1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 941; Visualizações: 53853)

1. ExiLeR

ExiLeR Power Member

2. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

Amazfit Watch

3. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Pois, é fraquita é, mas também é verdade que é mais uma App de apoio, de controlo, do que propriamente de análise de dados. O objectivo é escolher unidades de medida, fazer sync, enviar fotos de fundo para as watchfaces, definir as apps que darão notificações no relógio, etc etc etc

Para análise, no campo do desporto e saúde, tens o mifit e/ou o Strava... :)

Desejavas alguma coisa em particular na App? Tens exemplos? :)

4. HeisenbergPt

HeisenbergPt Power Member

Na próxima actualização ficará algo assim:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

5. Zangaomeister

Existe mifit para iOS e trabalha com este relógio?

6. Zangaomeister

Assim será bem melhor, para quando?

7. HeisenbergPt

Não sei uma data exacta, mas não deverá faltar muito. Já há a versão beta. Estão a resolver bugs para lançar o update oficial.

8. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Isso é APP da amazfit? Está com bom aspecto sim senhor... Venha ela...

9. HeisenbergPt

Sim é a Amazfit Watch.

10. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Hmmmm... É uma mistura da amazfit watch com a mifit. Interesante. Não devo usar para muito, mas é melhor que ter a mifit apenas à parte.

@HeisenbergPt sim, há, quando tinha a ROM chinesa era o mifit que usava (em iOS). Mas como só há dados na App, não há versão web, em browser, e nem exportava informação para lado nenhum, para mim servia de zero.

Agora com a ROM americana vai directo ao Strava e, caso queira, posso exportar os GPX de lá...

11. mclaudio

mclaudio Power Member

podes partilhar o link da actualizacao?

12. Crake

Crake Power Member

Clicas em Fork (mudas o que pretendes ou não, fica ao teu critério), e depois em Preview, e a seguir já tens a opção de download.

13. amist4d

amist4d Power Member

Bom dia,

Não estou a conseguir ligar o relógio ao PC... dá-me sempre "USB device not recognized", podem-me dar alguma pista?

Sistema windows 7 64 bits, Xiaomi Amazfit originalmente com ROM chinesa, e passado para Ingles c/ ROM pacefield.
    O mesmo PC onde estou a ligar agora, foi o usado para fazer a passagem de Chines para Ingles. Agora passado talvez um mês, ou dois, fui ligar tentar ligar o relogio para testar novas facewatches que aqui têm colocado, e verifiquei o erro (tentei em outros PCs e tive mesmo resultado, embora todos tivessem windows 7).

14. ExiLeR

ExiLeR Power Member

@amist4d experimenta outra porta USB... a que tentei usar a primeira vez, não funcionava completamente

15. App com atualização no Google Player

16. [​IMG]

17. ExiLeR

ExiLeR Power Member

18. HeisenbergPt

Saiu hoje a beta 2 para iOS, que estava bastante má na anterior, no sentido que as notificações não apareciam no relógio, tendo a beta 2, resolvido o problema.

Portanto não deve demorar muito.

19. Boas tardes a todos.

Recebi o meu Amazfit ontem e desde então tenho andado a mexer para a frente e para traz a ver se consigo por as notificações das apps a passar para o relógio e não consigo de maneira alguma.

No separador das notificações não me aparece nenhuma app para ligar/desligar as notificações, se desligar o "Smart Filter" só me aparece as apps nativas do iOS.

Alguém sabe como passar a receber as notificações?

Tenho iPhone 6 com iOS 11 Beta 2

P.s. Já experimentei noutro iPhone de um colega sem a versão 11 beta e não funciona na mesma :/

Última edição: 22 de Junho de 2017 às 19:40
  20. ExiLeR

ExiLeR Power Member

@Belchior_13 quando passei para a ROM americana aconteceu-me o mesmo...

Agora ri-te: emparelha o Bluetooth do iPhone com o relógio e todas as notificações que apareçam no iPhone irão começar a cair no relógio. A partir daí, estarão no separador das Apps na Amazfit Watch e poderás esconde-las ou manter, looooool

Foi isto que se passou comigo.... Também não tinha lá nada antes! À medida que iam aparecendo notificações da app X no iPhone, iam aparecendo no relógio e apareciam também para escolher na Amazfit Watch no iOS......

Partilhar esta Página