1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Bip

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 18 de Julho de 2017. (Respostas: 1609; Visualizações: 212066)

1. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

2. Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema

3. mribeiro

mribeiro Power Member

Apenas resolvi enviando para a garantia. E depois tive outros problemas, sendo que acabei por trocar de relógio...

4. bLiNd

bLiNd Power Member

Por curiosidade, para qual relógio? :)

5. mribeiro

mribeiro Power Member

Huawei Watch GT. O preço é diferente mas a qualidade e o design não têm nada a ver...

6. O meu agora não recebe notificações nenhumas.
    A única coisa que ainda notifica são as chamadas recebidas, mais nada...
    Mais alguém com o mesmo problema?

7. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

ALguém sabe como, por estes dias, se pode colocar as notificações em PT? Não quero o relogio (menus e isso) apenas as notificações com os caracteres especiais em vez de quadrados e afins.

Obrigado

8. systemoff

systemoff Power Member

Usa a aplicação Notify and Fitness.

9. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

IOS?

10. systemoff

systemoff Power Member

Android, no iOS não conheço nada que o permita.

11. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

E se fizer “a coisa” com um Android depois posso ficar com as notificações sem os caracteres ou depende sempre de onde vem a notificação?

12. bbik3R

bbik3R Power Member

Não consegues fazer isso pq é preciso desligar as notificações todas da aplicação original e ativar na outra app.

13. Kinyu

Kinyu Power Member

Pessoal, eu neste momento tenho um Mi Band 2. Queria um smartwatch com estas caracteristicas:
    - Até 100€;
    - Que mostrasse as notificações/desse para ler as mesmas;
    - Boa bateria;
    - Que tivesse mais a aparência dum relógio "a sério";
    - Que fosse costumizável.

Encontrei este Amazfit Bip. Pah, tirando o contador de passos/sleep tracker/heart rate monitor, não tenho grande interesse nas outras infos de fitness que o relógio tem ahah

Acham que ia ficar bem servido com este? Ou sugerem-me outro qualquer? (Se for contra as regras agradeço que me indiquem onde posso perguntar no sítio correcto!)

Cumps

14. trkicks

trkicks Power Member

Este, sem dúvida que preenche todos os teu requisitos.
    O único "talvez" aí, será só mesmo a aparência de relógio, caso prefiras relógios redondos e este é "quadrado". Mas tendo a possibilidade infinita de watchfaces e ter o ecran sempre visível, dá toda a aparência de um relógio "a sério".

15. Kinyu

Kinyu Power Member

Muito obrigado amigo ;)

Sim não parece mesmo com um relógio, mas em comparação com as Mi Bands é um upgrade gigante!ahah E pelo preço não acho que arranje outro com este design...

Já fui ver se o comprava, corri as lojas do género no NorteShopping e nem uma vendia. Vou ver se amanhã tenho tempo de ir ao MarShopping.

16. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Duvido que encontres em lojas locais, eu ainda não vi.
    Não te deixes é enganar pelas lojas "xiaomi" em centros comerciais, é tudo treta.
    Já agora, abre dia 1 no Porto a loja oficial.

17. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Bom dia a Todos.
    Após um episódio que tive ontem, onde tive uma baixa de tensão bastante grande, tendo ido parado ao hospital, e já não sendo esta a primeira vez, estou seriamente a ponderar arranjar um smartwatch/sportband ou lá como se chama, para me ajudar na monitorização de ritmo cardiaco/tensão etc.
    Neste ponto em especifico, a Amazfit bip é boa ou existem outros que recoendem, que seja mais fiavel e preciso?
    Obrigado pela ajuda,

18. Zaktz

Zaktz Power Member

Infelizmente é completamente horrível o sensor e algoritmo que a xioami põem nos relógios deles, se queres mesmo um que ajude a monitorizar isso é convém mesmo ser algo bom, tenta mesmo ver o Apple watch ou o Samsung active

19. VrumVRum

VrumVRum Power Member

@Zaktz
    Obrigado pela dica ;) Vou ter em atenção isso.
    Após perder 5 minutos pela net e tentando ver opiniões, falam bem no geral de uma marca que é a FitBit.
    Vou ter de perder algum tempo nisto ;)

20. pack21

pack21 Power Member

Mais um por aqui, venho de uma band 2, que passara agora a fazer a função que mais gosto dela, servir de despertador por vibração.

Quanto ao BIP me interessa mais a parte das notificações, qual a melhor app no que respeita a isso? Paga ou não paga.

Esta, ou recomendam outra?