1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 2478; Visualizações: 215694)

1. gigante2009

gigante2009 Power Member

The Xiaomi Amazfit is claimed by the company to be the world's first smartwatch with a 28nm GPS sensor. The smartwatch is also dust and water resistant with IP67 certification. It sports a ceramic bezel, which is said to be scratch resistant, while the smartwatch comes with a 22nm band that is user replaceable.

The Amazfit bears a 1.34-inch circular display with a 300x300 pixel resolution. It is powered by a 1.2GHz processor that's coupled with 512MB of RAM. Coming with 4GB of storage, the smartwatch also features a heart rate sensor on the rear panel with continuous tracking. The company has also partnered with Alibaba to offer mobile payment support for the AliPay service.

Xiaomi says the Amazfit will work with any Android device that supports the MiFit app and has it installed.

The Chinese company announced the Amazfit is powered by a 200mAh battery that's rated to deliver up to 5 days of battery life. With GPS enabled, this figure drops to 30 hours, and while using just the pedometer function, the battery is said to last 11.6 days.

Tuesday's China launch of the Xiaomi Amazfit smartwatch was firstreported by PhoneRadar.

While we've mentioned above the Xiaomi Amazfit is the company's first smartwatch, that's not technically correct - the company launched a kid-focused smartwatch back in May.

Última edição: 30 de Agosto de 2016
  2. snamer

snamer Power Member

Engraçado, já haverá previsão de preço?

3. Fadox

Fadox Power Member

120 dólares (799yuan).

4. Whooper

Whooper Power Member

5. Apple4life

Apple4life Power Member

6. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Quero é saber o que trás de novo face a Mi Band 2 para justificar dar bem mais... GPS pode de facto dar jeito, mas é só isso? Se não tiver alguma interação com notificação ou algo próximo ao Android Wear... Acho que é algo sem grande sentido de existir.

7. Moba

Moba Power Member

Estava interessado neste relógio, mas pelo que li, para já só existe com o software em chinês...o que é um pena.

8. HeisenbergPt

HeisenbergPt Power Member

Acabei de encomendar o meu. O update para inglês está previsto para dezembro. Vamos ver se foi uma boa compra. 109€

9. O preço está muito apelativo pena o chinês... Onde viste a data do software update? Quando ele chegar faz aqui uma pequena review

10. HeisenbergPt

A data da saída do firmware em inglês vi num outro site chinês de vendas online. Lá também tem um tutorial em inglês para configurar o relógio (legendas em inglês por cima do chinês) o que me vai facilitar a vida até sair o update. Lá também confirmam que já funciona com iOS que é o meu caso, enquanto na GB ainda só diz ser compatível com android. Inclusive já tenho a app amazfit watch configurada no iPhone.

11. Se a versão em inglês sair aproveito para o comprar :D

12. HeisenbergPt

Note
    1, Huami Watch only supports Chinese at present, English language version will be released around December

2, This watch can be compatible with both Android phones & Apple Phones now.

Portanto vai sair certamente.

13. Para ser sincero duvido que saia já em dezembro ( se sair deve ser antes do Natal calculo)

14. HeisenbergPt

Não me parece de todo improvável, já fizeram a compatibilidade com iOS, portanto agora é só mudar a linguagem, não é nada de especial.

Aqui fica o tutorial. https://goo.gl/Mk1wJ2

15. É que por 110€ GPS Batimentos cardíacos integrados e música por Bluetooth, além de ser tátil, com notificações... Dá uma boa abada a um Garmin 225

16. HeisenbergPt

Exacto! Só espero que os batimentos e o cantador de calorias seja fiável, porque tenho uma Miband 2, e aqui nesse aspecto deixa muito a desejar.

Já agora, o meu já está embalado, daqui a uns 10 dias já o tenho.

17. Fadox

Fadox Power Member

Dá para integrar com apps como o endomondo e strava?

18. HeisenbergPt

Por agora não te sei responder a isso. Apenas quando o tiver nas mãos.

19. gigante2009

gigante2009 Power Member

Estou a espera de review!!
    Acho este relógio lindo e acho que vou comprar...mas estou com receio em termos de gps, será que é fiável?humm se for como a app da mi band2 que tenho só funciona na China

20. HeisenbergPt

A ver vamos. O meu já está em Espanha. A GB oferece o relógio a um YouTuber português, e eles simplesmente mete o relógio dentro da água para verem que é à prova de água! Eu se calhar vou ser uns dos 2/3 primeiros a ter o relógio, cá em Portugal, mas avaliações não há nenhuma! Até a desse youtuber foi fraquinha demais para ser verdade!

Partilhar esta Página