Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

o gps só funciona para já na china
um grego traduziu muita coisa do chines para ingles mas acho que não ficou tudo mas dá para desenrascar até sair o update oficial
 
o gps só funciona para já na china
um grego traduziu muita coisa do chines para ingles mas acho que não ficou tudo mas dá para desenrascar até sair o update oficial

Mas eu já vi um vídeo do gps a funcionar e não era na china se bem me lembro. Até porque o gps sendo integrado e não ter necessidade de usar o do telemóvel, não sei como o iam bloquear a uma zona.

Edit: aqui está a prova: GPS a funcionar no Havaí.



Outra coisa que quero informar é que há mais de uma semana que a app amazfit para iOS já se encontra em inglês.
 
Última edição:
Boa tarde

Também mandei vir este agora no 11.11 e parece que pode haver boas novidades relativamente ao facto de estar apenas em chinês, tendo sido lançado nos EUA agora, www.amazfit.com duvido que seja vendido lá sem estar em pelo menos inglês.
Resta saber se e como aparecerá um update para a versão chinesa.

Cmpts
 
Bem, como sabem recebi o meu Xiaomi Amazfit hoje!

Logo que o recebi, meti a carregar um pouco, até aos 70% para proceder a uma actualização, que foi feita. mas que ainda não trouxe o inglês.

Para andar nas definições do relógio, usei o Google tradutor com a câmera do telemóvel.

As configurações são simples, e até a password do router ao qual nos queremos ligar é feito via APP no telemóvel, aqui na APP, também aparece a informação de termos um update para fazer.

Até agora recebi notificações de chamada - rejeitar ou silenciar, facebook, messenger do facebook, whatsapp, tapatalk, snapchat, instagram, youtube... Isto é, de todas as notificações que tenho activas, recebi 100%. Uma coisa que gostei, é que tudo o que aparece na notificação do telemóvel, podemos também ver no relógio.

Em termos de peso, é bastante agradável, não sentindo que o tenho no pulso. O design é bonito e atraente! Testei a função cronometro e a mesma funciona impecavelmente. O contador de passos também.

O brilho do ecrã do relógio não é muito, ainda só tive oportunidade de o usar no interior de casa, e como já é noite, não consigo testar a luz natural, fica para amanhã.

Todas as "Watch Faces" funcionam sem problema, e temos 13 para escolher ao nosso gosto.

Verificar o estado do tempo no relógio, não consegui, apesar de ter na APP activo, ele não aparece no relógio.

O sensor de batimentos funciona bem, e de forma rápida.

Testei o GPS no exterior e o mesmo apanha sinal, mas na MiFit, não consegui verificar o histórico.

O relógio é de bom material, e não tem "ar de ser barato".

Aqui ficam algumas fotografias sem edição.

image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg

image.jpg
image.jpg
image.jpg

image.jpg
 
Obrigado pela primeira descrição e em relação ao gps? Ele aparece ruas ou local onde estás? No mifit aparece uma linha só porque só funciona na china.
A minha função era ter o trajeto, batimento cardíaco constante, calorias e quilómetros.
Faço muito desporto principalmente corrida e com a mi band não tenho isso..
 
Última edição:
Não

Eu acabei de ver esse vídeo... Muito fraco mesmo fogo!
Fico a espera da tua review ;)
Pá, dou o desconto, como ele diz é tb sabemos aquilo está tudo em xines não tem ponta por onde se pegue para explicar.

O mal foi lhe terem dado para análise antes de ter Inglês.

Estou interessado, quem já o tem qt tempo dura a bateria, im dos pontos mais importantes para mim.
 
Obrigado pela primeira descrição e em relação ao gps? Ele aparece ruas ou local onde estás? No mifit aparece uma linha só porque só funciona na china

Quanto ao GPS, só mesmo amanha terei a oportunidade de experimentar. Amanha deixo aqui mais informações sobre isso.

Pá, dou o desconto, como ele diz é tb sabemos aquilo está tudo em xines não tem ponta por onde se pegue para explicar.

O mal foi lhe terem dado para análise antes de ter Inglês.

Estou interessado, quem já o tem qt tempo dura a bateria, im dos pontos mais importantes para mim.

Relativamente à bateria, e como o meu chegou hoje, e sou o primeiro neste tópico a ter o relógio, ainda não te posso dar grandes informações, apenas que o carreguei a 100% às 18h00 e tenho agora que são 23h19, 91%.

Quanto ao video do Agonia. Eu não lhe dou desconto nenhum! 1º porque teve o relógio de borla para nos mostrar, e segundo, porque se reparares, eu que fiz a minha primeira analise de sempre, consegui mostrar mais pontos que ele!

Só acho que quem recebe das lojas os artigos deveria de ter um pouco de mais cuidado.

Mas é apenas a minha opinião!
 
Back
Topo