Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Alias recebo do mansager ,mas as sms nao esquisito, não vejo o que estou a fazer mal ,mas como sou um principiante.
Hoje fiz um treino de btt e comparei com a aplicação endemondo ,e nada mau ,existe alguma forma de passar para la os treinos feitos com o relogio ?
 
Alias recebo do mansager ,mas as sms nao esquisito, não vejo o que estou a fazer mal ,mas como sou um principiante.
Hoje fiz um treino de btt e comparei com a aplicação endemondo ,e nada mau ,existe alguma forma de passar para la os treinos feitos com o relogio ?
Ouvi falar de uma aplicação que permite passar a informação do treino para outras aplicações. Vou tentar encontrar

Edit: Segundo sei, a app do relógio tem uma opção que permite sincronizar com o Strava. Depois existem aplicações como SyncMyTracks que permitem sincronizar dados dos treinos feitos no Strava com outras aplicações idênticas.
 
Última edição:
Boas, é normal estar com o relógio fora do pulso, e sem a medição de pulsações contínua ligada e por vezes ligar a luz verde durante uns 30 ou 40 segundos? Acontece a mais alguém? Às vezes o meu acende só porque sim... Amazfit Pace...
 
Comprei o meu pace em abril e até há 2 meses atrás tava tudo perfeito, entretanto o relógio começou a não mostrar todas as notificações (é capaz de mostar uma num momento e cinco minutos mais tarde já não aparece nada) e também quando me ligam normalmente só quando a chamada já foi desligada é que me aparece que me estão a ligar no relógio (tirando umas raras vezes em que não tem delay).

Alguém que me consiga ajudar?
 
Comprei o meu pace em abril e até há 2 meses atrás tava tudo perfeito, entretanto o relógio começou a não mostrar todas as notificações (é capaz de mostar uma num momento e cinco minutos mais tarde já não aparece nada) e também quando me ligam normalmente só quando a chamada já foi desligada é que me aparece que me estão a ligar no relógio (tirando umas raras vezes em que não tem delay).

Alguém que me consiga ajudar?
Ola boa tarde sou um dono de um pace e estava com o mesmo problema ,instalei o aptoid no tlm ,e la atualizei o amazafit watch,para agora a funcionar normal
 
Boas noites a todos os amazfiteiros como eu ;-)
Esta pergunta pode até já deve ter sido feita milhares de vezes mas.na verdade ainda não consegui ver um comparativo entre os o PACE e o STRATOS! Podem esclarecer me se vale mesmo a pena trocar o meu pace versão 1 pelo STRATOS? Algum comparativo que eu possa assistir? Em que falem das grandes diferenças entre os dois?
Abraço a todos e agradeço desde já a vossa ajuda!
 
Mesmo após a actualização continuo sem ter altitude nos treinos [emoji849] se for para a bussola é ir caminhando os valores de GPS e altitude mudam mas a pressão do ar não. Vocês também continuam igual?
 
Boas noites a todos os amazfiteiros como eu ;-)
Esta pergunta pode até já deve ter sido feita milhares de vezes mas.na verdade ainda não consegui ver um comparativo entre os o PACE e o STRATOS! Podem esclarecer me se vale mesmo a pena trocar o meu pace versão 1 pelo STRATOS? Algum comparativo que eu possa assistir? Em que falem das grandes diferenças entre os dois?
Abraço a todos e agradeço desde já a vossa ajuda!
As diferenças são poucas, para além do aspecto.
Tem dois botões um é um reverse que serve mais esteticamente que funcionalmente.
É a prova de água e pode-se nadar com ele, mas o sensor cardíaco não funciona com o relógio molhado.
O software é o mesmo e por isso para mim não vale o dobro do preço a não ser quem der muito valor ao IP68.
 
boas. quero o pace, ando a ver promoção para ver se o consigo por 80euros.
qual é a diferença da versão internacional para inglesa ?
 
Back
Topo