Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

@Belchior_13 exacto... Com o uso. À medida que caem no iPhone emparelhado, começam a ser opção na app Amazfit Watch.

Talvez não seja o melhor sistema, mas ao fim de uns dias está configurado loool
 
No meu caso tenho de instalar a versão da Google primeiro. Colocar os dados do strava e fazer uma corrida ou caminhada para sincronizar . Depois instalo a versão dev e já dá para sincronizar com o strava embora não apareça na app amazfit .
Funciona 100% muito obrigado.
Mas o GPS está uns metros ao lado da pista, sendo q era num espaço relativamente aberto, nomeadamente na cidade universitária. Penso que seja desta última versão. Tenho a versão US com a última versão da pacefied.

edit: de resto estou a gostar muito, a bateria durou 5 dias sempre a mexer e com duas corridas de aproximadamente 1h. As notificações estão a funcionar bem também. Track do sono parece-me muito fiel, detecta quando acordo de noite. Passos é que não sei se ando assim tanto x), pelo menos não tinha noção dos números de passos q um gajo dá normalmente
 
Funciona 100% muito obrigado.
Mas o GPS está uns metros ao lado da pista, sendo q era num espaço relativamente aberto, nomeadamente na cidade universitária. Penso que seja desta última versão. Tenho a versão US com a última versão da pacefied.

edit: de resto estou a gostar muito, a bateria durou 5 dias sempre a mexer e com duas corridas de aproximadamente 1h. As notificações estão a funcionar bem também. Track do sono parece-me muito fiel, detecta quando acordo de noite. Passos é que não sei se ando assim tanto x), pelo menos não tinha noção dos números de passos q um gajo dá normalmente

Tb andava desconfiado que os passos não estavam a contar bem. Penso que será um exagero. Percurso de 1km, cerca de 1200 passos. Desconfiado decidi contar (pois, cena de maluquinho mas lá fui eu ). Não é que a diferença era minima (15 passos se não me engano). Agora não uso o gps mas tenho sempre o relógio ligado ao tlm e a bateria dura 6 dias. Pensei que durava mais uns dias por não usar gps.
De resto relógio fantástico
 
Tb andava desconfiado que os passos não estavam a contar bem. Penso que será um exagero. Percurso de 1km, cerca de 1200 passos. Desconfiado decidi contar (pois, cena de maluquinho mas lá fui eu ). Não é que a diferença era minima (15 passos se não me engano). Agora não uso o gps mas tenho sempre o relógio ligado ao tlm e a bateria dura 6 dias. Pensei que durava mais uns dias por não usar gps.
De resto relógio fantástico
Eu também era dos que vivia iludido com os 10mil passos dias com a mi band 2...e achava estranho com este só dar 6mil... mas parece que este e mais real.
 
Alguém sabe como funciona o contínuos hr???

O continuos hr é como se de minuto a minuto o relógio te estivesse a tirar a pulsação. No gráfico que aparece quando activas a função mostra o dia e com os picos e baixos das medições que ele faz.

Digo de minuto a minuto porque ainda agora fui tomar banho e tive uns 15min sem ele e aparece um espaço em branco
 
O continuos hr é como se de minuto a minuto o relógio te estivesse a tirar a pulsação. No gráfico que aparece quando activas a função mostra o dia e com os picos e baixos das medições que ele faz.

Digo de minuto a minuto porque ainda agora fui tomar banho e tive uns 15min sem ele e aparece um espaço em branco
É possível correr utilizar o modo corrida e essa opção de contínuos hr?
 
@reimartinus46 ao iniciares a corrida, ou qualquer desporto no menu dos desportos (corrida, bike e afins), fica automaticamente ligado o continuous HR... De outra forma não te daria feedback dos batimentos em tempo real
 
Certo... LoooL
Depois de questionar foi ver as minha actividades e lá está...
c12bcaa5c53296c97680043f9a39b0ea.jpg
 
Notificações deixaram de funcionar outra vez
Finalmente tinha-as conseguido por a avisar no relógio na quinta a noite e desde ontem que já não recebo nada, só os avisos de chamada.
Já desemparelhei, já emparelhei o Bluetooth e nada
Alguma recomendação?

iPhone 6 com iOS 11 beta 2
 
Notificações deixaram de funcionar outra vez
Finalmente tinha-as conseguido por a avisar no relógio na quinta a noite e desde ontem que já não recebo nada, só os avisos de chamada.
Já desemparelhei, já emparelhei o Bluetooth e nada
Alguma recomendação?

iPhone 6 com iOS 11 beta 2

Aqui mesmo cenário, tirando a versão do iOS, estou com a última public lançada, tudo a funcionar....

Segui o evoluir do jogo pelas notificações do Expresso, pois não tive oportunidade de ver em directo na TV
 
Back
Topo