Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Olá pessoal, tenho o amazinfit pace e vi um video onde explica como se instala uma app e depois se liga ao relógio e assim dá para responder ás mensagens através do smartwatch, a app é AMF, já alguém ouviu falar? É seguro?

No meu eu não consigo ver os padrões de sono no smartwatch, alguém sabe como se faz?
 
Meu Stratos 2 apareceu esses erros: unfortunately, com.huami.ble.core has stopped. Reiniciei pra ver se iria melhorar e ficou somente nisso: optimizing the app.. E não sai desse processo de jeito nenhum. Poderiam me ajudar como sanar esse problema ? estou muito preocupado pq não consigo mais ligar o relogio corretamente.
 
Bom que h+a qualquer coisa com os Pace há. O meu desde o dia 8 deixou de registar qualquer dado. Creio ter actualizado a APP Amazfit e desde aí, inicia a cópia dos dados até 100% e depois fica ali . Por curiosidade experimentei desligar da rede e bluetoth e continiou na mesma. Já efectuei algumas sugestãoes atrás descritas, mas fica sempre igual. Deverá ser do aplicativo. Isto porque já com uma Mi band 3 algumas vezes aconteceu o mesmo e passado um tempo actualizava .Alguém tentou desinstalar este aplicativo e instalar uma versão 2 ou 3 atrasada? Eu já baixei uma de Junho , só tenho que ter alguma certeza, porque fezê-lo com esta instalada não deixa.
 
Bom que h+a qualquer coisa com os Pace há. O meu desde o dia 8 deixou de registar qualquer dado. Creio ter actualizado a APP Amazfit e desde aí, inicia a cópia dos dados até 100% e depois fica ali . Por curiosidade experimentei desligar da rede e bluetoth e continiou na mesma. Já efectuei algumas sugestãoes atrás descritas, mas fica sempre igual. Deverá ser do aplicativo. Isto porque já com uma Mi band 3 algumas vezes aconteceu o mesmo e passado um tempo actualizava .Alguém tentou desinstalar este aplicativo e instalar uma versão 2 ou 3 atrasada? Eu já baixei uma de Junho , só tenho que ter alguma certeza, porque fezê-lo com esta instalada não deixa.


Já conseguiste resolver?
Estou com o mesmo problema desde esse dia também...
 
Boas, não sei se já falaram nisto aqui mas eu tenho o Amazfit Pace com a aplicação da Amazfit, e recentemente comprei a balança da Xiaomi, Mi composition scale (2) que funciona com a aplicação mi fit, a minha pergunta era se dá pra fazer ligação entre as duas contas por forma a ter os dados do meu peso e outros na aplicação do relógio.
Obrigado desde já.
 
Boa tarde a todos.
Comprei o amazfit pace 2, e estou usando com o iPhone 6s.
A maioria dos apps não aparecem no amazfit Watch para me dar a opção de receber as notificações no relógio. Por exemplo, o WhatsApp não aparece lá no app amazfit Watch. Desse modo não consigo receber as notificações no relógio.
Alguém teve esse problemas, sabe se é por causa do iOS?
 
Hoje lembrei me de ir ver a quanto tempo tenho o meu Pace e fiquei surpreendido. Tenho desde maio de 2017 e passados estes anos ainda está em plenas funções até mesmo autonomia tem se mantido super bem para os anos que tem. Foi dos melhores investimentos que fiz, prova também que os produtos Xiaomi tem bastante qualidade face ao seu valor (€)
 
Hoje lembrei me de ir ver a quanto tempo tenho o meu Pace e fiquei surpreendido. Tenho desde maio de 2017 e passados estes anos ainda está em plenas funções até mesmo autonomia tem se mantido super bem para os anos que tem. Foi dos melhores investimentos que fiz, prova também que os produtos Xiaomi tem bastante qualidade face ao seu valor (€)

Apesar de estar a fazer quote meses depois lol, partilho da mesma opinião, tenho o meu desde Novembro de 2018 e até agora está como novo! Pelo preço não me posso queixar, cumpre os requisitos!
 
Boas a todos. Adquiri este smartwatch esta semana.pra já estou satisfeito.
Umas dúvidas:
Dá para por em português? Não é essencial mas não me importava.
Qual a aplicação k usam para contar os passos e isso?
Conseguem sincronizar com o sleep as android? Já tentei mas não consegui.
Que aplicações usam? Instalam alguma no proprio relógio? E no telemóvel?
Desde já obrigado.
Cumprimentos
 
So por acaso para quem tem o amazfit Pace este aplicação funciona bem? E que no meu caso diz que actualiza mas na aplicação não me actualiza as actividades, horas de sono, passos...
Algum truque?
Obrigado
No meu caso é insistência, por exemplo no final da atividade as vezes é um suplício a puxar para baixo para atualizar... Outras vezes é à primeira.
 
Tenho um Amazfit Pace, e comprei justamente pela comodidade de poder armazenar músicas em sua memória e poder ouvir sem a necessidade de levar o celular junto durante as corridas. O problema é que o relógio não encontra os fones de ouvido bluetooth. Quando entro na parte de conexões nas configurações, clico em bluetooth, não aparece nenhum dispositivo. Tentei fazer um teste desconectando meu celular e depois tentando entrar por esta mesma opção nas configurações, mas nem mesmo o meu celular aparece. Alguém já teve esse problema?
 
Back
Topo