Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Amazfit Watch

Pois, é fraquita é, mas também é verdade que é mais uma App de apoio, de controlo, do que propriamente de análise de dados. O objectivo é escolher unidades de medida, fazer sync, enviar fotos de fundo para as watchfaces, definir as apps que darão notificações no relógio, etc etc etc

Para análise, no campo do desporto e saúde, tens o mifit e/ou o Strava... :)

Desejavas alguma coisa em particular na App? Tens exemplos? :)
 
Pois, é fraquita é, mas também é verdade que é mais uma App de apoio, de controlo, do que propriamente de análise de dados. O objectivo é escolher unidades de medida, fazer sync, enviar fotos de fundo para as watchfaces, definir as apps que darão notificações no relógio, etc etc etc

Para análise, no campo do desporto e saúde, tens o mifit e/ou o Strava... :)

Desejavas alguma coisa em particular na App? Tens exemplos? :)

Na próxima actualização ficará algo assim:

9fef54319514d0fb5dbe70e6265dc908.jpg
7c3c3a8c49414827bdf6b44b9e5df470.jpg
19f1daffc82010a50e52955d65298859.jpg
21d5ba6d0f579de8be383e1e26aa0eb9.jpg
 
Pois, é fraquita é, mas também é verdade que é mais uma App de apoio, de controlo, do que propriamente de análise de dados. O objectivo é escolher unidades de medida, fazer sync, enviar fotos de fundo para as watchfaces, definir as apps que darão notificações no relógio, etc etc etc

Para análise, no campo do desporto e saúde, tens o mifit e/ou o Strava... :)

Desejavas alguma coisa em particular na App? Tens exemplos? :)

Existe mifit para iOS e trabalha com este relógio?
 
Hmmmm... É uma mistura da amazfit watch com a mifit. Interesante. Não devo usar para muito, mas é melhor que ter a mifit apenas à parte.

@HeisenbergPt sim, há, quando tinha a ROM chinesa era o mifit que usava (em iOS). Mas como só há dados na App, não há versão web, em browser, e nem exportava informação para lado nenhum, para mim servia de zero.

Agora com a ROM americana vai directo ao Strava e, caso queira, posso exportar os GPX de lá...
 
Bom dia,

Não estou a conseguir ligar o relógio ao PC... dá-me sempre "USB device not recognized", podem-me dar alguma pista?

Sistema windows 7 64 bits, Xiaomi Amazfit originalmente com ROM chinesa, e passado para Ingles c/ ROM pacefield.
O mesmo PC onde estou a ligar agora, foi o usado para fazer a passagem de Chines para Ingles. Agora passado talvez um mês, ou dois, fui ligar tentar ligar o relogio para testar novas facewatches que aqui têm colocado, e verifiquei o erro (tentei em outros PCs e tive mesmo resultado, embora todos tivessem windows 7).
 
Boas tardes a todos.

Recebi o meu Amazfit ontem e desde então tenho andado a mexer para a frente e para traz a ver se consigo por as notificações das apps a passar para o relógio e não consigo de maneira alguma.

No separador das notificações não me aparece nenhuma app para ligar/desligar as notificações, se desligar o "Smart Filter" só me aparece as apps nativas do iOS.

Alguém sabe como passar a receber as notificações?

Tenho iPhone 6 com iOS 11 Beta 2

P.s. Já experimentei noutro iPhone de um colega sem a versão 11 beta e não funciona na mesma :/

 
Última edição:
@Belchior_13 quando passei para a ROM americana aconteceu-me o mesmo...

Agora ri-te: emparelha o Bluetooth do iPhone com o relógio e todas as notificações que apareçam no iPhone irão começar a cair no relógio. A partir daí, estarão no separador das Apps na Amazfit Watch e poderás esconde-las ou manter, looooool

Foi isto que se passou comigo.... Também não tinha lá nada antes! À medida que iam aparecendo notificações da app X no iPhone, iam aparecendo no relógio e apareciam também para escolher na Amazfit Watch no iOS......
 
@ExiLeR já esta resolvido, penso que foi mesmo a actualização para o Beta 2 que resolveu, mas como ainda não tinha recebido notificações no tlmv e nada me aparecia na app Amazfit Watch dai colocar aqui a duvida.

Mas como dizes, aos poucos estão me a aparecer as app para activar e desactivar.

Obrigado na mesma :D
 
Back
Topo