Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

O upload testei uma vez e funcionou muito bem. Estava em casa e tem as credenciais do wifi gravadas por isso bastou clicar em upload e num instante tinha a minha corrida no strava. Tem também uma função de auto upload

A função serve basicamente para quê porque ainda não fui pesquisar sobre esss função!?

Serve para enviar as nossas atividades físicas para uma conta strava no pc por exemplo?

Serve para mandarmos rotas do pc para o relógio?
 
A função serve basicamente para quê porque ainda não fui pesquisar sobre esss função!?

Serve para enviar as nossas atividades físicas para uma conta strava no pc por exemplo?

Serve para mandarmos rotas do pc para o relógio?
A única coisa que reparei foi no strava . Nem sei se depois ao ver a app já aparecia também tudo actualizado , os passos e isso...
Mas funcionou muito bem e rápido .
 
Olá! Já tenho um a caminho de casa :) Uma questão: alguém pode recomendar uma bracelete em pele? Vi a que está na *****, mas não me pareceu ser grande coisa...
 
Eu queria mandar vir uma metálica daquelas que postaram aqui atempos mas são bué caras e tenho noção que aquilo com o uso vai ficar tudo debotado...
 
Hoje fui experimentar o update versão 1.3.3a em US no modo "Sport Trail".
Pensei que desse um vibrar quando cortamos numa cortada errada mas não. O gps apenas tem a seta da orientação para onde corremos e o sinal de meta. Penso que podiam ter pormenorizado melhor a coisa ou até dar uma indicação quando temos de cortar num determinado caminho no caso de trail e por exemplo "um vibrar" caso não cortassemos na cortada certa.
 
Até agora nem um risco! Retirei dois elos para ficar justa ao pulso e de seguida com um martelo quebrei uma! É porcelana!

À minha tive de tirar quatro elos, loool... Pulso de criança :P

Também não tenho um único risco nela, é robusta e tem bom aspecto. Em termos de qualidade, nada a apontar.

Ultimamente tenho andado mais pelas de pele, ficam melhor no pulso para usar no dia a dia com os fatos e roupas mais profissionais (é raro usar preto) :/
 
Upload por wifi
d19b72d611f38c94548c833728cfee58.jpg
 
Corrida / caminhada teste

O truque do GPS penso que é mesmo não arrancar logo que ganha o sinal ,espera um minuto ou assim ... hoje foi certinho com o meu Garmin.
O problema continua ser desde o firmware 1.3.2e o instant pace que basicamente só faz refresh de 30 em30 ou 60 segundos ... um passinho atrás ... a ver se corrigem .

Nas fotos é a nova app dev 1.71 e já tem bastante mais opções . Têm estado a melhorar sempre.
942b6534bd1a0ec816c7a9ddab1cad8e.jpg
4248ab5722f02eda4886c465a3cb5e43.jpg
039cb6658a480bddcdefdf73d1813457.jpg
0147fd506992a2db745998da99ebb1bd.jpg
 
No menu swipe para baixo ,nas definições onde está a conectividade e os resets e afins,tem um menu de upload ,no meu caso já estava em casa e com a configuração de wifi previamente feita,é só clicar em upload e ele liga ao wifi e faz a sincronização. Vemos o verde e a percentagem a subir como quando faz update de fw e depois recebe essa mensagem que está na foto
 
Back
Topo