1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 2477; Visualizações: 214803)

1. CrOhN

CrOhN Power Member

Ontem aconteceu-me 2x uma coisa "estranha". Depois de receber umas notificações de email, passado cerca de meia hora, passou de 65 para 35%. Reiniciei o relógio e estabilizou até ao fim do dia, estava com 30%. De noite, mais umas notificações, de manhã, tinha 5%. Para já, desactivei as notificações de email. Vamos ver....

2. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

Será que as faces têm influência na bateria?
    É que ontem antes de dormir troquei de face para uma que fiz download e a bateria está em queda acentuada desde ontem.
    Para já voltei a colocar a que tinha original do Amazfit.
    Tinha o Auto Upload ativado, desativei, serve para quê, como têm configurado?

Última edição: 13 de Março de 2018
  3. xicoamaral

xicoamaral Power Member

Bem..mais uma coisa estranha ontem. Estou em Badajoz em trabalho e ontem fui sair para uma corrida, tenho sempre o telemovel sincronizado com o relogio, apanhou o GPS tudo tranquilo iniciei..ao fim de 2 kms deixou de funcionar o GPS, o tempo e HR estavam a contar, o GPS é que morreu, não quis parar a corrida para ver se resolvia mas fiquei bastante irritado.

Já aconteceu a alguem? ate ao ver o mapa da corrida de ontem, nem os 2kms me aparecem (tracking)

4. Stormtrooper

Ontem "Hoje" deitei-me eram 01:45 da manhã tinha 60% bateria, coloquei em modo avião, de manhã tinha 52% desliguei o modo avião, sincronizei com o smartphone.
    Neste momento tenho 38%.
    O que fiz para baixar dos 52% para este valor foi, receber 4 notificaçoes, mudar a face para a que vinha de origem, e dar cerca de 750 passos.
    Estou muito desiludido com o relógio.
    Para ter uma bateria de 2 dias sem lhe mexer tinha comprado um Tic Watch ou outro chinês com um belíssimo ecrã Amoled e ainda dava para atender chamadas e responder a SMS e outras coisas.

Desde que o tenho que nunca o usei para fazer exercício ou qualquer tipo de desporto, até porque não fiz, medi as pulsações 4 vezes, testei o GPS se funcionava através da bússola.
    Basicamente usei para ver as horas, contar passos, receber notificações e poucas, controlar o meu dormir, e como despertador diário....

5. hupavigo

hupavigo Power Member

Eu tenho sempre 200 faces e nunca notei quebra de desempenho da bateria

Eu tenho o meu á quase meio ano e nunca tive um único problema . Se aconteceu de repente, tens que ver o que andas a fazer mal porque pode ser uma coisa muito fácil de resolver ...
    Atenção que o nível 1 de iluminação gasta 7% á hora . Eu na altura que o comprei postei aqui um relatório imenso sobre gasto de bateria em diversas situações , inclusive na situação da face sempre desbloqueada , bem como as melhores faces. É uma questão de procurares os meus posts ...

Última edição pelo moderador: 13 de Março de 2018
  6. Stormtrooper

Tenho-o desde o dia 7 deste mês, ou seja, tenho-o a 6 dias e a bateria sempre foi uma trampa.
    Nada haver com o que relatam aqui.
    No fórum XDA existe muita gente com problemas com a bateria, mas acontece alguns meses após o terem, o meu está assim out of the box!

7. hupavigo

hupavigo Power Member

A mim dura-me 7 dias mas se ativar o ecrã para estar sempre desbloqueado só me dura um dia . Tens que analisar melhor

8. boas, no início também tive bastantes problemas como tu descreves. o certo é que ao fim de duas semanas a mexer em tudo o que era configuração, explorar o relógio e começar a usar em desporto, o problemas de drain desapareceu sem eu fazer nada de especial!
    compreio-o em novembro, já fez alguns updates automáticos à ROM... hoje em dia dura entre 5 a 7 dias com notificações, duas horas de corrida por semana por vezes com auriculares BT para ouvir música.

9. Marcos911

Marcos911 Power Member

12% 7 dias 20 horas desde o último carregamento... Com as definições todas de origem e com a watchface speed zone

10. Stormtrooper

A autonomia oficial pela marca nas melhores das hipóteses não são 11 dias?
    Não sei que faça, se entre em contacto com a loja para ver a situação, se espero mais uns carregamentos para ver se melhora, se tento negociar com a loja e trocar por outra opção, mas qual?
    Neste momento tenho 28% com 2 dias e 19 horas.
    Esperava uns 5 dias com uso intenso, não 3 em modo poupança, evitar mexer para não gastar!
    Este foi até agora a melhor autonomia que tive, e tem vindo sempre a melhorar, mas...
    Eu quero poder mexer no smartwatch sem me preocupar que a bateria não dura.

O sistema de carregamento também não é grande espingarda, aquilo é difícil de colocar correctamente na dock.

11. ICavalera

ICavalera Power Member

Tens de ter boa pontaria para por a carregar mas tudo bem.

Oficialmente ou não... Não me recordo dos 11 dias.

Mas sei que em reviews na internet... Fslae nos 5 a 7 dias. É isso confirmo no meu.

12. CrOhN

CrOhN Power Member

Uma coisa é certa, qualquer bateria, as de litio incluidas, têm sempre uma espécie de "rodagem".

13. Marcos911

Marcos911 Power Member

@Stormtrooper como é que carregas o relógio? ligado ao PC ou a um carregador de telemóvel?

14. Stormtrooper

Já carreguei no computador "quando coloquei as faces" e já carreguei com um carregador de telemóvel (2A), e posso dizer que ambos demoram o mesmo tempo a carregar, cerca de 2 horas, o que deduzo que o smartwatch controla (limita) a corrente que entra.

Sempre carreguei com ele ligado a última vez carreguei com ele desligado.

15. Marcos911

Marcos911 Power Member

O meu não demora tanto tempo a carregar, carrego sempre na porta do PC, essa bateria deve estar pela hora da morte... Ontem vi que tinha a watchface do Stratos disponivel, é espetacular!

16. calom

calom Power Member

Que nome tem essa face do stratos? Não vejo nada de novo na app.
    Obrigado

17. Stormtrooper

Não sei dizer ao certo, foi um valor assim por alto.
    Neste momento estou a usa-lo sem restrições, como usaria normalmente, para ver onde vai a bateria.
    E de reparar que não o estou a usar para a parte fitness como também pretendia, aí o consumo seria bem mais elevado.

18. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Tenho neste momento 49% de bateris com 3 dias e uma hora de actualização Diri que está normal a bateria tal como no primeiro dia. Tenho-o há um ano e meio por aí

19. Stormtrooper

Segundo o meu Amazfit, tenho 87% com 12 horas.
    Hoje recebi muitas notificaçoes...
    Nunca o usei em desporto, apenas como relógio, ver notificaçoes do smartphone, ver os dados de quantos passos dou e como foi o meu sono.

20. ICavalera

ICavalera Power Member

Parece melhor. 1% por hora com muita notificação. Vamos aguardar.

Partilhar esta Página