Xiaomi Amazfit Bip

Sim, desse tipo é também dos que gostei. Pena a que vem de origem (pelo menos a que aparece nas imagens oficiais) tenha tão pouca informação. Porque é das que mais me agrada.
 
Boas malta, andei a ver vários "smartwatch´s", no entanto, acho q vou ficar aqui com o Amazfit Bip, o meu uso será mais para o ginásio, ou seja, em termos de musculação/fitness, não faço corridas no ginásio nem na rua, no entanto, irei utilizar também como sendo um relógio "normalissimo".
Atualmente tenho um Sony Smartwatch 3, mas a minha Maria apoderou-se dele LOL, vi este pq tem o sensor de ritmo cardiaco.
Em termos gerais, estão contentes com o vosso ?
 
Eu estou contente com o meu mas uso o para medir corridas na rua e passeios de bicicleta e para notificações. Não ligo aos batimentos cardíacos mas acho que aquilo não tem uma precisão top em comparação com outros modelos mais caros.
Tive de comprar a aplicação para as notificações para não ter os pontos de interrogação por não aceitar alguns caracteres mas fiquei satisfeito com o resultado final
 
Usando a aplicação da Xiaomi vocês estão a receber as notificações no relógio?desde a última actualização deixei de receber todas apesar de estar tudo activo.
 
Boas malta, andei a ver vários "smartwatch´s", no entanto, acho q vou ficar aqui com o Amazfit Bip, o meu uso será mais para o ginásio, ou seja, em termos de musculação/fitness, não faço corridas no ginásio nem na rua, no entanto, irei utilizar também como sendo um relógio "normalissimo".
Atualmente tenho um Sony Smartwatch 3, mas a minha Maria apoderou-se dele LOL, vi este pq tem o sensor de ritmo cardiaco.
Em termos gerais, estão contentes com o vosso ?
Volto a dizer o que já disse algures aí para trás:
Na relação funcionalidades/qualidade/preço o Bip é imbatível. (Eventualmente a MiBand 4 virá ocupar o lugar dele, mas até lá...)

Uso-o essencialmente como relógio e prolongamento do telemóvel para ter notificações. Nesse campo é impecável, pecando apenas por teres de ter uma app "3rd party" para os caracteres especiais aparecerem como deve ser.
 
Volto a dizer o que já disse algures aí para trás:
Na relação funcionalidades/qualidade/preço o Bip é imbatível. (Eventualmente a MiBand 4 virá ocupar o lugar dele, mas até lá...)

Uso-o essencialmente como relógio e prolongamento do telemóvel para ter notificações. Nesse campo é impecável, pecando apenas por teres de ter uma app "3rd party" para os caracteres especiais aparecerem como deve ser.
Mas pelo q estive a ver da Mi Band 4...acho q mesmo assim prefiro o Bip.
Eu já tinha lido algumas páginas do tópico e já tenho aqui algumas apps para depois instalar para ter acesso a mais coisas e também para a situação dos caracteres especiais.
Obrigado !
 
Sim, eu à primeira vista também continuo a preferir o Bip, mas não posso deixar de pensar em coisas como por exemplo o controlo de música nativo, que a a MiBand 4 tem.
Este Bip com uma actualização de Firmware a sério, e não da treta como têm feito, ficava um luxo! Mas não me parece que estejam para aí virados. Tenho de pesquisar um bocado pelos alternativos que aí andam.
 
Sim, eu à primeira vista também continuo a preferir o Bip, mas não posso deixar de pensar em coisas como por exemplo o controlo de música nativo, que a a MiBand 4 tem.
Este Bip com uma actualização de Firmware a sério, e não da treta como têm feito, ficava um luxo! Mas não me parece que estejam para aí virados. Tenho de pesquisar um bocado pelos alternativos que aí andam.

Pelo q consegui descobrir, supostamente no XDA temos lá umas apps q fazem esse milagre, eu até uso mto o Spotify no ginásio.

https://forum.xda-developers.com/smartwatch/amazfit/app-amazmod-t3810252/page66

Ainda temos este:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lumaticsoft.watchdroidassistant

Achei agora este:

https://forum.xda-developers.com/smartwatch/amazfit/bip-custom-watchface-music-controls-t3746967

Atenção, ainda não testei nenhum pq ainda não tenho o relógio.
 
Última edição:
Ainda não tive tempo de espreitar tudo como deve ser, mas com excepção desse ultimo link que colocas e de facto é para o BIP, os outros não são. Se não me engano são para o Pace e para o Stratos.
Esse último link é uma excelente fonte de informação para nós.
 
Ainda não tive tempo de espreitar tudo como deve ser, mas com excepção desse ultimo link que colocas e de facto é para o BIP, os outros não são. Se não me engano são para o Pace e para o Stratos.
Esse último link é uma excelente fonte de informação para nós.

Os outros supostamente são compativeis, no entanto, anexo aqui mais um link:

https://codeberg.org/Freeyourgadget/Gadgetbridge/wiki/Amazfit-Bip

É de uma app q se chama Gadgetbridge, nunca ouvi falar, tem especificamente para o Bip.
 
Controlo de música nativo era o ideal no bip.
Bastava uma atualização que instala-se a aplicação no bip.
Podiam retirar o Alipay até.
A não ser que alguém tenha um firmware modificado para esse efeito duvido que a Amazfit o faça.
O Bip em relação à Mi Band não tem nada haver.
Só em bateria é da noite pro dia.
Em termos de brilho no 4 não sei mas em comparação com as outras é exatamente a mesma coisa(da noite pro dia).
Tamanho de ecrã idem.
Só deve perder mesmo com essa situação de control multimédia nativo.
O Bip dá para usar o botão através de apps de terceiros mas não é a mesma coisa.
Já experimentei mas falha muito.
Tem de se ter várias configurações dp botão para controlar o play, avançar, retroceder, iniciar aplicaçao.
Se for só uma ou 2 configurações funciona +/-(mesmo assim com muitas falhas).
 
Controlo de música nativo era o ideal no bip.
Bastava uma atualização que instala-se a aplicação no bip.
Podiam retirar o Alipay até.
A não ser que alguém tenha um firmware modificado para esse efeito duvido que a Amazfit o faça.
O Bip em relação à Mi Band não tem nada haver.
Só em bateria é da noite pro dia.
Em termos de brilho no 4 não sei mas em comparação com as outras é exatamente a mesma coisa(da noite pro dia).
Tamanho de ecrã idem.
Só deve perder mesmo com essa situação de control multimédia nativo.
O Bip dá para usar o botão através de apps de terceiros mas não é a mesma coisa.
Já experimentei mas falha muito.
Tem de se ter várias configurações dp botão para controlar o play, avançar, retroceder, iniciar aplicaçao.
Se for só uma ou 2 configurações funciona +/-(mesmo assim com muitas falhas).

Concordo, está tudo resumido aqui neste post.
 
Bem, ontem lá fui a uma loja de informática q fica perto do Estádio da Luz e lá comprei o Amazfit Bip, acho o smartwatch bem maneirinho, comparando com o meu Sony Smartwatch 3...é mesmo mini, o q eu gosto.
Ontem depois de sair da loja, lá tive a ligar e a configurar o bicho, demorou para caraças ! Porra...depois de tudo ok, andei a explorar até chegar a casa, assim q cheguei a casa meti a carregar para ficar com 100% (tinha 32%), fiz logo um teste, instalei a aplicação Mi Bandage (excelente aplicação, obrigado @patalao pela dica) e meti a noite inteira a verificar o ritmo cardiaco (atualização de 1 em 1 minuto), foi desde as 23 às 6 e apenas gastou 2% de bateria...excelente.
Já andei aqui a instalar uma faces através da app da Mi Bandage, logo qd for ao ginásio, vou meter a gravar o ritmo cardiaco (atualizar de 1 em 1 minutos) durante o tempo todo q tiver a fazer exercicio para ver tb como se porta.
Resumindo, apenas 1 dia de utilização e, estou bastante satisfeito, está a superar as minhas espectativas.

Já agora, fui ao XDA e saquei uma versão da Mi Band crackada, temos mais algumas opções:

https://forum.xda-developers.com/smartwatch/amazfit/rom-mifit-mod-call-ce-firmware-bip-cor-t3761273

No post 277 está lá a app com a última atualização.
 
Bem, ontem lá fui a uma loja de informática q fica perto do Estádio da Luz e lá comprei o Amazfit Bip, acho o smartwatch bem maneirinho, comparando com o meu Sony Smartwatch 3...é mesmo mini, o q eu gosto.
Ontem depois de sair da loja, lá tive a ligar e a configurar o bicho, demorou para caraças ! Porra...depois de tudo ok, andei a explorar até chegar a casa, assim q cheguei a casa meti a carregar para ficar com 100% (tinha 32%), fiz logo um teste, instalei a aplicação Mi Bandage (excelente aplicação, obrigado @patalao pela dica) e meti a noite inteira a verificar o ritmo cardiaco (atualização de 1 em 1 minuto), foi desde as 23 às 6 e apenas gastou 2% de bateria...excelente.
Já andei aqui a instalar uma faces através da app da Mi Bandage, logo qd for ao ginásio, vou meter a gravar o ritmo cardiaco (atualizar de 1 em 1 minutos) durante o tempo todo q tiver a fazer exercicio para ver tb como se porta.
Resumindo, apenas 1 dia de utilização e, estou bastante satisfeito, está a superar as minhas espectativas.

Já agora, fui ao XDA e saquei uma versão da Mi Band crackada, temos mais algumas opções:

https://forum.xda-developers.com/smartwatch/amazfit/rom-mifit-mod-call-ce-firmware-bip-cor-t3761273

No post 277 está lá a app com a última atualização.

Olá! Pode me dizer onde fica essa loja e sabe se eles tem o Amazfit Pace em estoque? Meu BIP quebrou a tela e estou pensando em comprar um Pace, mas sou pequena e tenho medo de parecer o Ben 10 com o Pace no pulso. Poderia dizer também quanto pagou no BIP?
Obrigada!
 
Se é por seres pequena posso dizer que o BIP fica bem a qualquer uma das minhas filhas (11 e 9 anos), sem parecerem o Ben10. Mas já te enviei mensagem privada.
Edit: Desculpa. Li na diagonal e percebi que querias outro BIP. duuhhh.
 
Back
Topo