Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Bom dia pessoal, estava acompanhando o fórum e resolvi colocar minha experiência com o Amazfit em relação a bateria. Estou com ele há uma semana e pouco e a bateria oscila muito. As duas primeiras cargas descarregaram muito rápido (Não duraram 2 dias completos) porém a terceira estava durando. Estava com 2 dias e 61% ainda de carga, mas hoje pela manhã, do nada em 1 hora saiu de 60% para 40%. Não habilitei nada, estava igual a antes. Coloquei em modo avião e estabilizou, estou com 39% de carga fazem duas horas.
Se não mudei nada no relógio não há explicação para esta drenagem, a não ser software mal otimizado, se fosse hardware seria constante.
 
Bom dia pessoal, estava acompanhando o fórum e resolvi colocar minha experiência com o Amazfit em relação a bateria. Estou com ele há uma semana e pouco e a bateria oscila muito. As duas primeiras cargas descarregaram muito rápido (Não duraram 2 dias completos) porém a terceira estava durando. Estava com 2 dias e 61% ainda de carga, mas hoje pela manhã, do nada em 1 hora saiu de 60% para 40%. Não habilitei nada, estava igual a antes. Coloquei em modo avião e estabilizou, estou com 39% de carga fazem duas horas.
Se não mudei nada no relógio não há explicação para esta drenagem, a não ser software mal otimizado, se fosse hardware seria constante.
Será?

Porque comigo so gasta mais quando levo com muitas notificações e vou correr. De resto num uso diário com notificações está óptimo.

A minha média anda nos 5 a 6 dias.
 
Será?

Porque comigo so gasta mais quando levo com muitas notificações e vou correr. De resto num uso diário com notificações está óptimo.

A minha média anda nos 5 a 6 dias.


Eu acho, meu celular é um Redmi Note 4x da Xiaiomi, era para ter uma integração legal.
Não fiz exercícios com ele ainda, tudo isso dentro de um cenário de utilização de relógio e verificação mensagens (Whats) e vibração no mínimo.
 
Eu acho, meu celular é um Redmi Note 4x da Xiaiomi, era para ter uma integração legal.
Não fiz exercícios com ele ainda, tudo isso dentro de um cenário de utilização de relógio e verificação mensagens (Whats) e vibração no mínimo.
O meu é um mi5. É até hoje nunca tive um drain. Daí falar... Será? Porque ambos temos o mesmo software.
 
Bom dia pessoal, estava acompanhando o fórum e resolvi colocar minha experiência com o Amazfit em relação a bateria. Estou com ele há uma semana e pouco e a bateria oscila muito. As duas primeiras cargas descarregaram muito rápido (Não duraram 2 dias completos) porém a terceira estava durando. Estava com 2 dias e 61% ainda de carga, mas hoje pela manhã, do nada em 1 hora saiu de 60% para 40%. Não habilitei nada, estava igual a antes. Coloquei em modo avião e estabilizou, estou com 39% de carga fazem duas horas.
Se não mudei nada no relógio não há explicação para esta drenagem, a não ser software mal otimizado, se fosse hardware seria constante.

Aconteceu-me a mesma coisa na segunda carga. Neste momento vou na 3ª com 73% 1 dia e 18h desde o carregamento. Vibração no máximo, brilho automático e notificações. Ainda não usei para desporto.
 
Bom dia pessoal, estava acompanhando o fórum e resolvi colocar minha experiência com o Amazfit em relação a bateria. Estou com ele há uma semana e pouco e a bateria oscila muito. As duas primeiras cargas descarregaram muito rápido (Não duraram 2 dias completos) porém a terceira estava durando. Estava com 2 dias e 61% ainda de carga, mas hoje pela manhã, do nada em 1 hora saiu de 60% para 40%. Não habilitei nada, estava igual a antes. Coloquei em modo avião e estabilizou, estou com 39% de carga fazem duas horas.
Se não mudei nada no relógio não há explicação para esta drenagem, a não ser software mal otimizado, se fosse hardware seria constante.


Segue atualização : Tirei do modo avião, sincronizei e começou a drenar bateria novamente. Reiniciei o aplicativo do celular e sincronizei novamente. Estabilizou... Estou há 50 minutos e drenou 1% somente....
 
Segue atualização : Tirei do modo avião, sincronizei e começou a drenar bateria novamente. Reiniciei o aplicativo do celular e sincronizei novamente. Estabilizou... Estou há 50 minutos e drenou 1% somente....
Talvez não seja mal pensado. Até desemparelhar (dentro da app) do telefone e depois apagar a app instalar depois de limpar cache.

Se tiver tudo sincronizado. Depois ao meter a conta de novo na app vem os a dos todos da nuvem. É pergunta se queremos mandar para o relógio também. Pois... Ao desemparelhar o relógio faz reset.
 
Pessoal, comprei um destes para o meu garoto e durou 2 dias com ele, agora aparece o ícone no mostrador de ligar ao telemóvel e não passa daí

se carregar no botão de lado, acende a luz mas mais nada

se vou ao tlm ele não o encontra...

Já o pus a carregar e nada na mesma

EDIT: é a versão quadrada que custa 71€ e não a redonda
 
Última edição:
O meu já está na embalagem, pronto para ir de volta á casa mãe.
Agora è que vai começar as dores de cabeça, compras pela internet, mas...
Vamos lá ver.
Então não é que estou a ter também problemas com a duração da bateria!
Mas andei a investigar e há muita gente a queixar-se disso depois da última actualização da app!
Assim, voltei a instalar a versão anterior... vamos ver...
Este pode ser o teu problema. Tenta.
 
Back
Topo