Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Quem tem este relógio está satisfeito com o mesmo? A bateria dura? Dá para usar o GPS por exemplo no google maps sem ter o telemóvel? E qual é a diferença da versão chinesa para a inglesa? É só a ROM? É fácil muda-la?
 
Respondendo ao que posso:

1 - Sim, para já estou muito satisfeito.
2 - Ontem carreguei até aos 91% e apesar do uso que tenho feito, mais ou menos intensivo, neste momento ainda tenho 69%
3 - O relógio não tem google maps instalado...de vier a ter, pode ser que dê..mas ele precisa sempre do telemóvel, por causa dos dados...
4 - Apenas o preço (e a ROM)
5 - Diria que mudar a ROM chinesa para a inglesa ainda requer algum trabalho..dificuldade média.
 
Alguém que tenha instalado a rom Pacefied pode-me dizer se diariamente na watchface aparece os passos dados e também a distância percorrida em funcionamento normal? A mim nunca me apareceu distância só os passos.
Outra coisa, quando selecionam uma actividade (tipo Run,etc) conseguem ter os 6 data fields? É que tem lá a opção de 4 ou 6 mas tenho sempre de fazer scroll down para ter o resto das informações. Já tinha visto umas imagens do relógio e uma delas mostrava mais informação de uma só vez.

Obrigado.
 
Alguém que tenha instalado a rom Pacefied pode-me dizer se diariamente na watchface aparece os passos dados e também a distância percorrida em funcionamento normal? A mim nunca me apareceu distância só os passos.
Outra coisa, quando selecionam uma actividade (tipo Run,etc) conseguem ter os 6 data fields? É que tem lá a opção de 4 ou 6 mas tenho sempre de fazer scroll down para ter o resto das informações. Já tinha visto umas imagens do relógio e uma delas mostrava mais informação de uma só vez.

Obrigado.
Eu uso a app amazfit e a app mifit que conta os passos e os metros/kilometros
 
Sim.. no relógio só aparecem os passos.. aparecem os milímetros se tu fores correr e fica lá gravado.. em relação ao data Fields tb acontece o mesmo
Já agora consegues ter o gráfico no relógio do HR continuo? Também não me está a funcionar.
Tou a pensar em colocar a rom inglesa.
 
Sim, tens razão no meu tb não está a dar.. e tou na mesma versão.. já vi q saiu uma nova mas tou a ver o pessoal a falar em muitos bugs.. vou esperar mais um bocado.
Também vou aguardar mas cada vez tou mais tentado em experimentar a inglesa(internacional) a ver se não tem estes bugs.
 
Back
Topo