Xiaomi Amazfit Bip

Tenta desinstalar e instalar novamente a app!
Boas. Estive a fazer uns testes e continua igual, um desses testes passou principalmente por desinstalar a aplicação. Continua igual!

Já tentei fazer unpair do relógio e voltar adicionar e ele continua a duplicar os exercícios. Só me falta talvez fazer um reset ao relógio, mas se no relógio está tudo bem não creio ser esse o problema. Vou testar a app se calhar agora no tablet e amanhã depois do exercício vejo se ficou tudo bem.
 
Boas,

Ontem fiz o update do firmware e fui fazer uma corrida que registou +/-, depois fiz uma caminhada e deu isto:

rM0CL8.png


O que seria uma linha +/- recta é só picos de movimentos! Aconteceu a mais alguém??
 
Acabei de comprar um bip S para a minha mulher... Vou abri-lo hoje, precisos de indicações/sugestões para conseguir que ele funcione direitinho principalmente nas notificações (chamadas e Mensagens)!!

Obrigado desde já
 
Bem o GPS acertou, mas tive de fazer downgrade no firmware que 2 ou 3 corridas e já estava com reboots outra vez.
O meu ainda nem actualizou o firmware para esta última versão e tu já fizeste o downgrade. :P

A Xiaomi pode ter coisas muito interessantes a preços fantásticos, mas para mim acabou mesmo! Prefiro pagar mais (bastante mais, se calhar) por um Samsung ou algo que o valha, mas ter a certeza que funciona como deve ser, do que voltar a gastar dinheiro num produto com muito potencial, mas que ao fim de uns meses se torna obsoleto por inépcia da própria marca.

Acabei de comprar um bip S para a minha mulher... Vou abri-lo hoje, precisos de indicações/sugestões para conseguir que ele funcione direitinho principalmente nas notificações (chamadas e Mensagens)!!

Obrigado desde já
No seguimento da minha conversa o meu conselho é: devolver e comprar outra coisa.

Um bocadinho mais a sério aconselho a instalar uma app como Notify & Fitness ou Amazfit Tools (ambas pagas) para garantir a melhor experiência. Atenção que estou a falar com base no Bip "normal" e desconheço a conectividade do S no que diz respeito a notificações de aplicações tipo Whatsapp e afins.
É possível que já tenha havido melhorias nesse sentido...
 
O update de firmware bloqueou... está parado no emparelhar com App já há algum tempo e não anda nem desanda!
Sabem o que pode ser feito?

Obrigado,
 
Boas,

Si para acrescentar que relativamente ao Bip S a funcionar perfeitamente... Telefone em PT-PT e relógio em PT-BR!!
Actualizações de firmware sem qq problema e as notificações [emoji108].
Distâncias a bater certo com as medições do meu Garmin, e batimentos cardíacos também sem grande diferença.
Até ver pelo preço o S está a surpreender.

LG
 
Boas,

Si para acrescentar que relativamente ao Bip S a funcionar perfeitamente... Telefone em PT-PT e relógio em PT-BR!!
Actualizações de firmware sem qq problema e as notificações [emoji108].
Distâncias a bater certo com as medições do meu Garmin, e batimentos cardíacos também sem grande diferença.
Até ver pelo preço o S está a surpreender.

LG


O meu ja perdeu o GPS em 3 exercicios e la foram à viola...

Eles têm que corrigir isso urgentemente em caso de perda de gps pausa a actividade e avisa o utilizador, que nao tem jeito correr 5km e aos 4.5 ir tudo de vela
 
A ficar fartinho deste relogio... sempre a perder exercícios! Não há sequer um padrão! Vou mandar pra garantia e ver se me devolvem mas á o dinheiro.
 
Boas,
o meu com meio ano deu agora o primeiro problema... Há dois dias atualizou o A-GPS e agora não guarda a frequência cardíaca nem o sono, alguém sabe porquê?
 
A ficar fartinho deste relogio... sempre a perder exercícios! Não há sequer um padrão! Vou mandar pra garantia e ver se me devolvem mas á o dinheiro.
Boas, qual é a versão que tens? bip S ou a bip original?

De qualquer forma até 50-60 euros para quem quer um relógio com gps penso que não há melhor...

Tive o meu durante 1 ano e meio sem problemas, utilizava para correr e sincronizava automaticamente com o strava quando chegava a casa (app mii fit modificada). Além disso levava-o para o mar, duche, piscina, etc etc sem problemas (mas não é aconselhável :P).

Acho que pontos negativos seria o sensor de batimentos cardíacos e o rastreio do sono falharem um pouco e não ter PT-PT.

Acho essencial usar outra app além da Mii fit como por exemplo a amazfit tools para funcionalidades e customização extra.

De resto, autonomia top (20-30 dias), ecrã que se vê muito bem à luz do dia que é algo que deixa saudades em relação ao meu atual samsung ative 2.

Nas idas à praia e em atividades mais radicais irei utilizar o bip em vez do ative 2 para uma utilização mais despreocupada :P.
 
Boas, qual é a versão que tens? bip S ou a bip original?

De qualquer forma até 50-60 euros para quem quer um relógio com gps penso que não há melhor...

Tive o meu durante 1 ano e meio sem problemas, utilizava para correr e sincronizava automaticamente com o strava quando chegava a casa (app mii fit modificada). Além disso levava-o para o mar, duche, piscina, etc etc sem problemas (mas não é aconselhável :P).

Acho que pontos negativos seria o sensor de batimentos cardíacos e o rastreio do sono falharem um pouco e não ter PT-PT.

Acho essencial usar outra app além da Mii fit como por exemplo a amazfit tools para funcionalidades e customização extra.

De resto, autonomia top (20-30 dias), ecrã que se vê muito bem à luz do dia que é algo que deixa saudades em relação ao meu atual samsung ative 2.

Nas idas à praia e em atividades mais radicais irei utilizar o bip em vez do ative 2 para uma utilização mais despreocupada :P.

Bip original. Uso a Mi Fit modificada apenas para actualizar o A-GPS, de resto tudo na Notify & Fitness for Amazfit. O único problema até agora é mesmo ao usar o GPS ele ir a baixo e por consequência perder todo o trajecto!

Comprei pelo GPS e é o que me anda a falhar!

Cumps
 
Qual é a versão de Firmware do BIP que estás a usar? Eu fiquei pela 1.1.5.12 (ou 1.1.5.16 já não me recordo).

Penso que a versão após a 1.1.5.16 começou a ficar em PT-BR e espanhol por vezes, além de que a fonte da letra diminuiu... como a anterior estava funcional a 100% fiz downgrade para uma dessas versões e meti também uma fonte de letra mais grossa (já não recordo a onde fui buscar).

Sei que para flashar o firmware e restantes ficheiros (tem um ordem especifica) foi pelo Notify & Fitness, a própria aplicação tem uma secção para flahar e fornece os ficheiros necessários.
 
Boas,
o meu com meio ano deu agora o primeiro problema... Há dois dias atualizou o A-GPS e agora não guarda a frequência cardíaca nem o sono, alguém sabe porquê?

Isso acontece também na Mi Band 4 desde a ultima atualização da app Mi Fit.
Deve ser um bug qualquer..vamos ter que esperar nova atualização!
A minha filha está com a versão anterior da Mi Fit isso não acontece ( já a avisei pra não atualizar)
 
Back
Topo