Xiaomi Amazfit Bip

O meu agora não recebe notificações nenhumas.
A única coisa que ainda notifica são as chamadas recebidas, mais nada...
Mais alguém com o mesmo problema?
 
ALguém sabe como, por estes dias, se pode colocar as notificações em PT? Não quero o relogio (menus e isso) apenas as notificações com os caracteres especiais em vez de quadrados e afins.

Obrigado
 
E se fizer “a coisa” com um Android depois posso ficar com as notificações sem os caracteres ou depende sempre de onde vem a notificação?
 
Pessoal, eu neste momento tenho um Mi Band 2. Queria um smartwatch com estas caracteristicas:
- Até 100€;
- Que mostrasse as notificações/desse para ler as mesmas;
- Boa bateria;
- Que tivesse mais a aparência dum relógio "a sério";
- Que fosse costumizável.

Encontrei este Amazfit Bip. Pah, tirando o contador de passos/sleep tracker/heart rate monitor, não tenho grande interesse nas outras infos de fitness que o relógio tem ahah

Acham que ia ficar bem servido com este? Ou sugerem-me outro qualquer? (Se for contra as regras agradeço que me indiquem onde posso perguntar no sítio correcto!)

Cumps
 
- Até 100€;
- Que mostrasse as notificações/desse para ler as mesmas;
- Boa bateria;
- Que tivesse mais a aparência dum relógio "a sério";
- Que fosse costumizável.
Cumps
Este, sem dúvida que preenche todos os teu requisitos.
O único "talvez" aí, será só mesmo a aparência de relógio, caso prefiras relógios redondos e este é "quadrado". Mas tendo a possibilidade infinita de watchfaces e ter o ecran sempre visível, dá toda a aparência de um relógio "a sério".
 
Este, sem dúvida que preenche todos os teu requisitos.
O único "talvez" aí, será só mesmo a aparência de relógio, caso prefiras relógios redondos e este é "quadrado". Mas tendo a possibilidade infinita de watchfaces e ter o ecran sempre visível, dá toda a aparência de um relógio "a sério".

Muito obrigado amigo ;)

Sim não parece mesmo com um relógio, mas em comparação com as Mi Bands é um upgrade gigante!ahah E pelo preço não acho que arranje outro com este design...

Já fui ver se o comprava, corri as lojas do género no NorteShopping e nem uma vendia. Vou ver se amanhã tenho tempo de ir ao MarShopping.
 
Duvido que encontres em lojas locais, eu ainda não vi.
Não te deixes é enganar pelas lojas "xiaomi" em centros comerciais, é tudo treta.
Já agora, abre dia 1 no Porto a loja oficial.
 
Bom dia a Todos.
Após um episódio que tive ontem, onde tive uma baixa de tensão bastante grande, tendo ido parado ao hospital, e já não sendo esta a primeira vez, estou seriamente a ponderar arranjar um smartwatch/sportband ou lá como se chama, para me ajudar na monitorização de ritmo cardiaco/tensão etc.
Neste ponto em especifico, a Amazfit bip é boa ou existem outros que recoendem, que seja mais fiavel e preciso?
Obrigado pela ajuda,
 
Bom dia a Todos.
Após um episódio que tive ontem, onde tive uma baixa de tensão bastante grande, tendo ido parado ao hospital, e já não sendo esta a primeira vez, estou seriamente a ponderar arranjar um smartwatch/sportband ou lá como se chama, para me ajudar na monitorização de ritmo cardiaco/tensão etc.
Neste ponto em especifico, a Amazfit bip é boa ou existem outros que recoendem, que seja mais fiavel e preciso?
Obrigado pela ajuda,

Infelizmente é completamente horrível o sensor e algoritmo que a xioami põem nos relógios deles, se queres mesmo um que ajude a monitorizar isso é convém mesmo ser algo bom, tenta mesmo ver o Apple watch ou o Samsung active
 
@Zaktz
Obrigado pela dica ;) Vou ter em atenção isso.
Após perder 5 minutos pela net e tentando ver opiniões, falam bem no geral de uma marca que é a FitBit.
Vou ter de perder algum tempo nisto ;)
 
Mais um por aqui, venho de uma band 2, que passara agora a fazer a função que mais gosto dela, servir de despertador por vibração.


Quanto ao BIP me interessa mais a parte das notificações, qual a melhor app no que respeita a isso? Paga ou não paga.

Esta, ou recomendam outra?

r1kkWPl.png
 
Back
Topo