Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Só encontro na xiaomiPT que como sabemos não fazem envios a partir de cá. De facto está a 130€ lá. Será que era isto a q ele se referia?

Também acho dificil a 130€ cá em PT. Vejamos na GB já com o preço exprimido o relogio vai aos 109€. Metam impostos em cima e vai para cima de 130€. Duvido muito que essa loja consigo melhores preços que a GB. A GB consegue pq compram grandes lotes. A não ser claro q essa loja esteja a fugir aos impostos.

Até a PxPxO que tem bom preços nos telemoveis mas que claro não consegue competir com a GB, tem o relogio a 180€.
 
Obrigado. Estão em pré-venda apenas logo não estão em stock ainda. Em relação à garantia duvido muito que haja reparação nacional, deve ser enviado para outro local. De qualquer forma está a um preço interessante.

Agora duvido muito que venham assim da China. Aposto que eles os compram a GB em alguma quantidade, possivelmente a versão CN e depois alteram para EN. Comprando a 90€ cada ou menos, mesmo com impostos em cima ainda fazem um lucro bom.
 
Boas tardes, comprei na GB e chegou hoje, mas após ligar o relogio aparece um QR code, leio o codigo e ele vai para a app store da apple onde instalo a app, faço o login e depois ao fazer pair dá me uma msg de not pairing etc diz pa fazer logout etc....será que alguem podia dar uma dica para ver se avanço?
A proposito, o relogio tem qualidade, esperava um pouco maior como o suunto core mas bem porreiro!
Obrigado.
 
Boas tardes, comprei na GB e chegou hoje, mas após ligar o relogio aparece um QR code, leio o codigo e ele vai para a app store da apple onde instalo a app, faço o login e depois ao fazer pair dá me uma msg de not pairing etc diz pa fazer logout etc....será que alguem podia dar uma dica para ver se avanço?
A proposito, o relogio tem qualidade, esperava um pouco maior como o suunto core mas bem porreiro!
Obrigado.

Não tenho o relógio ainda mas vê os videos deste individuo:

Ele tem tanto a versão CN como EN e tem diversos tutoriais. Pelo q vi (e foi aos saltos) é preciso usar o QR code para sacar a app e tb para depois fazer o login/pairing. Pelo que percebi o pairing é feito via QR code tb por intermédio da app. Foi o que eu percebi pelo menos. Não sei se é isso que tens estado a fazer.
 
Já consegui, tive que mudar o local e lingua para china, depois instalei a app do QR, depois nada, entao reiniciei o iphone e lá deu, claro que tive de voltar a por o local Portugal e a lingua respectiva.
Obrigado na mesma, aquele video é fixe para se mudar as faces do relogio. Proximo passo: manter a rom chinesa actualizada e somente mudar grande parte para ingles com os comandos adb!
 
Já consegui, tive que mudar o local e lingua para china, depois instalei a app do QR, depois nada, entao reiniciei o iphone e lá deu, claro que tive de voltar a por o local Portugal e a lingua respectiva.
Obrigado na mesma, aquele video é fixe para se mudar as faces do relogio. Proximo passo: manter a rom chinesa actualizada e somente mudar grande parte para ingles com os comandos adb!

Foi a gota de água (de um ponta de vista positivo) para mim. Andava há varios meses a ponderar a compra. Mas o facto de se poder customizar as faces agora levou-me à compra. Espero que continuem a actualizar e metam mais watchfaces. Acho isto até mais pratico do q faze-las de raiz. Envolve é muito mais desenvolvimento do lado deles claro.
 
Já consegui, tive que mudar o local e lingua para china, depois instalei a app do QR, depois nada, entao reiniciei o iphone e lá deu, claro que tive de voltar a por o local Portugal e a lingua respectiva.
Obrigado na mesma, aquele video é fixe para se mudar as faces do relogio. Proximo passo: manter a rom chinesa actualizada e somente mudar grande parte para ingles com os comandos adb!
Ficaste com a linguagem do iPhone em Chinês? Se sim é fácil depois ir ao sitio repor o Português? Só depois de conseguires emparelhar o relógio com a app é que mudaste novamente para português correcto?
 
Ficaste com a linguagem do iPhone em Chinês? Se sim é fácil depois ir ao sitio repor o Português? Só depois de conseguires emparelhar o relógio com a app é que mudaste novamente para português correcto?

Olha ao mudar para chines filmei os passos ( com um ipad) para depois nao andar ás aranhas :-)
depois de pesquisar a app com o QR code, instalei e logo depois mudei a lingua e local ( Portugues e Portugal) depois experimentei e nao deu ainda assim. Ok, reiniciei e voila depois deu. Espero que te ajude!
 
Mas afinal qual é a aplicação para usar em Android...

Já me começo a arrepender de ter comprado a versão chinesa....
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo