Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

O vosso também quando chega aos 10% de bateria desliga o Bth e mesmo para desbloquear demora, super lento? Parece que entra em low power mode to the extreme mas não encontrei nada a falar disto.

Só um post no Reddit mas aí o user falou em 5%.
 
Última edição:
Minha bateria não passa de 12 horas de uso. Saio de casa às 7hs de bicicleta e vou ao trabalho. Lá evito ficar mexendo demais, desabilitei as notificações. Só vejo as informações do display (sem luz) e quando alguém liga a notificação de chamada. 11:30 pedalo para o almoço (3km) e depois pedalo mais 8km para trabalhar à tarde. Lá pras 17:20 retorno e a bateria já está acabando. Alguém me ajuda? Não ouço música, nem fico usando o cronômetro e os batimentos cardíacos não estão no modo contínuo. Somente durante o pedal.
 
A minha bateria não durou 1 dia e meio e já morreu.
Na NET existe imensos relatos de problemas com a autonomia deste Amazfit Pace.
Uma das razões que me fez adquirir este relógio, para além do preço e das características foi a duração da bateria, e eu com o uso que lhe dou não estava á espera que dura-se menos que 5 dias, estou a ficar muito desiludido com a aquisição, vou testar mais um tempo, mas a continuar assim vai de volta para a loja, ainda bem que não mandei vir da China!
 
A minha bateria não durou 1 dia e meio e já morreu.
Na NET existe imensos relatos de problemas com a autonomia deste Amazfit Pace.
Uma das razões que me fez adquirir este relógio, para além do preço e das características foi a duração da bateria, e eu com o uso que lhe dou não estava á espera que dura-se menos que 5 dias, estou a ficar muito desiludido com a aquisição, vou testar mais um tempo, mas a continuar assim vai de volta para a loja, ainda bem que não mandei vir da China!
Se assim for vem com defeito essa bateria.
Este relógio tem de durar no mínimo 5 dias.
 
O meu inicialmente também descarregava muito rápido, uns 50% no primeiro dia. Mas, ao fim de meia duzia de cargas, estabilizou em 10-15% ao dia. Tenho algumas notificações activadas: telefone, sms, mail, watsapp, ... Desliguei o activar com o movimento do pulso, estava sempre a acender.
 
Última edição:
Ontem deixei chegar aos 5% altura em que não me deixou fazer mais nada, ficou apenas o relógio com ecrã apagado.
Desliguei o Amazfit e coloquei á carga, quando acabou tirei da carga liguei-o e coloquei a Face Watch original "Time travel" e durante a noite quando fui me deitar coloquei em air plane mode, de manhã quando acordei desabilitei o air plane mode e basicamente não mexi nele, apenas recebi umas quantas notificações durante o dia.
Tem neste momento 85% com 1 dia de uso.
 
Não tenho o modo de levantar o braço e ligar o ecrã no meu trabalho não dá jeito se de manhã tiver 90% ao fim do dia quando me vou deitar tenho por volta 82%
 
Eu na prática carrego o relógio ao domingo e volto a carregar novamente ao domingo mas também não faço muito desporto quando faço um pouco mais carrego há sexta-feira ou sábado
 
Back
Topo