Xiaomi Amazfit Bip

Ok, já vi que não me safo! ☹️
Na Geekb*ying está a 61.94€ da Alemanha.
Alguém sabe onde haja mais barato a vir da Europa? Não quero estar à espera um mês! Ou algum cupão.
 
Eu comprei no passado sábado num site por todos conhecido no armazém espanhol que é parceiro do forum. Ficou pelos 60€ por causa de um cupão que tinha de 5€. O problema agora é aguardar que chegue, o que já não deve de ser esta semana, uma vez que já foi enviado no dia 26, mas o transportador ainda não recebeu a encomenda, se tudo correr bem, depois serei mais um utilizador deste amazfit. Quando chegar eu partilho as minhas impressões. No entanto vou lendo o tópico para tirar algumas dúvidas. Abraço a todos!
 
Está mais que falado...é procurar no site de vendas chinoca de que se não se pode falar por aqui.
Alguns vendedores enviam de Espanha também.
Pela app fica mais ou menos a 60€ e chega em 2 ou 3 dias.
Não é preciso estar sempre a perguntar a mesma coisa.
Leiam os post's anteriores...
 
Recebi o meu hoje (30-11). Veio dos nuestros hermanos. Tinha data de entrega para dia 5, mas afinal veio hoje
Vou testar...depois ponho aqui o feedback. Mas as primeiras impressões são top. Muito fino e leve
 
Boas aconteceu me uma coisa mesmo estranha com a Bip.
Fui hoje correr no exterior e comecei a contar com o relógio, ele vibrou me ao fim de 1km e de 2km, quando acabei de correr, comecei a caminhar e olhei para o relógio para pressionar o botão para ele parar de contar os km. Quando olhei, não é que ele estava me já a mostrar a face do relógio em vez do screen da corrida. Fui ao histórico e não estava lá a corrida que tinha acabado de correr. Ao seja , acabou por não me memorizar o percurso que fiz nem os km.
Alguém mais já aconteceu isto ?
 
Boas, alguém sabe como colocar em inglês de forma definitiva?

Instalei um fw com inglês (do DIY do xda que deve ser o mais conhecido para este relógio), mas ao emparelhar com o MiFit ele actualiza sozinho e lá volta outra vez ao chinês...
 
O meu não risca com facilidade. Nunca usei qualquer proteção e até já raspei com ele em algumas paredes e até agora não tem riscos visiveis.
 
Boas pessoal!
Depois de 12 dias de uso decidi por a carga...ainda tinha 18% mas como estava de folga foi hoje. Quando o recebi vinha com 67%, assim prevejo que de para quase um mes. Tenho as pulsações ligadas durante as 24h de 30 em 30 minutos. Muito bom =)
Ainda não testei o GPS. A única questão é que acho que as vezes os passos não são contados, alguem notou alguma coisa???
 
Boas pessoal!
Depois de 12 dias de uso decidi por a carga...ainda tinha 18% mas como estava de folga foi hoje. Quando o recebi vinha com 67%, assim prevejo que de para quase um mes. Tenho as pulsações ligadas durante as 24h de 30 em 30 minutos. Muito bom =)
Ainda não testei o GPS. A única questão é que acho que as vezes os passos não são contados, alguem notou alguma coisa???

No meu acho que conta passos a mais :)
Basta fazer movimentos com o braço e já conta :D
 
Eu comprei o Amazfit Tools mas o único ponto positivo com APP foi a correção ortográfica.

Quem tem APP quais outras mais valias podem apresentar?

Quem usa o Amazfit Tools tem também instalado APP oficial MiFit?
 
Eu comprei a versão Pro da Notify & Fitness for Amazfit e até agora estou muito satisfeito, até me permite não ter instalado a App oficial, por acaso tinha muito battery drain com a app oficial e com esta ficou melhor.
 
Pessoal,

Já estive aqui a ver montes de informação e não chego a uma conclusão.
Estou a pensar comprar este smartwatch, versão internacional numa loja portuguesa.

Vem em inglês ou chinês? Vindo em chinês é fácil meter em Inglês?

Obrigado.
 
Back
Topo