Xiaomi Amazfit Bip

Boas a todos,

Comprei o amazfit bip e uso o mi fit. Tenho o telemóvel em português e o relógio em ingles. Recebia as notificações dos sms direitinho (sem ter que colocar as mensagens nos alertas de aplicaçoes).
Ontem quando pus o telemóvel em ingles, deixei de receber as notificações dos sms e ate agora não consigo receber essas notificações, só se colocar as mensagens nas app.

Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
 
Boas a todos,

Comprei o amazfit bip e uso o mi fit. Tenho o telemóvel em português e o relógio em ingles. Recebia as notificações dos sms direitinho (sem ter que colocar as mensagens nos alertas de aplicaçoes).
Ontem quando pus o telemóvel em ingles, deixei de receber as notificações dos sms e ate agora não consigo receber essas notificações, só se colocar as mensagens nas app.

Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
Acho que a Mi Fit deixou de ter permissões para aceder as SMS... Androidices....
 
Acho que a Mi Fit deixou de ter permissões para aceder as SMS... Androidices....

Deixou de um minuto para o outro?
Mas um colega meu tem a band 3 e finciona direitinho

Acho que a Mi Fit deixou de ter permissões para aceder as SMS... Androidices....

Ah, e quando tenho as mensagens na cena das notificações de app, recebo a notificação e quando responde volto a receber a mesma notificação
 
Última edição pelo moderador:
Deixou de um minuto para o outro?
Mas um colega meu tem a band 3 e finciona direitinho



Ah, e quando tenho as mensagens na cena das notificações de app, recebo a notificação e quando responde volto a receber a mesma notificação
Sim, pode ter deixado de um minuto para o outro se a Google não permitir ter a acesso as SMS, como não permitiu a muitas outras aplicações recentemente. Basta ires as definições de notificação de SMS, desligar e ligar e vês que não faz diferença. E também nas definições do tlm , nas permissões das aplicações, vês que a Mi Fit já não tem acesso as SMS...
 
Sim, pode ter deixado de um minuto para o outro se a Google não permitir ter a acesso as SMS, como não permitiu a muitas outras aplicações recentemente. Basta ires as definições de notificação de SMS, desligar e ligar e vês que não faz diferença. E também nas definições do tlm , nas permissões das aplicações, vês que a Mi Fit já não tem acesso as SMS...

Então perdi o interesse pelo relógio, que porcaria. Já agora, quando ponho as mensagens nas app da mi fit recebo as mensagens duplicadas. Recebo uma, respondo e volto a receber outra vez.

Obrigado
 
Então perdi o interesse pelo relógio, que porcaria. Já agora, quando ponho as mensagens nas app da mi fit recebo as mensagens duplicadas. Recebo uma, respondo e volto a receber outra vez.

Obrigado
Pois, mas pelo preço não há melhor... Na autonomia então.... A alternativa para mim seria o Fitbit versa. Mas são mais de 100 euros a mais...
 
Então perdi o interesse pelo relógio, que porcaria. Já agora, quando ponho as mensagens nas app da mi fit recebo as mensagens duplicadas. Recebo uma, respondo e volto a receber outra vez.

Obrigado
Boas,

Compra a amazfit tools na store. São poucos euros mas valem cada cêntimo.

Eu continuo com sms no relógio, bem como notificações de whatsapp de apenas algumas pessoas e das apps que quiseres.

Cumps
 
Boas,

Compra a amazfit tools na store. São poucos euros mas valem cada cêntimo.

Eu continuo com sms no relógio, bem como notificações de whatsapp de apenas algumas pessoas e das apps que quiseres.

Cumps

Vou ver então, obrigado

Pois, mas pelo preço não há melhor... Na autonomia então.... A alternativa para mim seria o Fitbit versa. Mas são mais de 100 euros a mais...

Durou-me pouco mais de 1 semana +/- a bateria, não sei se é pouco ou razoável
 
Última edição pelo moderador:
Com este excelente relógio, segui os conselhos do canal tech, no YouTube para colocar a face do relógio em português, o resto está em inglês, mas também não é problema, para mim.
Adoro a autonomia deste aparelho.
Para resolver o problema das notificações do relogio instalei a aplicação mi bandage, até que se lembrem de dar os mesmos updates que deram ao miband3.
Para correr, arrisco a compará-lo a marcas conhecidas para esse efeito, por somente 50 euros.

Continuo a ser notificado, sem qualquer restrição. Uso redmi note 5 + amazfit bip.
 
Malta tenho ideia que com o Amzfit Tools em versões anteriores se conseguia definir 2 toques de botão para ligar o ecrã do telefone mas agora não consigo. Alguém confirma se já deu ou se sonhei, sff?
 
Dá para sincronizar de alguma forma com o runtastic?
Só com o Strava com uma app modificada do mi fit, que se chama "MifitTcxExport".

Aproveito para dar o meu feedback sobre o relógio. Já o possuo desde Junho-Julho do ano passado e tem andado sempre sempre comigo. Apesar de não ser recomendado, já o levei para a piscina, mar... Só o tiro quando vou tomar banho para não ter que levar diaramente com os químicos dos shampoos e água quente.

A bateria tem-me sempre durado pelo menos 3 a 4 semanas o que é excelente. Tenho usado o GPS às vezes para corridas e tem-se safado sempre bem com boa precisão. E é super rápido a captar.

Em termos de aplicações tenho usado o amazfit tools + app do mi fit modificada. Recebo as notificações sem problemas nenhuns mas só tem o contra é que acho que tem algum impacto na bateria estar a usar duas apps (= mais serviços).
 
Só com o Strava com uma app modificada do mi fit, que se chama "MifitTcxExport".

Aproveito para dar o meu feedback sobre o relógio. Já o possuo desde Junho-Julho do ano passado e tem andado sempre sempre comigo. Apesar de não ser recomendado, já o levei para a piscina, mar... Só o tiro quando vou tomar banho para não ter que levar diaramente com os químicos dos shampoos e água quente.

A bateria tem-me sempre durado pelo menos 3 a 4 semanas o que é excelente. Tenho usado o GPS às vezes para corridas e tem-se safado sempre bem com boa precisão. E é super rápido a captar.

Em termos de aplicações tenho usado o amazfit tools + app do mi fit modificada. Recebo as notificações sem problemas nenhuns mas só tem o contra é que acho que tem algum impacto na bateria estar a usar duas apps (= mais serviços).


1-Eu vi num video do Youtube que tinha problema em sincronizar o Sleep Tracker com o Mi Fit , é verdade?

2-Sabes se sincroniza o batimento, sleep e passos com o google fit?

3-e se o mapa dá para sincronizar com o google fit?

4- o ecra risca muito?

obrigado
 
Última edição:
O ecrã não é muito bom contra riscos.
Num todo está smartband é do melhor que há no seu segmento.
Tem uma bateria que dura e dura,dependendo do que se usar pode durar de entre 15 a 30 dias +/-.
Tem um ecrã muito bom em termos de luminosidade em que quanto mais luz absorver mais luminosidade dá, o que faz com que de dia seja muito bom.
Tem GPS para seguir os percursos e até é bastante certeiro.
Entre dar 50€ pela Bip ou 25€ pela Mi Band prefiro a Bip sem pensar 2 vezes.
Estou à espera da nova a ver o que traz de novo.
Basta trazer nfc a mais e o resto manter e já me convence, desde que o preço também se mantenha equivalente.
 
Back
Topo