Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Bom dia

Estou a pensar adoptar este aparelho para registar actividades de BTT e ao mesmo tempo seguir rotas por gps.

Presumo que o consiga fazer ao mesmo tempo, isto é, desde que início a actividade o amazfit vai registando os dados para no final subir ao strava e enquanto isso vou seguindo as indicações de rota no ecrã.

Podem-me dizer se ele o consegue fazer?
Sim, dá :)
 
Boas pessoal, eu recebi o pace na sexta. Entretando já fiz umas caminhadas e corridas mas não consigo ver depois na app... Tenho de ativar alguma coisa? Mesmo a monitor de sono não mostra quer no pace, quer na app. Algum problema de rom ou assim?
 
Boas pessoal, eu recebi o pace na sexta. Entretando já fiz umas caminhadas e corridas mas não consigo ver depois na app... Tenho de ativar alguma coisa? Mesmo a monitor de sono não mostra quer no pace, quer na app. Algum problema de rom ou assim?
É a versão internacional? A app é a da play store? Não vês nada na App? Já esperimentas-te reiniciar tudo?
 
É a versão internacional? A app é a da play store? Não vês nada na App? Já esperimentas-te reiniciar tudo?
Acho que é a versão internacional, pelo menos está a inglês! Sim a app é da play store. Já reiniciei e nada!
É assim ele corrida guarda no relogio, mas não diz a informação completa do trajeto.
Já aos passos diários ele mostra, mas depois quando vou ao detalhes nao aparece nada.
 
Boas pessoal. Sou novo aqui no fórum.
Adquiri recentemente um Amazfit Pace e estou com problemas em perceber como carregar uma actividade no Strava com a corrida efectuada no relógio.
Já fiz a sincronização das minhas contas na amazfit app e Strava.
 
Boas.
Existe uma ROM alternativa à oficial, WOS 2.0 para o Pace.
Já alguém aqui a instalou?
Têm benefícios em relação à oficial?
O GPS é mais preciso?

Abraço...
 
Boas.
Existe uma ROM alternativa à oficial, WOS 2.0 para o Pace.
Já alguém aqui a instalou?
Têm benefícios em relação à oficial?
O GPS é mais preciso?

Não é uma ROM alternativa é uma versão Beta chinesa.

Adicionado monitoramento de futebol e tênis.

O start do GPS ficou muito mais rápido. de resto é a cara do Stratos.
 
Back
Topo