1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Bip

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 18 de Julho de 2017. (Respostas: 1473; Visualizações: 183143)

1. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

Talvez as próximas versões tragam função de trocar de música no ecrã. A miband4 permite fazê-lo e tem uma ecrã mais pequeno, talvez as novas versões da amazfit também venham a permitir isso. Penso que não faz sentido ter um ecrã daqueles, ainda por cima tátil e estas funções terem de ser controladas por um botão.

Obrigado pela resposta.

Cumps

2. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Alguém deixou de ter acesso às previsões de tempo de repente?

3. soffskeys

soffskeys Power Member

O que eu acho que aconteceu depois disto ficar em português, e não estou a ter problemas nenhuns na língua,está sempre em PT, mas o que reparei que desapareceu foi quando se puxa para baixo, nada diz se o relógio está conectado ou não

4. @leo@

@[email protected] Power Member

Boas, o último firmware k saiu, como se está a portar? Em relação as actividades algum erro?

5. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

Uma questão, é possível no Bip colocar uma "skin" para que o relógio fique analógico?

6. LONGBOARDER

LONGBOARDER Power Member

Epá está actualização deixou as letras muito pequenas, não há maneira de alterar isto?

7. Boa tarde, procurei no forum, mas não encontrei referência a baterias viciadas. Neste momento, tenho um bip que "carrega" em 5minutos e depois disso perde carga à razão de 1%/min até aos 20%. Sendo que depois aguenta umas 6h no maximo (sem atividades fisicas).

Alguma sugestão? Sem ser a reciclagem?

8. bbik3R

bbik3R Power Member

Talvez seja o software que não está bem.. ou uma formatação ou sacar um firmware novo da NET e instalar , como se faz com os smartphones quando mudamos as roms.. sei que existem pois na altura vinque tentavam meter em português , é questão se veres se existe um firmware oficial

9. Obrigado pela resposta. Foi atualizado recentemente para a versão 1.5.56 e é a versao chinesa (com alipay). Já andei a pesquisar no XDA, mas nada de especifico para este modelo, apenas para o Pace e há malta a "abrir" e limpar contactos...

10. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

Sim, tens centenas de skins de relógios analógicos.

11. Marshall.76

Marshall.76 Power Member

Como ter acesso as centenas skins? Ou watchfaces?
    Não me aparece o nome da pessoa quando recebo chamadas. Na mi band 2 tinha.
    Obg

12. PsicoPete

13. Lash

Lash Power Member

Malta com estas ultima atualização, 1.5.56, o meu Bip passou de ingles para espanhol.
    Tem uma vantagem, as palavras com acentos já aparecem formatadas com o novo tipo de letra.
    Mais alguem reparou nisto? É possivel por novamente em Ingles?

14. ChUk

ChUk Power Member

O meu também está assim. Penso que tenha sido geral.
    No entanto não consigo mudar para inglês.

15. Lash

Lash Power Member

Vi nuns forum que reinstalando a App e fazendo o reset ao relogio que ficaria em portugues.
    Comigo não funcionou. Tenho iOS.

16. Marshall.76

Marshall.76 Power Member

A app Tools & Amazfit (costuma estar em promo?)

Já tenho a Amzfit a bastante tempo e só agora descubro algumas watchfaces porreiras.
    Demorei 10s para encontrar esta:

17. Lash

Lash Power Member

DESCOBRI!
    Coloquem o vosso smartphone em PT-BR.
    Reinstalem a APP Mi Fit, e façam reset ao relogio.
    Ao re-conectar á app MiFit aparece tudo em portugues!

Se voltar a colocar o telefone em PT-PT, ele fica novamente em espanhol.

18. @leo@

@[email protected] Power Member

Alguém conhece uma loja para comprar acessórios para o relógio k não venham da china? Passo me de esperar 1 mês pelas coisas

19. PsicoPete

Tens a "planeta do poder" em Espanha.

20. Lash

Lash Power Member

Uma atualização. Ele quando atualiza o A-GPS passa para espanhol.
    Temos de aguardar por uma correcção da Amazfit.

Partilhar esta Página