Xiaomi Amazfit Bip

Carreguei hoje o meu de manhã e já vai em 90%.
Não é nada normal porque me tem durado sempre entre 35 a 40 dias.
Houve alguma atualização?
Estou com firmware 1.1.6.48 e a Amazfit 4.5.3

Assim que acabou de carregar, ao fim de 1 minuto passou logo para 95%
Mais alguém com este problema?
 
Sim, o meu também fez mais de 20 dias na última vez (carreguei novamente hoje). Só é estranho este comportamento.
Deve ser um indício de uma espécie de viciação da bateria, talvez...
Por exemplo, não sei se a ti também te acontece, mas a mim o carregamento agora já nunca chega aos 100%. Chega aos 99% e depois fica ali eternamente, até que eu obviamente a desligo do carregador.
 
Deve ser um indício de uma espécie de viciação da bateria, talvez...
Por exemplo, não sei se a ti também te acontece, mas a mim o carregamento agora já nunca chega aos 100%. Chega aos 99% e depois fica ali eternamente, até que eu obviamente a desligo do carregador.
Sim é igual. não passa dos 99%. Vamos ver quanto tempo vai aguentar. Para mim o ponto mais forte deste relógio é mesmo a autonomia. Chateia-me um relógio em que tenho que o carregar de 3 em 3 dias ou todas as semanas.
Se isto começar a ficar viciado, tenho que começar a pensar em alternativas, sendo a autonomia um dos principais fatores de escolha.
 
Olá a todos.

Acabei de receber o meu Bip S. Tenho o telemóvel em PT e tenho a última versão da app Amazfit.
Existem forma de apresentar o nome dos contactos sem ter de instalar outra app? Se sim, como fizeram?

Se não, qual é a app que recomendam?

Abraços
 
Olá a todos.

Acabei de receber o meu Bip S. Tenho o telemóvel em PT e tenho a última versão da app Amazfit.
Existem forma de apresentar o nome dos contactos sem ter de instalar outra app? Se sim, como fizeram?

Se não, qual é a app que recomendam?

Abraços

Eu recomendo a aplicação Notify & fitness for amazfit (que também serve para outros amazfit), muito configurável, consegue colocar a lingua do gadget em PT-BR, assim como os contatos. Só uso a app original para fazer updates. Os três euros para desbloquear valem muito a pena!
 
O meu amazfit bip, depois de uns meses em "hibernação" (Na verdade nunca o desliguei, mas encostei por não precisar de usar), agora não vibra com as notificações.

Algum problema de software ou hardware? Ou a Amazfit faz de propósito para vender a nova versão?

Parece-me mais um caso de obsolescência programada. Estes problemas todos parecem-me tudo menos inocentes.
Um relógio barato / durável / boa autonomia / boa visibilidade em alta luz / GPS que acaba por ser tudo o que preciso.
Agora torna-se lixo com as novas atualizações, pela necessidade de vender o último grito.

Desilusão.
 
Acontece algumas vezes comigo.
Às vezes vibra e acende o ecrã; às vezes apenas acende o ecrã e não vibra; e outras vezes só mostra a notificação e nem acende o ecrã nem vibra.
Não tenho a certeza desde quando começou a fazer isto mas tenho ideia que foi só com a última versão de FW.
 
o meu deixou de vibrar e de mostrar as notificações. além da dificuldade que é sempre que tenho de o carregar. no natal, se tudo correr bem, será substituído!
 
Estou tentado a mudar a versão do firmware.
Alguém que já o tenha feito. E se é fácil fazer?
Qual é a melhor versão em termos de estabilidade, economia de bateria e menos bugs?
 
V1.1.6.48 instalada pela app mi mit.

Tentei instalar uma versão anterior pela app notify & fitness.

1 Firmware 1.1.5.56
2 recursos
3 tipo de letra


Mas o relógio não sai do ecrã a dizer para conectar à app para fazer update.

O teste da vibração não dá em nada.
Desconfio que seja problema de hardware
 
Olá a todos, tenho um Amazfit Bip Lite há cerca de 2 meses. Há 2 semanas, tinha uma percentagem da bateria aceitável e de repente fiquei sem qualquer bateria. Após este último carregamento, aconteceu-me uma coisa curiosa. Já leva uma semana de carregamento e a bateria ainda está nos 100 %. Apenas usei o relógio para ver as horas. Acham isto normal ?
 
Back
Topo