Xiaomi Amazfit Bip

A única solução será não usar a Mi Fit e usar uma App stand-alone que funcione sem a necessidade da Mi Fit.
Basta abrir a Mi Fit e ele sincroniza logo com a língua usada no smartphone, o qual, se estiver em PT no Bip fica em ES.
Se colocarem em EN no Bip fica também em EN.
Exacto, eu instalei a mit fit, telemóvel em PT br, ficou em português, desinstalei a mit fit e uso o Notify and fitness como stand alone e ficou em português br com o bug da metereologia... sem stress.
 
Exacto, eu instalei a mit fit, telemóvel em PT br, ficou em português, desinstalei a mit fit e uso o Notify and fitness como stand alone e ficou em português br com o bug da metereologia... sem stress.

Certo, para quem tem Android :)
Infelizmente para iOS so existe app para faces, mais nada.
 
Boa novidade, já é possível utilizar o bip com a app da Amazfit. O ponto mais positivo disso é para quem utiliza o strava, de momento ainda não tive oportunidade para testar a sincronização de uma nova atividade, mas deu para vincular a conta.
 
Se desse para utilizar a app da Amazfit como stand alone e se permitisse notificações como deve ser (nome e caracteres especiais) é que era um luxo!
 
Boa tarde,

Uma pergunta, alguém só com a App Mi Fit a fazer "gestão" do amazfit-bip, consegue visualizar as SMS?

Por exemplo, nas chamadas, consigo ter o alerta + visualizar o contacto em questão.

Penso que tenha sido uma actualização (app ou firmware) qualquer há uns tempos atrás, que deixou-me de visualizar o conteúdo das SMS, continuando a receber o alerta de SMS recebida/relatório de entrega.

Nota:
Reset de fábrica ao amazfit-bip
Emparelhamento feito de novo
Permissões verificadas (estranho é que não aparece a permissão para aceder às SMS como na opção das chamadas, necessita aceder aos contactos)

Obrigado.
 
Instalei a app amazfit e actualizou o bip para 1.1.56 e ficou em PT-BR. Como já relataram a meteorologia está com bug (não funciona na watchface).
 
S
Boa tarde,

Uma pergunta, alguém só com a App Mi Fit a fazer "gestão" do amazfit-bip, consegue visualizar as SMS?

Por exemplo, nas chamadas, consigo ter o alerta + visualizar o contacto em questão.

Penso que tenha sido uma actualização (app ou firmware) qualquer há uns tempos atrás, que deixou-me de visualizar o conteúdo das SMS, continuando a receber o alerta de SMS recebida/relatório de entrega.

Nota:
Reset de fábrica ao amazfit-bip
Emparelhamento feito de novo
Permissões verificadas (estranho é que não aparece a permissão para aceder às SMS como na opção das chamadas, necessita aceder aos contactos)

Obrigado.


Sem problema. Continua tudo igual com as ultimaz atualizações. Nas opções do perfil continua a aparecer a opção das SMS. Perfil -> Amazfit Bip -> Mais -> SMS Recebido
 
S



Sem problema. Continua tudo igual com as ultimaz atualizações. Nas opções do perfil continua a aparecer a opção das SMS. Perfil -> Amazfit Bip -> Mais -> SMS Recebido

OK, já encontrei uma solução. Nas opcções das SMS do smartphone (SAMSUNG), tenho que activar nas notificações "preview message". Assim já consigo ler novamente as SMS no amazfit-bip. Nunca precisei de activar. Por isso foi alguma actualização na app que alterou a maneira de "ler" as notificações.

Obrigado na mesma.
 
Por causa da sincronização das atividades com o Strava, tinha uma versão modificada da Mi Fit. Entretanto como vi aqui ontem que a Amazfit já dava para o Bip (e com isso a passagem para o Strava é direta), instalei.
Está tudo a funcionar normalmente.
A única questão agora é em relação às watchfaces, porque utilizava a app "Amazfit Bip & Cor Watchfaces". Só que quando escolho uma nova para mudar ele pede-me a Mi Fit. ;)
 
Fiz hoje uma nova actividade e fez sincronização automaticamente com strava, muito bem!

Já a precisão do GPS continua péssima.. nunca mais sai o Verge 2 para ver as reviews, caso sejam positivas, irei fazer upgrade.
 
Back
Topo