Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Olá.
Também gostava de saber como registar actividades de natação do Stratos para o Strava!...É que todas as outras actividades que já fiz foram sincronizadas no Strava menos as de piscina!
Se alguém souber uma solução!...agradecia.
 
Acabou de chegar o meu esta semana e não podia estar mais satisfeito! E ainda por cima funciona com o Strava o que é bom para eu registar as corridas e as voltas de bicicleta, e é super simples de sincronizar e navegar pelas várias opções do relógio.

Pelos 65€ e ainda por cima novo não arranjava melhor, não acho que tenha grandes contras para a máquina que é, talvez seja um pouco lento até o GPS estabilizar, de resto parece ter boa qualidade em termos de material. Uso uma pelicula de vidro temperado e uma moldura para o proteger não vá o diabo tecê-las.
 
Acabou de chegar o meu esta semana e não podia estar mais satisfeito! E ainda por cima funciona com o Strava o que é bom para eu registar as corridas e as voltas de bicicleta, e é super simples de sincronizar e navegar pelas várias opções do relógio.

Pelos 65€ e ainda por cima novo não arranjava melhor, não acho que tenha grandes contras para a máquina que é, talvez seja um pouco lento até o GPS estabilizar, de resto parece ter boa qualidade em termos de material. Uso uma pelicula de vidro temperado e uma moldura para o proteger não vá o diabo tecê-las.

onde ? black friday não aparece nada...
 
Boas malta,
Com a ultima actualização, a 2.3.6.1, o relógio deixou de fazer as medições da frequência cardíaca.
Podem ver no video abaixo.
Aconteceu a mais alguém ?

 
Boas malta,
Com a ultima actualização, a 2.3.6.1, o relógio deixou de fazer as medições da frequência cardíaca.
Podem ver no video abaixo.
Aconteceu a mais alguém ?


Coloca a questão no tópico desse modelo (stratos), este é o tópico do modelo anterior.

Quanto à minha experiencia, com pouco mais de 2 semanas de utilização o meu feedback é muito positivo! Ainda só carreguei uma vez, faço 4 utilizações por semana e só o uso nas atividades, ou seja umas 5h por semana, pouco mais. Não usando o ecrã praticamente durante a atividade, também quando está bloqueado consegue se ver os km percorridos, a bateria ainda dura muito tempo se se o utilizar desta forma. Não esquecer que é uma bateria de apenas 280mAh.

Muito fixe é a interação com a aplicação STRAVA, é só ligar o Bluetooth do telemóvel, abrir a app Amazfit, sincroniza e depois é só abrir o Strava, rapidamente se vê a nossa atividade lá.
 
Boa tarde pessoal,

Estou com um comportamento que acho que não seja normal na minha amazfit.
Recorrentemente fico com lag no ecrã e outras vezes aparece mesmo a mensagem a dizer que o launcher deixou de responder. Acontece o mesmo convosco?

Comprei há pouco tempo e não sei se é normal este comportamento deste relógio.

Entretanto já actualizei e também fiz Hard reset para corrigir não fosse esse o motivo.

Cumprimentos
 
Boa tarde pessoal,

Estou com um comportamento que acho que não seja normal na minha amazfit.
Recorrentemente fico com lag no ecrã e outras vezes aparece mesmo a mensagem a dizer que o launcher deixou de responder. Acontece o mesmo convosco?

Comprei há pouco tempo e não sei se é normal este comportamento deste relógio.

Entretanto já actualizei e também fiz Hard reset para corrigir não fosse esse o motivo.

Cumprimentos

Estranho mas de qualquer das formas funcionou o hard reset? Por acaso quando comprei o meu tive de o atualizar, e até agora sem problemas, funciona muito bem esta máquina!
 
Gostaria de saber se já aconteceu com alguém.

Tenho o amazfit pace e depois da última atualização quando vou iniciar uma corrida não consigo, pois não encontra o GPS. Fico reiniciando, desligando e tentando enxontrar o gps e depois de várias tentativas, consigo encontrar o GPS, inicio a corrida mas não marca corretamente a distância, consequentemente o pace não marca certo tb.... chego a da 3 passos e o GPS informar 100m percorrido. Meu pace de 6 o relógio marca 3.

Alguém sabe informar que problema é esse? E se tem solução?
 
Tens uma opção de acender a luz ao rodar o pulso é a que uso para ver durante a corrida.

General- Raíse to light up
Pois não gosto de ter essa opão activa por norma e as vezes não me lembro de colocar antes de correr.
Na realidade acho que se o auto-blackligth funcionasse (acho que aquilo devia ser para colocar luz a partir de uma certa hora no relógio) eu já teria essa opão do rodar e ligar sempre on mas como no meu em modo auto não faz nada....
 
Boas malta,preciso da vossa ajuda E opinião.
Recentemente mudei de tlm e voltei a instalar a app do amazfit e quando fiz login ficou logo a conta do Strava.
Acontece que quando faço o actualizar ele não coloca as actividades recentes com o relógio sincronizado com o novo tlm.
Já desinstalei as duas apps e continua na mesma.
Alguém tem ideia do que possa ser?
 
Viva..

Alguém já teve este tipo de problema com o Amazefit Pace International Version:


Quer seleccionar o modo "Run/Walk" e independentemente da distância percorrida, ao sincronizar com o strava ele retira sempre uns bons mts/kms..

Na app da amazefit aparece a distância correcta que fiz, mas depois ao passar para o strava retira sempre bastante distância..

Nesta última fiz uma corrida de 25K e na app deles aparece os 25 mas depois ao sincronizar para o strava comeu-me 2K..

Tens as actualizações todas em dia, já reiniciei, desemparelhei e voltei a sincronizar mas nada..continua fazer isto..
 
Back
Topo