Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Chegou hoje o amazfit - versao chinesa. Depois de ligar nunca deixa passar do qrcode que aparece no inicio. Tento sincronizar com a app que tenho no telemovel mas diz que nao e a versao chinesa e da erro. Diz para ir ao market chines...nao consigo fazer nada...
 
Pois atenção! Nao façam como eu...armado em artista enfiei.lhe logo a pacefit! Resultado: brickei akilo...tive de tornar a meter uma rom chinesa, actualizar ate a versao mais recente e depois sim colocar a pacefit mais recente tambem. Outra cena: inicialmente o relogio so funciona com a apk versao china, e tem de se fazer download da net...a apk que esta na playstore da google inicialmente nao da!
 
A que está na Playstore só da com o firmware inglês (há um truque qualquer para conseguir por a dar com o chinês). Em termos de comparação eu até prefiro a apk chinesa, tem mais coisas e permite analisar as atividades fisicas na mi fit. A inglesa é no strava, mas não mostra tantos detalhes.
 
Eu tenho iOS qual a apk a usar sendo que comprei o relógio em chinês?

Tenho esta mesma questão, ainda não tenho o smartwatch está a caminho, é a versão chinesa. Tenho IOS.
Já tenho as indicações para instalar o FW ingles (obrigado vitorugo_8!), mas como devo proceder antes disto?

Se percebi bem, corrijam-me se estiver errado, tenho primeiro de:
1. adicionar a app no IOS. "Amazfit Watch" é esta que devo instalar? apesar de estar originalmente com o FW chines, esta é a app a usar e vai detectar o aparelho, ou devo usar outra app?
https://itunes.apple.com/us/app/amazfit-shou-biao/id1127269366?mt=8
2. depois de esclarecido o ponto 1. actualizo o FW em chines até ao mesmo nivel da vs existente em inglês, e só depois actualizo finalmente para Inglês.

Se me puderem esclarecer desde já agradeço, um abraço.
 
Bem comprei a versão EN hoje na GB, para andar com ROMs já me chega o telemovel e por 10€ preferi vir já pronto a rolar. Espero q corra tudo bem.
 
Também me interessava perceber os passos bem, pois em breve vou receber o meu em versão chinesa e quero convertê-lo para versão inglesa de forma definitiva...
 
Back
Topo