Xiaomi Amazfit Bip

Eu já tenho a APP mi fit, por causa da balança. Dá para ter as duas aplicações?
E que outras aplicações usas? Tipo para colocar a aparecer os nomes quando ligam, ou os emojis a aparecer.... E dá para colocar em pt?

Dá para ter as duas. Uso também o Tools & Amazfit.
 
Se queres usar o strava usa app amazfit, se bem que neste momento...
Sou o único que nestes últimos dias, atividades já não sicronizam com o strava?

Também deixei de conseguir sincronizar a Amazfit com o Strava e nem encontro na app o sítio onde coloquei os dados de login do strava.
Alguém que esteja a conseguir?
 
Boas.
Comprei o bip à uma semana e tenho o idioma em espanhol, embora na app esteja tudo em português. Existe alguma forma de mudar o idioma, nem que seja para inglês?
Pelo que tenho visto, é um problema da última actualização da app e que muita gente se tem queixado.
Tenho a app MiFit e um iPhone.
 
Cuidado com a água malta! Apesar da certificação IP68, no manual instrui a não tomar banho ou nadar com o relógio, a garantia não cobre!
O meu está aposentado porque avariou o touch-screen após um banho de piscina (rasa, mas aquecida). Antes disso já estava apresentando algumas falhas no touch screen e eu nunca utilizei nenhum produto ou levei ao mar, somente contato com água de lavar as mãos e loiça. Acredito que minha peça estava mais vulnerável, mas como teve contato com piscina a garantia não cobriu. Achar tela de substituição também é missão impossível, então se estragar vai pro lixo.

Boa tarde, procurei no forum, mas não encontrei referência a baterias viciadas. Neste momento, tenho um bip que "carrega" em 5minutos e depois disso perde carga à razão de 1%/min até aos 20%. Sendo que depois aguenta umas 6h no maximo (sem atividades fisicas).

Alguma sugestão? Sem ser a reciclagem?

Olá! Se for deitar fora e quiser doar, eu aceito! O meu avariou o touch-screen e eu não acho tela para substituição, está encostado...
 
Última edição pelo moderador:
Dá para ter as duas. Uso também o Tools & Amazfit.
Eu acho que não dá para ter as duas, não.
Eu usava apenas a app Mi Fit, mas quando passou a ser possível usar o Bip com a app Amazfit comecei a usá-la. Desde então, se abrir a app Mi Fit recebo a notificação de que o Bip se encontra emparelhado a outra app. Ou seja, acho que só dá para ter emparelhado a uma ou a outra app...
Se bem que, ao que me parece, as actualizações de software, etc, funcionam em ambas, pelo que me parece que a app Amazfit pode substituir completamente a Mi Fit.
Corrijam-me se estiver enganado...
 
Estou naquela para comprar este smartwatch pelo preço e pelas especificações. Existe algo melhor ou parecelido dentro do price range?
 
... quando fiz a actualização da Mifit realmente passou de Inglês para Espanhol. Instalei a Amazfit Tools e já está em PT.

Podes partilhar como fizeste no Amazfit Tools para passar de espanhol para PT (menus/comandos que usaste)? Na última actualização o relógio passou para espanhol (resolveu o tema das mensagens com caracteres portugueses mas ficou em espanhol e não sei como resolver).
Obrigado

Boas.
Comprei o bip à uma semana e tenho o idioma em espanhol, embora na app esteja tudo em português. Existe alguma forma de mudar o idioma, nem que seja para inglês?
Pelo que tenho visto, é um problema da última actualização da app e que muita gente se tem queixado.
Tenho a app MiFit e um iPhone.
Tenho o mesmo problema. Se puderem ajudar....Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Tenho iphone com ios PT-PT com as apps "AmazTools" e "Mi Fit".

Depois da ultima actualização do Amazfit Bip, fiquei com o relógio em espanhol (antes estava em inglês). O relógio passou a ter os caracteres portugueses o que é bom mas linguagem em espanhol.

Alguém conseguiu pôr o relógio em Português? Como?

Obrigado a quem poder ajudar.
 
Mais um a "estrear" um Amazfit Bip!! E apanhei logo o tal menu em espanhol. Acham que isto vai ser corrigido pela Mi fit!?? Ou devo instalar a app "Tools & Amazfit para corrigir?? E já agora, (apesar de ter lido bastante s/ esta app), na vossa opinião, vale a pena comprar esta aplicação?? Funciona conjuntamente com a Mi Fit, sem "interferências"?? Obg!!
 
Back
Topo