Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

se fosse 45 usd aceitava agora aqui falam é 15 usd... :/ pelo facto de ter o watch há mais de 45 dias wtf
É uma questão de insistência, continua a insistir que queres o relógio reparado em garantia que eles vão aumentando o valor.
O meu tem quase um ano e mesmo assim deram os 40.
N4PiG4I.jpg
 
Última edição:
É uma questão de insistência, continua a insistir que queres o relógio reparado em garantia que eles vão aumentando o valor.
O meu tem quase um ano e mesmo assim deram os 45.

abri uma reclamação usundo o paypal e agora só querem que eu pago outro: We can send a new item 193966003 * 1 , Original Xiaomi Huami AMAZFIT Bluetooth 4.0 Sports Smart Watch to you with repay 70 USD.

edit: Abri uma claim no paypal: e fecharam logo a disputa... vergonha
 
Última edição:
abri uma reclamação usundo o paypal e agora só querem que eu pago outro: We can send a new item 193966003 * 1 , Original Xiaomi Huami AMAZFIT Bluetooth 4.0 Sports Smart Watch to you with repay 70 USD.

edit: Abri uma claim no paypal: e fecharam logo a disputa... vergonha
Este smartwatch está a 85€ aceitando os 35€ fica a 50€ e ainda ficas com o outro para recuperar ou peças.
Também podes aproveitar e fazer um upgrade para o stratos mas acho que ainda está caro, a diferença de funções para o Pace é pouca e custa o dobro.
 
pois, mas neste momento refund 15USD :/

A gb é bom para arranjar bons preços agora a assistência é para esquecer... (a ***** nesse aspecto é muito melhor)

edit: vão devolver 35USD
 
Última edição:
Comprei o Xiaomi Huami Amazfit em Julho. Funcionava tudo bem até há duas semanas atrás em que deixou de medir a altitude. Aparentemente pode ter sido uma atualização de versão do relógio.

Ele mede a altitude no inicio de uma atividade de corrida ou ciclismo e depois mantem sempre o mesmo valor fazendo com que a elevação seja sempre 0.

Sabem se existe algum problema conhecido deste género?

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Como? POderia me ajudar, por favor?
 
Deixou de funcionar por completo. E não, não passa qualquer informação para o Strava sobre a altitude, porque não a tem.

Já alguém viu alguma resposta para isto? É que antes registava a altitude certinho, com a última atualização o altímetro morreu por completo.
 
Deixou de funcionar por completo. E não, não passa qualquer informação para o Strava sobre a altitude, porque não a tem.

Já alguém viu alguma resposta para isto? É que antes registava a altitude certinho, com a última atualização o altímetro morreu por completo.
Posso confirmar que o meu também está assim! Nem os andares (floors) conta!

Alguém nos consegue ajudar?
 
O que eu tenho feito enquanto não sai a atualização para isso, no strava meto a calcular a corrigir elevação!

Pois, o Strava consegue corrigir, mas só vai funcionando em estrada relativamente mapeada, ele vai buscar as altitudes aos mapas. Mas sim, desse modo vai dando para desenrascar.

Espero que corrijam isto rápido :/
 
Depois de pesquisar pela internet, as indicações que abaixo seguem resolveram o problema no meu....
___________________________________________________________________________________________________________

Para corrigir o bug do desaparecimento da Elevação, tentem estes passos:

1. Reiniciar o relógio;
2. No Widget da Bússola (Compass), calibrar se necessário e depois tocar no ecran para exibir os dados do GPS + barómetro: ele mostrará quatro campos numéricos, a pressão do ar está no canto inferior direito;
3. Se não mostrar qualquer valor para a pressão do ar ou a bússola se recusar a funcionar, provavelmente está danificado e tem grandes chances de ser devido a danos causados pela água;
4. Sopre um pouco de ar no orifício (o Pace tem apenas um orifício para o mic + barómetro, enquanto o Stratos tem dois orifícios, então a água seca mais rápido) e veja se a pressão aumenta um pouco;
5. Se não mudar, provavelmente o orifício está bloqueado, limpe-o com uma pequena agulha (mas não o empurre demasiado),
6. Reinicie o relógio antes de iniciar uma atividade, e verifique o barómetro como explicado acima, em seguida, iniciar a gravação, ele deve funcionar bem.

Caso mesmo assim o problema continue, desativar os Alertas na opção Settings da atividade.
 
Depois de pesquisar pela internet, as indicações que abaixo seguem resolveram o problema no meu....
___________________________________________________________________________________________________________

Para corrigir o bug do desaparecimento da Elevação, tentem estes passos:

1. Reiniciar o relógio;
2. No Widget da Bússola (Compass), calibrar se necessário e depois tocar no ecran para exibir os dados do GPS + barómetro: ele mostrará quatro campos numéricos, a pressão do ar está no canto inferior direito;
3. Se não mostrar qualquer valor para a pressão do ar ou a bússola se recusar a funcionar, provavelmente está danificado e tem grandes chances de ser devido a danos causados pela água;
4. Sopre um pouco de ar no orifício (o Pace tem apenas um orifício para o mic + barómetro, enquanto o Stratos tem dois orifícios, então a água seca mais rápido) e veja se a pressão aumenta um pouco;
5. Se não mudar, provavelmente o orifício está bloqueado, limpe-o com uma pequena agulha (mas não o empurre demasiado),
6. Reinicie o relógio antes de iniciar uma atividade, e verifique o barómetro como explicado acima, em seguida, iniciar a gravação, ele deve funcionar bem.

Caso mesmo assim o problema continue, desativar os Alertas na opção Settings da atividade.

Eu li isso julgo que no XDA, julguei que fosse treta oficial para tentar passar a ideia que é defeito do hardware, e não do software. Porque acontecer a uma ou outra pessoa, ok, mas acontecer a centenas/milhares ao mesmo tempo ... acho estranho, só isso :)

Mas logo vou tentar.
 
Boas pessoal,

Ainda não estou bem dentro do forum, mas comprei á pouco tempo um amazfit stratos versão ingles. chegou a 2 dias, mas estou com um problema com as notificações, pois não me aparecem todas as notificações do TLM, tenho um Iphone 6s.. Quando vou a APP amazfit whatch ao meu perfil, settings e notificações, ao carregar em APP Blacklit Settings só me aparece as notificações do facebook e messeger, e quero meter as outras com sms, whatsapp, instagram etc... como posso fazer isto? Alguem me pode ajudar..
 
Boas pessoal,

Ainda não estou bem dentro do forum, mas comprei á pouco tempo um amazfit stratos versão ingles. chegou a 2 dias, mas estou com um problema com as notificações, pois não me aparecem todas as notificações do TLM, tenho um Iphone 6s.. Quando vou a APP amazfit whatch ao meu perfil, settings e notificações, ao carregar em APP Blacklit Settings só me aparece as notificações do facebook e messeger, e quero meter as outras com sms, whatsapp, instagram etc... como posso fazer isto? Alguem me pode ajudar..
Aonde estão essas apps se andares para baixo tens as restantes é só activar
 
Aconteceu-me o mesmo, eles aceitam a garantia mas terás de enviar o smartwatch para a China às tuas custas e esperar cerca de 2 meses se tudo correr bem.
Acabei por aceitar os 45 dólares em crédito na loja, (também faziam a devolução em conta mas li que não costuma correr bem).
Depois abri o smartwatch e desliguei o sensor barométrico e a autonomia voltou ao normal, também não costumava usar esses valores para nada.
Experimenta actualizar o Pace há rumores que o novo ROM desliga este sensor.


Olá, estou com o mesmo problema no meu smartwatch, pode me apresentar algum tutorial para abrir o relogio e desligar o sensor barometrico? ou outra forma que possa ajudar com a automia da bateria, tendo em vista que atualmente dura apenas 7hrs.
 
Bem, se deu ou não, só logo consigo testar, mas reiniciei, calibrei, etc, e apareceram os dados da pressão, altitude, etc. Logo testo se isto depois está a passar para a atividade de corrida. Também desativei todos os alertas, tb só tinha o alerta de km
Deu mas da tudo trocado... escolhi a bússola calibre... E cheguei a estar a -250m de atitude.

:/


E as coordenadas que apresenta na bússola não tem nada haver com as de localização.
Cheira me que o sensor foi mesmo a vida.
Também porque está sempre nos 1010Mpah
 
Back
Topo