Xiaomi Amazfit Bip

Saiu novo update para bip.
Para o Bip ou para o MiFit? Ou seja, do firmware do relógio ou da app android?
Se for de firmware podes indicar que versão é agora?
Se for da App também já recebi e passou para a 3.5.8.

Edit: Ok, esquece, abri a app outra vez e começou a fazer o update do relógio... já vejo o que tem de novo.
 
Última edição:
Incrível!
Pelos vistos na Mi Band 3, mesmo com o telemóvel em PT-PT, já aparece o nome do remetente da chamada/SMS com esta última actualização da Mi Fit.
Aqui na Bip continua tudo igual... No Android, se quero ver a identificação do remetente, tenho de ter o telemóvel em inglês!
Além disso, continuo com o mesmo problema de há umas largas semanas: se eu não tiver a app aberta, não recebo notificações de SMS. Recebo de tudo excepto de SMS. Se abrir a app e a deixar a correr em fundo, já recebo!
Enfim.......
 
eu não sou nenhuma expert, mas acho que para receber notificações, será preciso ter a app a correr em segundo plano. pelo menos comigo funciona desde sempre.
 
eu não sou nenhuma expert, mas acho que para receber notificações, será preciso ter a app a correr em segundo plano. pelo menos comigo funciona desde sempre.
Não, se eu fechar a aplicação das "aplicações recentes", continuo a receber todas as notificações, inclusiva chamadas, só não recebo mesmo as SMS...
 
Incrível!
Pelos vistos na Mi Band 3, mesmo com o telemóvel em PT-PT, já aparece o nome do remetente da chamada/SMS com esta última actualização da Mi Fit.
Aqui na Bip continua tudo igual... No Android, se quero ver a identificação do remetente, tenho de ter o telemóvel em inglês!
Além disso, continuo com o mesmo problema de há umas largas semanas: se eu não tiver a app aberta, não recebo notificações de SMS. Recebo de tudo excepto de SMS. Se abrir a app e a deixar a correr em fundo, já recebo!
Enfim.......
Que app de SMS usas?
 
Desde a ultima atualização (ontem) deixei de receber as notificações e chamadas no bip. e reparei que se receber uma sms, não acontece nada no bip, nem vibra e nem mostra, mas se eu clicar no botao do bip e for para a zona das notificações aparecem lá as sms, não entendo como é possivel aparecer isso no relógio e ele nao vibrar nem mostrar quando recebo.
Alguém?
 
E que tal desemparelhares do telefone e voltares a emparelhar? É mais ou menos a solução para todos os males do Bip, um pouco à semelhança do "sai e volta a entrar" do Windows... :)
 
E que tal desemparelhares do telefone e voltares a emparelhar? É mais ou menos a solução para todos os males do Bip, um pouco à semelhança do "sai e volta a entrar" do Windows... :)
Obrigada amigo !
Eu realmente tentei tudo menos isso, desinstalei a app e voltei a instalar, fui buscar versões mais antigas da mi fit, e nada.. só me faltava tentar desemparelhar na app o relógio e voltar a emparelhar e realmente funcionou. Obrigada
 
Olá comprei a uns 3 meses.. o Amazfit Bip..antes de ontem..coloquei pra carregar. Acordando pela manhã...peguei o relógio e notei que ele n estava vibrando ... As vezes eu dava um leve tapinha no visor..e ele voltava a vibrar . Hj parou de vez. Alguém já experimentou esse problema ?? Não sei oq faço. Moro no BR, e aqui n tem suporte. . já formatei o relógio várias vezes ... formatei o celular..troquei de celular... reinstalei o MIFit..mas nada..

Estou na esperança de ser algo com o novo firmware que lançou esses dias.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho o app amazfit e tools, eu queria saber como faço pra receber só notificação com o telefone bloqueado, pq estou recebendo notificação quando estou mexendo no celular, alguém sabe ??
 
Bom dia,

Já tenho o meu amazfit bip há 4 meses e noto que o gps demora imenso tempo a sincronizar, o que para quem corre é bastante desagradável não ter os dados fidedignos.

Nos exemplos seguintes mostro uma corrida de 18 minutos em que so comecou a sincronizar o gps aos 7" e outra de 2h:47 min em que sincroniza quase aos 30 e até no final da corrida contou mais um klm do que a app da mi do telemóvel

Alguem com este tipo de problema?

Já cheguei a deixar o relogio na rua ao céu aberto durante 20 minutos antes de comecar a correr e dá-me sempre a mesma notificação quando comeco a correr (assim que clico no botao)"é impossível recolher sinal de gps preciso" notificação esta em inglês claro mas as minhas corridas sofrem sempre deste bug.

https://drive.google.com/open?id=1xZYTgsxdJWlV4VBAmoknPeAjTdcwhWBK

Obrigada a quem souber ajudar! :)
 
Tens o cuidado de fazer a actualização do A-GPS na Mi Fit com frequência? Basta abrir a aplicação que ele faz automaticamente se for necessário.
A mim, por norma, numa área sem grandes obstáculos (prédios e afins) não demora mais do que 2 ou 3 minutos.
 
Tens o cuidado de fazer a actualização do A-GPS na Mi Fit com frequência? Basta abrir a aplicação que ele faz automaticamente se for necessário.
A mim, por norma, numa área sem grandes obstáculos (prédios e afins) não demora mais do que 2 ou 3 minutos.


Bom dia,

Sim, ele frequentemente atualiza o gps, ainda no domingo antes de começar a correr. Nesse mesmo dia, estive ao lar livre (arribas) a fazer os aquecimentos que demora algum tempo até, e fez-me a mesma coisa.

Mesmo em provas de trail, quando estamos a espera de iniciar, estamos no exterior alguns minutos e ele mesmo assim quando pressiono o botao para inicar a atividade avisa-me com a notificação que falei há pouco.

Mas como sabes que o bip não demora mais do que 2 a 3 minutos até sincronizar? Dá-te algum aviso de sinal de gps?

Obrigada
 
Mas como sabes que o bip não demora mais do que 2 a 3 minutos até sincronizar? Dá-te algum aviso de sinal de gps?
Não. Mas se entrares na bússola e andares para o lado aparecem as tuas coordenadas, altitude e pressão barométrica. Só quando todos os campos estão preenchidos é que tens GPS fix.
 
Última edição:
Sim, mas mesmo sem calibrares a bússola consegues ter acesso à parte do GPS. Quando aparece o ecrã de calibração da bússola, desliza o dedo para a esquerda e aparece a parte do GPS. Espera um pouco (2/3 minutos) para ver se começa a preencher os campos com as tuas coordenadas.
 
Back
Topo