1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 2532; Visualizações: 226230)

1. Ola gente boa, Sera q alguem pode me ajudar.
    Estou com problema com o amazfit pace, uso ele somente para ciclismo e o mesmo nao tem geito de marcar o ganho de elevação.
    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A FAZER O AMAZFIT PACE A MARCAR A ALTIMETRIA.
    Obrigado

2. carlosslide

carlosslide Power Member

Boa noite e pessoal! Uma ajuda! Tenho um amazfit que ainda esta na versao da ROM de 1.3 e diz que esta actualizado e pelo que sei ja vai muito mais Avancado! Algum tem alguma sugestão para resolver?
    Obrigado

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Recebi hoje o update, finalmente. Acho que o problema da altimetria já estará ultrapassado.

4. estou com problemas para parear o Amazfit Stratos com meu celular. o Bluetooth não reconhece o relogio.
    é um j5 com android 6.0.1
    alguem pode ajudar?

5. Atualizei meu amazfit pace agora, ele pareia com o app mas não manda os dados do relógio, quando faço upload ele pede pra instalar a versão mais recente do app, só que na appstore diz que já estou com a versão mais recente. Alguém pode me ajudar?

6. reimartinus46

reimartinus46 Power Member

Desinstala E instala...

7. Não deu certo. Continua aparecendo a msg para atualizar o aplicativo para última versão porque ele não identificado token de acesso.

8. N_C

N_C Power Member

boas,

parece que vai sair uma nova smartwatch da huami - AmazFit X

- "improved heart rate sensor" - used to identify cardiac arrhythmia and atrial fibrillation
    - built-in microphone and a speaker with support for voice assistant
    - Design tipo Pace

Amazfit X should cost 1.599 Yuan in China, or around 232$

data do lançamento: http://cn.amazfit.com/count-down.html

Última edição: 16 de Setembro de 2018 às 22:01
  9. ruimoura

ruimoura Power Member

10. Gndias

Gndias Power Member

parece que é mm esse, o design :smiliel::smiliel::smiliel::smiliel::smiliel:

11. ruimoura

ruimoura Power Member

É mais desportivo, menos "casual" como os atuais. Mais numa onda Garmin ou Suunto, definitivamente.

12. Boas.
    Embora este relogio tenha o sensor de batimentos cardíacos incorporado, alguém me aconselha uma banda que seja compatível?

13. ruimoura

ruimoura Power Member

Terá que ser uma banda bluetooth. Penso que já foi referenciado isso algumas páginas atrás. As da decathlon penso que funcionam bem com o relógio.

Partilhar esta Página