Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Olá. Tenho um Amazfit Stratos.
Alguém me sabe dizer onde posso comprar em Portugal (de forma rápida) uma capa protectora daquelas de plástico rígido. Já mandei vir 2 pelo "ali@express" (1 mandei vir no inicio de Abril, nada...outra já pedi há mais de um mês...nada igual!)
No olx não há de momento, só das de borracha flexível..
Precisava disso com alguma urgência.
Obrigado
 
Boas, alguém me sabe dizer qual é a fiabilidade deste relógio na medição de altimetria com o Strava? Queria algo minimamente fiável em termos de GPS e de medição cardíaca (já vi relatos que a medição cardíaca é fraca). Preferencialmente gosto mais do design do Stratos, o Verge é um relógio mais "desportista" e não me agrada.

É possivel emparelhar uma cinta para medição cardíaca com o Stratos?
 
Estou com um problema que nao consigo resolver.

Ja tentei varias vezes e por nada nao consigo que me actualize. Vou na Rom 2.3.5.0 e quando tento fazer o update ele faz o download, "instala" mas vai abaixo e quando vejo esta na mesma versao e tenho de voltar a sincronizar o relogio.

Ja desinstalei a app do telemovel imensas vezes, ate ja tentei pelo pc e nada.
 
Boa noite pessoal!

Tenho um amazfit pace e recentemente fiz um reset, repondo os valores de fábrica. Contudo, gostaria de voltar a passar para o relógio os registos/atividades que tinha realizado, que estão na app. É possível? Ou seja, gostava de ter no amazfit o valor total dos km's realizados em treino e não apenas aqueles que fiz após o reset...

Obrigado!
 
Boas malta...

Estou em dúvida entre o stratos, stratos 2 e stratos 2s... Não consegui perceber a diferença entre eles e na página da amazfit só existe o stratos e o stratos+
Poderiam dar-me uma ajuda a escolher um deles?


Obrigado.
 
Pelo que percebi há confusão genealizada. Há o Pace, há o Stratos (referido como pace2 às vezes) Stratos 2 que saiba não existe. O Stratos + é igual ao stratos mas com vidro em safira.
 
Boa Tarde.
Não têm tido problemas com a conexão do relógio desde a actualização da app ( dede que mudou visualmente quase tudo)?
Nunca tinha tido problemas antes e agora nunca esta ligado... E como nunca uso som no tlm, receber a chamadas no relógio é fundamental.
 
Boa Tarde.
Não têm tido problemas com a conexão do relógio desde a actualização da app ( dede que mudou visualmente quase tudo)?
Nunca tinha tido problemas antes e agora nunca esta ligado... E como nunca uso som no tlm, receber a chamadas no relógio é fundamental.
Sim, confirmo.
Entretanto fiz factory reset e resolveu.. Aparentemente!
 
Sim, confirmo.
Entretanto fiz factory reset e resolveu.. Aparentemente!

Bom dia!

Estou com o mesmo problema. Desde a ultima atualização da app iOS (3.2.0.) que não consigo sincronizadr atividades. A app liga-se ao relógio, sincroniza passos, sincroniza batimentos (se estiver em modo continuo senão tb não atualiza essa informação) mas a atividades que registei desde a atualização não sincroniza. Já tentei sincronizar diretamente através do relógio, diz que foi sincronizada com sucesso mas nada.

Já desinstalei e voltei a instala a app e tb já desemparelhei e voltei a emparelhar o relógio e o problema mantem-se.

Factory reset é uma solução mas vou perder a atividade não sincronizada.
 
Eu desde a atualização da app para este novo layout, o meu amazfit pace deixou de contar os passos e o já tentei fazer uma caminhada com o GPS ativo mas não conta nada, encontra o gps mas depois zero...já fiz o factory reset mas nao resolveu, mais alguem com o mesmo problema?
 
Sim depois da actualização da app ele diz que está a sincronizar e quando chega aos 100% dá erro e diz que é impossível sincronizar.
Não queria nada fazer factory reset e perder os dados.
Estando associado a conta deveria fazer backups para se evitar perder registos.
 
Sim depois da actualização da app ele diz que está a sincronizar e quando chega aos 100% dá erro e diz que é impossível sincronizar.
Não queria nada fazer factory reset e perder os dados.
Estando associado a conta deveria fazer backups para se evitar perder registos.
Consegui colocar de novo a funcionar e não tive que fazer factory reset so relógio apenas desinstalei a APP no telemóvel e reinicie o relógio e voltei a instalar a APP com tudo ligado (WiFi/bluetooth/GPS) login e dar permissão a tudo.
 
Malta, uma amiga minha tem um Amazfit Stratos que deixou de carregar, simplesmente aquece muito, já testei com o meu carregador, para perceber se o problema era do carregador, e acontece o mesmo.

Sabem se é possível arranjar/substituir a bateria em Portugal? E se compensa em termos de valor?
 
Boa noite pessoal!

Tenho um amazfit pace e recentemente fiz um reset, repondo os valores de fábrica. Contudo, gostaria de voltar a passar para o relógio os registos/atividades que tinha realizado, que estão na app. É possível? Ou seja, gostava de ter no amazfit o valor total dos km's realizados em treino e não apenas aqueles que fiz após o reset...

Obrigado!

A mim aconteceu algo similar, depois de desemparelhar o relógio com a aplicação. Gostaria de carregar os dados das actividades para o relógio e não estou a conseguir, mesmo fazendo sincronização directamente do relógio...

Alguém pode ajudar?
 
Back
Topo