Xiaomi Amazfit Bip

Boa tarde,
Uma questão para quem comprou na GB ou outro *****, com o desaparecimento das opções de Priotity Line, a probabilidade deste Bip cair na alfandega e ser taxado é enorme, correcto?
Obrigado
 
Boa tarde,
Uma questão para quem comprou na GB ou outro *****, com o desaparecimento das opções de Priotity Line, a probabilidade deste Bip cair na alfandega e ser taxado é enorme, correcto?
Obrigado
O meu veio sem parar mas o do meu vizinho parou e pagou 32eur.
É um pouco aleatório.
 
viva

esta smartband, permite tal como a miband 2 receber notificações e ler mensagens?
já há algum tempo que não compro nada na GB qual o melhor método de envio?

cumps
 
Tenho o relógio em inglês traduzido mas na última atualização o relógio deu erro e n consigo trabalhar com ela. Diz para ligar a APP para atualizar. Alguém tem o mesmo problema?
 
Este relógio dá para ver os emails que se recebe ou apenas para saber que temos um novo email?
Boa noite Samura.
Apareçe o assunto e mais duas ou três linhas do texto, o restante só no telemóvel.
A mais valia deste é a autonomia que anda pelos 40 dias de bateria, quanto aos e-mails, desde que o uso comecei a usar menos o telemóvel, recebo a notificação e dá para filtrar se é importante ou não.
Cmpts.
 
Última edição:
Boa noite Samura.
Apareçe o assunto é mais duas ou três linhas do texto, o restante só no telemóvel.
A mais valia deste é a autonomia que anda pelos 40 dias de bateria, quanto aos e-mails, desde que o uso comecei a usar menos o telemóvel, recebo a notificação e dá 0ara filtrar se é importante ou não.
Cmpts.
Obrigado pela atenção. Já começava a pensar que ninguém sabia responder.
 
Bem pessoal vou mandar vir o bip versão internacional.
Quem já o tem em termos de gps é fiável?
Em termos de aspecto é parecido ao Apple watch certo?
E pena não ter priority line...eu acho que isto vai parar na alfândega
 
Eu tenho ambos , o amazfit bip e o Apple Watch séries 3

Para quem quiser ver como ficam ambos no pulso

Comprei a versão chinesa do amazfit bip e mal conectei ao mi fit ele fez o update para inglês no relógio. ( coloquei o iPhone em inglês antes de instalar a App, deixei o firmware actualizar, no fim alterei o telefone para português de novo, e a linguagem ficou em inglês na mesma no relógio )


8693e1ada40452ef1a8619711b893db4.jpg
 
Eu tenho ambos , o amazfit bip e o Apple Watch séries 3

Para quem quiser ver como ficam ambos no pulso

Comprei a versão chinesa do amazfit bip e mal conectei ao mi fit ele fez o update para inglês no relógio. ( coloquei o iPhone em inglês antes de instalar a App, deixei o firmware actualizar, no fim alterei o telefone para português de novo, e a linguagem ficou em inglês na mesma no relógio )


8693e1ada40452ef1a8619711b893db4.jpg

Desde já obrigado pela foto.
Em termos de dimensões parecem quase iguais... Mas esse Apple watch e lindo.
Eu pensava que ao comprar a versão chinesa tínhamos que usar aqueles tutoriais para mudar para inglês.
Sendo assim vou comprar o chinês sempre é mais barato
 
Viva,
após um ano e pouco com uma mi band 2, comprei este amazfit bip na GB.
Acabou de chegar. Versão chinesa como escolhi...
Pensava que iria ter que fazer as actualizações de lingua que se vê pela net, mas para minha surpresa (tenho o tlm sempre em inglês) assim que fiz a sincronização com a app, o firmware do relogio foi actualizado 2xs seguidas, ficando no fim em Inglês!!! Foi uma agradável surpresa.
Assim penso que não faz sentido adquirirem a versão internacional se o mesmo faz a actualização sozinho :)
 
Boas. Ouvi relatos de bricks a ocorrerem a utilizadores com o firmware alterado, no qual se devem enquadrar os que instalaram outras watchfaces. Como têm ocorrido? Com a utilização do Gadgetbridge?

E já agora, de onde o posso mandar vir? A ***** anda com problemas e não em inspira confiança...
 
Última edição:
Back
Topo