Xiaomi Amazfit Bip

Bom dia.
Para quem utiliza o Bip também para desporto e pretende sincronização com o Strava, é possível fazer o upload "automático" para o Strava apenas com a app Mi Fit (modificada). Ou seja, não é necessário comprar a "Notify & Fitness" (ou outra).
No caso de utilizarem outra plataforma (garmin, runtastic, endomondo, etc.) tem também a possibilidade de exportar as atividades para TCX ou GPX e depois fazerem upload. ;)
 
e para instalar a aplicação MiFit modificada???
é só fazer download do apk e instalar no telemóvel. Tens que desinstalar a oficial.
Alguma dúvida, manda PM.

Procura por "MifitTcxExport" no google que é logo o 1º link.
é isso mesmo. ;)


WatchFace de hoje
Qh19JR7.jpg
 
Bom dia.
Para quem utiliza o Bip também para desporto e pretende sincronização com o Strava, é possível fazer o upload "automático" para o Strava apenas com a app Mi Fit (modificada). Ou seja, não é necessário comprar a "Notify & Fitness" (ou outra).
No caso de utilizarem outra plataforma (garmin, runtastic, endomondo, etc.) tem também a possibilidade de exportar as atividades para TCX ou GPX e depois fazerem upload. ;)
Sem essa alteração não dá para exportar manualmente? Não preciso que seja automático.
 
Desde há uns 3 ou 4 dias que deixei de receber notificações no Bip.
No entanto, as chamadas continuam a notificar. Tudo o resto deixou de notificar. Já reiniciei o Bip, já desemparelhei e voltei a emparelhar... e nada!
Há mais alguém com este problema nos últimos dias?
 
Xiaomi Amazfit Bip 2 pode estar prestes a chegar ao mercado!

Resumindo, a nova Amazfit Bip não vai trazer nenhuma grande novidade, e será um mero melhoramento ao que já existe na Amazfit Bip (Bluetooth 4.2 e certificação 5 ATM). Portanto, para quem não fizer questão de mergulhar com o relógio, ou usá-lo para natação, parece-me que não vale a pena investir nesta nova versão. Ainda por cima reduzem o ecrã (de 1.28'' para 1,2'') e a resolução (de 176 x 176 para 127 x 127). Esta parte então a meu ver é incompreensível. Será que querem obrigar as pessoas a investir nos irmãos "Pace" e "Verge"?
 
Xiaomi Amazfit Bip 2 pode estar prestes a chegar ao mercado!

Resumindo, a nova Amazfit Bip não vai trazer nenhuma grande novidade, e será um mero melhoramento ao que já existe na Amazfit Bip (Bluetooth 4.2 e certificação 5 ATM). Portanto, para quem não fizer questão de mergulhar com o relógio, ou usá-lo para natação, parece-me que não vale a pena investir nesta nova versão. Ainda por cima reduzem o ecrã (de 1.28'' para 1,2'') e a resolução (de 176 x 176 para 127 x 127). Esta parte então a meu ver é incompreensível. Será que querem obrigar as pessoas a investir nos irmãos "Pace" e "Verge"?

Pelo que já tive a ler noutros sites não vai ser "apenas" o que falas, e por agora não se pode falar nada em concreto sem ter certezas...
 
Este é o meu bip depois de 10 meses continuos de uso:

kYgAgeZzrIrdiO2NvMDdcpOLVP8g_nMhOyQOxO7BLWpoypRqf1IsHHatZyBGiT4zedzF1CqWJECLac-ehOHD5u5USH3z8LWTPHp96UFuYYCisXxWBrzwEGxuoMfxzOmoeEgD9mo1eOvXqH5ONq8-1UQzB_8XdXohEQnlWdrIc0fE1q0tAVeKdY6br8tm7Q68YC6tuvrwzNnAu7ZhXhFMtLR1bGilMp2Y4BbN-IBot4ombXpPmZoFQndo3eRKfvy1pV8cGK5y6-kMQjUxdEh14XwejNXJjIKwFPq99OwVT_DSZL8vTq5oq_VvvUkM2v9T-7-aCcb9UKePc1GN1eCbhwH4K6jlFLnu-ARsM1dMaPnRL08Y8WB_1Rqwu4HZIoQ8sigtR3-0arxpxuFGBDz2oEpinjJuh3SeGlyvBgmaU3aOzGD9a1gNSG6vuvh8sVKzZ3T0HxRh4EsRQ9jCW1WhIulrZcjcLPKU1koLEa0GYg0j-851HMDAYMXSyARwGnzFRv7cwSB1x6G2ba9BTpplsgP2KaCN5NtgRt1G6m_PRodAz6yOKfOJYXs2TOxp7DOiJR_mMlM4GfeX6vKnKZ9VDHuv3ZrAWe4jF6BnvI88LEcTdx5lexqSXeJpL9ZUs7LZAXQfqyLhp_I6Jt3g5VrpZplkagWtmu_j=w704-h938-no


https://photos.google.com/share/AF1...?key=REFvLWJJVjhYWDdGcTZZcDZ2aDJvUDJ2RThzMFdB

Engraçado isto acontecer dias depois de ver este vídeo:

Parece que tive azar.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, só que tive azar e, como ia a andar, o ecrã acabou por cair ao chão e partir. Acabei por pedir o reembolso à ***** e comprei um Huawei Watch GT.
O Bip é um bom relógio, mas falha no que toca à qualidade de construção...
 
Pelo que já tive a ler noutros sites não vai ser "apenas" o que falas, e por agora não se pode falar nada em concreto sem ter certezas...
Vamos esperar então que saia o Amazfit bip 2. Mas se for o que está nesse artigo significa que o Amazfit bip atual continua a ser a compra mais indicada para a maioria das pessoas. Não vale o investimento no novo, exceto para casos muito específicos.
 
Galera, meu amazfit bip está dando problema com o GPS. Ele se perde, tipow, espero ele encontrar o GPS, mas quando saio pra correr ele está pegando como se eu estivesse em outro lugar, aí a kilometragem não bate e também as vezes para de contar os KMs e só conta o tempo, já aconteceu isso com alguém?
 
Back
Topo