Xiaomi Amazfit Bip

Boas. Tenho um há 2 semanas, até ontem, tirando os caracteres acentuados que aparecem como ???? estava a correr bem... até que do nada, congelou.... ficou com lcd ligado e aparece a watchface gelada nas 18h43... não faz nada no botão nem emparelha com telemóvel, simplesmente não é detectável por nenhuma app ou bluetooth...

A questão é... como raio posso reinicializar o relogio uma vez que nem faz pair com nada?

o firmware é o oficial, nada martelado e não fiz qualquer alteração...
 
Lol... Que m...


Encomendei um BIP, vamos lá ver como corre. Existe varios tutoriais na net a ensinar a resolver bricks e freezes, é uma questão de procurares, mas se não consegues encontrar sinal Bluetooth então provavelmente não há muito a fazer :(
 
Lol... Que m...


Encomendei um BIP, vamos lá ver como corre. Existe varios tutoriais na net a ensinar a resolver bricks e freezes, é uma questão de procurares, mas se não consegues encontrar sinal Bluetooth então provavelmente não há muito a fazer :(

EU estaria satisfeito se houvesse forma de forçar o reboot. Este pormenor já me desanimou por completo. Se bloqueou na primeira semana apenas a uso normal, é sinal que irá acontecer várias vezes.. e se acontece como desta vez a 98% de bateria é mesmo mau ter de esperar 45 dias... Ou mais uma vez que uma vez que ele não emite sinal bluetooth está a consumir o mínimo dos mínimos... Mau... Muito mau mesmo
 
Se deixares o dedo no botão durante bue segundos consecutivos, não força um restart? (Similar ao que acontece com um smartphone).

É que há pessoal a dizer que o bloqueio acontece quando está actualizar o A-GPS, mas há forma de resolver isso.
 
Pois, realmente está mal pensado.

Não sei se isto ajuda de alguma coisa, mas e que tal enviares mensagem a Amazfit no facebook a perguntar se existe alguma forma de forçar um restart? Pode existir alguma coisa que desconheçamos...

Eu ainda não tenho o BIP portanto dificilmente te consigo ajudar :(
 
Pois, realmente está mal pensado.

Não sei se isto ajuda de alguma coisa, mas e que tal enviares mensagem a Amazfit no facebook a perguntar se existe alguma forma de forçar um restart? Pode existir alguma coisa que desconheçamos...

Eu ainda não tenho o BIP portanto dificilmente te consigo ajudar :(
Foi logo o primeiro passo quando vi que não encontrava solução disponível na web , contactei a Amazfit e Xiaomi Internacional e Espanha.

A única que respondeu realmente sem ser a mensagens da treta a dizer que o pedido será analisado, foi a Xiaomi Espanha que respondeu que ainda não tinha o equipamento e como tal desconhecem informações, reencaminhando o assunto para a Xiaomi internacional.
 
Boas a todos!
Mais ou menos quanto tempo vos anda a durar a bateria do Bip desde a última actualização? Já agora, têm a opção de ligar a retroiluminação quando levantam o pulso? Esta opção gastará muita bateria? Obrigado...
 
Bom dia! este amazfit bip mostra o tempo por km em tempo real enquanto estamos a correr? ou só calcula no final do percurso?

não me parece que sejam de fiar os dados que vai dando, costumo correr por volta dos 4:50/km 5:00/km e os dados que vou vendo são muitas vezes de 6 ou 7:00/km, no entanto no fim a coisa fica bem, apenas me falhou numa corrida na serra, ou não adquiriu bem a posição gps ou as árvores fizeram com que a perdesse
 
Última edição:
Stilo Obrigado pela resposta! infelizmente já é um ponto negativo. eu gosto de ir controlando o meu ritmo consoante a corrida. o relógio está em promoção na GB com priority line(spain express) mas sou capaz de o adquirir.
 
O meu Bip chegou hoje, e quando o liguei apareceu logo o ecra a indicar que o devia emparelhar com o telemovel, e foi o que fiz, ai fez update a tudo o que era firmware e GPS, no entanto nunca saiu daquele ecra de sync, nao faz nada... apenas responde com vibracao e acende e apaga a luz.
Na app consigo ver os dados como se ele tivesse a funcionar mas no relogio nao consigo fazer nada.

Alguém tem alguma solução?!
 
@ArkangelPT é um bug da ultima versão da app!

Faz o seguinte, desamparelha na conta (remove da conta a associação com a bip). Depois saca uma versão de à 1 mes ou 2 atras da aplicação mi fit, do site apkmirror. Com a versão mais antiga, faz o emparelhamento / associação da amazfit bip com a tua conta. No final de todos os updates vai ficar tudo ok ;)

Depois disso podes desinstalar a versão antiga da app e instalar logo a mais recente (sem nunca remover a associação com a tua conta da xiaomi).

Basicamente isso só acontece se usas a versão mais recente para associar uma amazfit bip à conta.
 
@ArkangelPT é um bug da ultima versão da app!

Faz o seguinte, desamparelha na conta (remove da conta a associação com a bip). Depois saca uma versão de à 1 mes ou 2 atras da aplicação mi fit, do site apkmirror. Com a versão mais antiga, faz o emparelhamento / associação da amazfit bip com a tua conta. No final de todos os updates vai ficar tudo ok ;)

Depois disso podes desinstalar a versão antiga da app e instalar logo a mais recente (sem nunca remover a associação com a tua conta da xiaomi).

Basicamente isso só acontece se usas a versão mais recente para associar uma amazfit bip à conta.
Fiz tudo como dizes, mas quando ligo novamente ele nao faz update a nao ser do GPS... E continua na mesma!
 
Back
Topo