à noite).
Top utilização da bateria.
Entretanto já corri com ele e com o gps da bike na mão e em termos de distância, etc, foi melhor do que estava à espera.
Coloquei os avisos a cada km do tempo que fiz e depois exporto o ficheiro gpx pela gadgetbridge.
Estou bastante satisfeito com a compra do relógio.


Actualização: 25/09/2018

40% bateria
sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes e algumas corridas.
Usado 24h sempre, banhos diários incluídos (também mergulhos/banhos em praia e piscina sem qualquer tipo de problema).
relógio continua impecável.
design muito fixe e boa qualidade
grande compra


Actualização: 03/10/2018

10% bateria
aos 25% decidi colocar o relógio a fazer a contagem dos bpm de meia em meia hora durante todo o dia e na aplicação gadgetbridge coloquei a fazer a contagem dos bpm durante a noite, sendo que assim ele faz-me a contagem praticamente durante o dia todo.
Normal será dizer que o gasto da bateria é mais elevado, fazendo-se sentir. mas mesmo assim penso que eventualmente poderá aguentar muitooooos dias. Agora depois deste carregamento irei poder dizer mais concretamente quanto tempo.
sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes
Usado 24h sempre, banhos diários incluídos
Tudo impecável com o relógio

Quanto a quem mencionou os banhos, sejam eles em casa, piscina e praia...sem qualquer tipo de problema! Nenhum receio :P
Claro que não vou para 50m de profundidade. Mergulhos superficiais e nadar apenas e boiar. Nada de mais.


*Edit:03/10/2018 - bateria a 100% - 17h00 e aviso de bateria carregada. É hora de começar a usar o relógio ;)


Actualização: 23/10/2018

6% bateria após carregamento a 100% no dia 03/10/2018

Estimo assim que com as funções e utilização que estou a usar a bateria dura bem menos, mas no entanto ainda dá para cerca de 20/25 dias certamente se deixasse chegar ao fim a bateria e é coisa que não pretendo fazer.
A repetir-me, volto a dizer que foi uma boa compra este relógio!


Actualização: 08/11/2018

6% bateria após carregamento a 100% no dia 23/10/2018

Verifica-se que com a leitura dos BPM a cada meia hora, reduz significativamente a bateria.
Desta vez foram 16 dias, se não estou em erro.
Vou alterar para leitura de hora a hora e com assistente de sono.


Actualização: 25/11/2018

NOTA: Ainda com bateria a 9%
Desta vez durou sensivelmente 17 dias.
Verifica-se que usar a leitura dos bpm de hora a hora ou de meia em meia, ambas com assistente de sono incluído, durou sensivelmente mais um dia e tinha mais 3% de bateria do que a carga anterior. Verifica-se que dura sensivelmente mais embora ara mim a diferença não seja assim tão significativa.
Acabei de carregar o relógio e irei agora novamente dar feedback da bateria com algumas alterações que actualmente já fiz.
Desta vou deixar só activo o assistente de sono para os bpm.
Alterei o "face" do relógio para um anteriormente mencionado, idêntico ao standard mas com data (dia e mês).
Instalei a MiFitmodded revolutions como o @XUTOS-83 usa.
Estou a gostar. Já está configurada para enviar os workouts para o strava e já experimentei e funciona na boa.
Nova contagem de dias de bateria a partir de agora ;)

edit: a versão da MiFit Revolutions que estou actualmente a usar é a 3.5.5.1 beta. Irei sempre actualizando à medida que sairem novas versões.

 
Boa tarde,

De onde sacas a APP MiFitmodded?? PlayStore??

Vocês têm de perder tempo a ler um bocadinho para trás...

Pois está mas não é com a App... :facepalm:


Para quem usa a MifiModded:

After many, many, many hours of study, research and patching I bring the latest version of the export mod to gpx / tcx, laps, etc, based on the stable Mifit 3.5.0, I have called Revolutions because it has been redesigned and changed the concept, the interface has been improved, corrected errors and added the functionality of automatic upload to Strava, it has not been easy, but it has been achieved.


Basicamente, update automático para o Strava.
APK: 3.5.0_Revolutions

O login na APP tem de ser feito com. E-mail/Password e não Facebook/Google.

Não dou qualquer suporte à APP por PM, usem a net e Google para tirar duvidas e novas versões

Mod of official Mifit app with functions to export to Tcx/Gpx format your workouts. Id of calls.

https://t.me/MifitTcxExport
 
Mandei vir daqui ontem:
https://www.*****.pt/mp11759782/Smartwatch-Xiaomi-Amazfit-Bip-Youth-Edition-Preto
30.95€ +4.44€ de portes.
Vem de Espanha. Acho que é um grande preço!
 
Cancelaram a encomenda! Disseram que tinha havido um "pequeno problema"! Ggrrrr
Estes gajos podem fazer isto? Já tinha feito o pagamento e tudo.

Não tenho a certeza, mas diria que o devem poder fazer, mas nada como pesquisar se eles podem mesmo fazer isso visto que já tinhas pago e tudo.

Eu acabei por aproveitar as promoções há volta do dia dos solteiros da China e mandei vir um Bip por 50€, já não deve faltar muito para o mesmo chegar :)
 
Back
Topo