Xiaomi Amazfit Bip

O meu GPS demora menos de 1 minuto a fazer o fix

Fix, será a obtenção dos dados?

Sim, mas mesmo sem calibrares a bússola consegues ter acesso à parte do GPS. Quando aparece o ecrã de calibração da bússola, desliza o dedo para a esquerda e aparece a parte do GPS. Espera um pouco (2/3 minutos) para ver se começa a preencher os campos com as tuas coordenadas.


Acabei por calibrar o relógio pela primeira vez.

Estive no exterior e com os dados obtidos fiz iniciar atividade continuou a aparecer:
"getting location with GPS... Sig is better in the open area"
e em seguida,
"Can´t track activity routes befores getting the location"

(também vos aparece o mesmo?)

mesmo parada, estive 5 minutos com o relogio supostamente a correr e ao fim desses 5 minutos deu-me 50 metros de percurso o que acho que é normal do que já li....
 
Última edição pelo moderador:
Boas malta.
Tirem-me aqui uma dúvida, eu tenho a Mi Fit e a Amazfit Tools instaladas e a correr em 2º plano. Acontece que isto tem sido um gasto de bateria muito considerável. Será que bastava ter instalada a aplicação Notify & Fitness for Amazfit que dá para fazer tudo o que as outras 2 fazem?

Obrigado
 
A única coisa, que poderá ou não ser problemática para ti, é não actualizar o A-GPS. Se não dás grande importância a isso e não te importas de, de vez em quando, demorar mais tempo a ganhar sinal de GPS então essa substitui as outras duas.
 
Última edição:
Tenho o amazfitbip tools (pago) e está tudo a funcionar.
Tem muita coisa que se pode personalizar, no entanto para quem não quer comprar a app, o mifit original + gadgetbridge, faz a mesma coisa...
 
Olá pessoal,

Tenho a minha bip há uns dias em casa mas ainda não tive tempo de a experimentar.
Para evitar andar a gastar tempo e dinheiro com apps erradas, alguém me sabe aconselhar sobre a melhor app para utilizar com a bip?
 
Malta, para meter as notificações das chamadas e SMS a aparecer o nome (estando o telemovel em Portugues) a unica forma é a app Amazfit Tools?
 
Estou a pensar comprar este relógio para a Maria (tem uma Mi Band 2). Dá para registar aulas de ginásio (crossfit, boddy attack, jump)? Para ela é um must have e atualmente ela usa a Mi Band + tlm para registar isto mas ela queria só levar o relógio. Possível?
 
Eu tenho o app amazfit e tools, eu queria saber como faço pra receber só notificação com o telefone bloqueado, pq estou recebendo notificação quando estou mexendo no celular, alguém sabe ??

Na app amazfit e tools não sei, mas na app Notify and Fitness é possível ignorares as notificações que quiseres enquanto o telemóvel está desbloqueado.
 
Bom dia.
Com o meu Tomtom Runner a dar as últimas, tenho uma dúvida na monitorização da corrida.
A minha dúvida:
- No tomtom coloco em modo de corrida, ele conecta ao gps e avisa que posso começar.
- No bip ele faz a mesma coisa ou ele começa a contagem do treino enquanto apanha o sinal gps!?
Obrigado desde já pela atenção.
 
Bom dia.
Com o meu Tomtom Runner a dar as últimas, tenho uma dúvida na monitorização da corrida.
A minha dúvida:
- No tomtom coloco em modo de corrida, ele conecta ao gps e avisa que posso começar.
- No bip ele faz a mesma coisa ou ele começa a contagem do treino enquanto apanha o sinal gps!?
Obrigado desde já pela atenção.
Ele avisa que podes começar quando o sinal GPS é obtido. Mas podes ignorar isso e começar sem o GPS.
 
Comprei este relógio como prenda de aniversário da minha Maria à meia noite de dia 28 e já chegou (impressionante). Custou 56€ e veio de um armazém espanhol de uma conhecida loja chinesa.
Agora começam as dúvidas... apesar de já ter lido uma catrefada de páginas deste tópico ainda não fiquei esclarecido acerca de:
  1. qual a opção mais eficiente para sincronizar as corridas com o STRAVA?
  2. qual a opção mais barata para sincronizar as corridas com o STRAVA?
Obrigado.
 
Comprei este relógio como prenda de aniversário da minha Maria à meia noite de dia 28 e já chegou (impressionante). Custou 56€ e veio de um armazém espanhol de uma conhecida loja chinesa.
Agora começam as dúvidas... apesar de já ter lido uma catrefada de páginas deste tópico ainda não fiquei esclarecido acerca de:
  1. qual a opção mais eficiente para sincronizar as corridas com o STRAVA?
  2. qual a opção mais barata para sincronizar as corridas com o STRAVA?
Obrigado.
Baixa o app gadgetbridge + gpxviewer....

Depois vc tem q fazer o upload do arquivo atraves do site do strava.
 
Back
Topo