Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Estou com o Pace faz uns 2 meses e por enquanto só alegria.

Porém uma coisa me incomoda, durante a corrida o pace sofre um delay as vezes, quando quero fazer um treino intervalado com mudança de velocidade ele demora a mudar, não sei se tem a ver com o bloqueio da tela.

E tem como deixar a tela sempre ligada, quando correndo?
 
umas perguntas para os que têm o relógio.
é muito arriscado entrar no mar com ele?
as notificações de mensagens, whatsapp e chamadas mostram o nome e numero estando o telemovel em portugues?
 
obrigado..
a versão 2 deduzo que já possa entrar dentro de agua ?
é que isso ia dar muitooooooo jeito
A segunda geração falam que sim.. Que até mesmo dados de natacao já tem. Mas melhor falar lá no tópico especifico dele.


Mas posso dizer que experiência do meu pace é amigos que têm... Ao preço que custa ao que faz... Acho que é excelente... Mais aliado a sua excelente autonomia.
 
umas perguntas para os que têm o relógio.
é muito arriscado entrar no mar com ele?
as notificações de mensagens, whatsapp e chamadas mostram o nome e numero estando o telemovel em portugues?

Tenho o meu há 3 meses e tomo banho com ele no pulso. Ainda não percebi porque é que toda a gente diz para não entrar com ele na água quando nas specs está claramente escrito que é resistente à água até 1 metro de profundidade e até 30 minutos de submersão. Isto não quer dizer que se deva nadar com ele, obviamente, mas quer dizer que aguenta perfeitamente a água de forma esporádica.

Em relação à água do mar, não aconselho por outras razões que nada têm a ver com ser à prova de água, mas por causa do sal que é extremamente corrosivo para estes aparelhos. Mas se o lavares de seguida com água da torneira, nada há-de acontecer.

Está na caixa "IP67 Certified". O que quer dizer?

IP6 - à prova de poeria
IP7 - Protegido contra imersão temporária em água de até 1 metro por 30minutos

É isto ;)
 
Ainda não percebi porque é que toda a gente diz para não entrar com ele na água quando nas specs está claramente escrito que é resistente à água até 1 metro de profundidade e até 30 minutos de submersão. Isto não quer dizer que se deva nadar com ele, obviamente, mas quer dizer que aguenta perfeitamente a água de forma esporádica

"IP67 Certified" e o vapor de água? e a água quente, umidade. esse que é o grande vilão por isso que muitas pessoas acabaram tendo problema e pois de uma forma ou outra acabou entrando água.

Ele é resistente 1 metro de profundidade e até 30 minutos de submersão. pra caso tenha caído de uma piscina por exemplo e de tempo de você tirar ele de lá.

Se o Apple Watch que custa o que custa a recomendação é essa ai em baixo quem dirá um sportwatch 1/3 do valor.


IP67 vs IP68: What else do I need to know?
It’s always worth checking the documentation on a manufacturer’s website to see what, if any, exceptions to the rating it’s drawn up. Apple, for example, has some strict caveats for the Apple Watch’s water resistance.

On its website, it writes:

Submerging your Apple Watch isn’t recommended. Water resistance isn’t a permanent condition, and your Apple Watch can’t be rechecked or resealed for water resistance. The following should be avoided:

  • Dropping your Apple Watch or subjecting it to other impacts.
  • Submerging your Apple Watch in water for long periods of time.
  • Swimming or bathing with your Apple Watch.
  • Exposing your Apple Watch to pressurised water or high velocity water, for example, showering, water * skiing, wake boarding, surfing, jet skiing, and so on.
  • Wearing your Apple Watch in a sauna or steam room.
 
Última edição:
Olá a todos, comprei recentemente a versão inglesa do pace e configurei com a app inglesa disponível na play store PT. Aparentemente funciona tudo impecável no entanto não consigo sincronizar as corridas com o strava. Apesar de dizer que está sincronizado com a minha conta strava, não consigo visualizar o percurso que fiz na app do strava Alguma dica ? Obrigado
 
Olá a todos, comprei recentemente a versão inglesa do pace e configurei com a app inglesa disponível na play store PT. Aparentemente funciona tudo impecável no entanto não consigo sincronizar as corridas com o strava. Apesar de dizer que está sincronizado com a minha conta strava, não consigo visualizar o percurso que fiz na app do strava Alguma dica ? Obrigado
Deveria fazer tudo automaticamente. A corrida aparece-te na aplicação do Amazfit? Eu mal faço update dos dados e a corrida fica na app, automaticamente passa para o Strava, é quase instantâneo.

Tenta remover a conta do Strava e voltar a autorizar.
 
Olá a todos, comprei recentemente a versão inglesa do pace e configurei com a app inglesa disponível na play store PT. Aparentemente funciona tudo impecável no entanto não consigo sincronizar as corridas com o strava. Apesar de dizer que está sincronizado com a minha conta strava, não consigo visualizar o percurso que fiz na app do strava Alguma dica ? Obrigado


O verdadeiro segredo é sua conta Mi que seja o mesmo email e senha que usa pra logar no Strava. não use login facebook no Strava somente login por email.

Depois de resolver isso faça uma corrida e mande sincronizar novamente. as corridas anteriores só manualmente agora. as proximas vai tudo automático.
 
Olá não consigo comunicar com o meu Amazfit, via bluetooth com o auricular da Xiaomi Wireless Bluetoot 4.1 music Sport Earbuds......alguém me consegue ajudar?
 
Experimenta emparelhar os auriculares com 1 telemovel e vê se funciona. Se funcionar, tenta fazer um restart ao relogio e experimentar de novo. Eu tenho essa mesma combinação e funciona 100%
 
Com o telefone funciona 100%...com o relógio não :-(.....será que tem algum problema??
Obrigado pela ajuda.

Já experimentei com uma coluna e funciona....não entendo porque é que não detecta o auricular Xiaomi Wireless Bluetooth 4.1 music Sport Earbuds >(
 
Última edição pelo moderador:
Fui elogiar e me ferrei...

Simplesmente não conectou mais com o celular. Tentei de tudo e nada. Resolvi fazer o factory reset e agora ele não sai do QR Code e o emparelhamento só da erro.

Alguém tem ideia do que fazer? Tá inutilizável.
 
Bom dia

Estou a pensar adoptar este aparelho para registar actividades de BTT e ao mesmo tempo seguir rotas por gps.

Presumo que o consiga fazer ao mesmo tempo, isto é, desde que início a actividade o amazfit vai registando os dados para no final subir ao strava e enquanto isso vou seguindo as indicações de rota no ecrã.

Podem-me dizer se ele o consegue fazer?
 
Boas pessoal, fiz esta questão noutro topico aqui no forum, mas ainda não tenho resposta, será que já aconbteceu a mais alguém?
Tenho o amazfit stratos versão inglesa, notei que desde que instalei a versão da ROM 2.3.2.7 a bateria dura 1 dia no máximo, recebo bastantes notificações durante o dia, mas nao tenho o HR a contar (so conta quando eu quero) não uso GPS durante o dia, e mesmo assim 1 dia é quase o limite.
Já li post de pessoal nas mesmas condições que eu e que gasta uma media de 20% de baterial por dia...
 
Back
Topo