Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Boas malta, alguém com a amazfit stratos consegue confirmar se dá para usar com desportos de raquete como medidor de frequência cardíaca e contador e calorias, mais especificamente para o Squash?


Boa noite,

Tenho o relógio há 2 dias, ele tem a opção de ténis, deve funcionar também no squash. Eu vou testar no padel ( ainda não o testei).

Agora uma pergunta, já andei as voltas com isto e nada. A APP do meus resultados duplica a informação e não consigo que apareca a notificação no ecrã quando ele está bloqueado (já ativei as notificações com lock screen), aparecem apenas nas notificações quando as puxo para cima. Alguém que tenha o mesmo "problema"?
 
Boa noite,

Tenho o relógio há 2 dias, ele tem a opção de ténis, deve funcionar também no squash. Eu vou testar no padel ( ainda não o testei).

Agora uma pergunta, já andei as voltas com isto e nada. A APP do meus resultados duplica a informação e não consigo que apareca a notificação no ecrã quando ele está bloqueado (já ativei as notificações com lock screen), aparecem apenas nas notificações quando as puxo para cima. Alguém que tenha o mesmo "problema"?
Boa noite.
Estou com o mesmo problema na app "Meus resultados". Aparecem sempre em duplicado. Já alguém resolveu?
E chegaste a experimentar no padel @shibbY ? Eu vou experimentar domingo.
 
Boas, eu não consegui resolver...agora como deixei de apostar...já está resolvido! Não tenho notificações do meus resultados.

Sim testei...funciona bem, apenas considera as bandejas/smashs como "serviço".

Bom padel!
 
Boas, eu não consegui resolver...agora como deixei de apostar...já está resolvido! Não tenho notificações do meus resultados.
Sim testei...funciona bem, apenas considera as bandejas/smashs como "serviço".
Bom padel!
Obrigado.
Lembrei-me que o "Meus Resultados" agora se chama FlashScore. Instalei a app FlashScore e é igual. Aparece em duplicado. :/
 
Alguém usa auriculares Bluetooth para ouvir música quando vai fazer alguma actividade?

Comprei uns auriculares da xiaomi e sincronizei à minha Pace. No outro dia fui correr e aproveitei para ouvir música.
Noto que o som pára, com alguns bloqueios. O estranho da coisa é que esses bloqueios estavam "associados" à movimentação do braço ao qual tenho a minha Pace, ou seja, o movimento do relógio fazia a música bloquear.

No entanto já experimentei parado e não tem bloqueios.
Achei super estranho.

Tenho uma teoria. O mp3 em causa é muito pesado (200mb visto ser um concerto), que associado ao funcionamento do GPS sobrecarregue o processamento da Pace, levando a estes bloqueios.

Alguém tem o mesmo problema?
 
Sim e dá para ir ao menu e forçar actualização, o que é certo e que as actividades que já estavam em memória no Pace antes de ter associado a conta Strava não passam para lá.

É normal?
Sim. Acho que só passam a partir do momento em que o strava fica associado. Podes exportar essas atividades para GPX e importar depois no Strava.
 
Alguém usa auriculares Bluetooth para ouvir música quando vai fazer alguma actividade?

Comprei uns auriculares da xiaomi e sincronizei à minha Pace. No outro dia fui correr e aproveitei para ouvir música.
Noto que o som pára, com alguns bloqueios. O estranho da coisa é que esses bloqueios estavam "associados" à movimentação do braço ao qual tenho a minha Pace, ou seja, o movimento do relógio fazia a música bloquear.

No entanto já experimentei parado e não tem bloqueios.
Achei super estranho.

Tenho uma teoria. O mp3 em causa é muito pesado (200mb visto ser um concerto), que associado ao funcionamento do GPS sobrecarregue o processamento da Pace, levando a estes bloqueios.

Alguém tem o mesmo problema?
tenho o mesmo relogio e os mesmos phones e nao tenho problema nenhum para ouvir musica. Nunca meti la um mp3 desses tamanhos, só tenho mp3 de musicas soltas.
 
Alguém usa auriculares Bluetooth para ouvir música quando vai fazer alguma actividade?

Comprei uns auriculares da xiaomi e sincronizei à minha Pace. No outro dia fui correr e aproveitei para ouvir música.
Noto que o som pára, com alguns bloqueios. O estranho da coisa é que esses bloqueios estavam "associados" à movimentação do braço ao qual tenho a minha Pace, ou seja, o movimento do relógio fazia a música bloquear.

No entanto já experimentei parado e não tem bloqueios.
Achei super estranho.

Tenho uma teoria. O mp3 em causa é muito pesado (200mb visto ser um concerto), que associado ao funcionamento do GPS sobrecarregue o processamento da Pace, levando a estes bloqueios.

Alguém tem o mesmo problema?
Não é uma situação muito parecida mas no meu auricular de uso normal por vezes vou a ouvir algo e começa a falhar se puser o telemóvel num bolso. Outras vezes anda no bolso bastante tempo e funciona sem problemas.

Às vezes em certos locais também pára do nada e retoma passados alguns segundos. Deduzo que possa ser por haver sinais que perturbem a comunicação (nomeadamente redes wifi).

Esses bloqueios são esporádicos ou acontecem a toda a hora?

É que entre o auricular e o braço não há grandes obstruções.
 
comprei o amazfit pace a pouco tempo da mão de terceiros, porém o mesmo apresenta desgaste incomum de bateria.
dura em média 16~17h com tudo desligado, somente notificações ativo.
Comprei uma bateria nova no Mercado Livre, vou realizar a troca esse final de semana, sendo positiva minha experiência, compartilho com vocês.
 
comprei o amazfit pace a pouco tempo da mão de terceiros, porém o mesmo apresenta desgaste incomum de bateria.
dura em média 16~17h com tudo desligado, somente notificações ativo.
Comprei uma bateria nova no Mercado Livre, vou realizar a troca esse final de semana, sendo positiva minha experiência, compartilho com vocês.

Isso é facil trocar a bateria?...quanto tempo tem o relógio? :)
 
Nao deu certo, a Bateria que veio do mercado Livre não é original, e o mesma apresentou defeitos.
Tenho o relógio a um mes, mas como eu disse, comprei de terceiros.

Estou utilizando, mas infelizmente preciso carregar todo dia
 
Como este reste relogio na medicao de elevacao durante uma corrida ? no inicio tinha muitos problems que iriam ser corrigidos. Alguem sabe se ja foram ?
 
Back
Topo