Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Na página do produto já aparece a opção "English Version"

Na descrição do produto "The difference between the Chinese version and the English version is just the interface display and language version of the user manual, and the Chinese version can be upgraded to the English version" ----- já há firmware official para actualizar a versão chinesa? se sim saí bem mais barato que a versão inglesa =)

Estou bastante interessado neste smartwatch unicamente para o uso desportivo nomeadamente corrida. Para quem já o tem, a precisão do GPS é boa? isto porque (e apesar do sinal de GPS depender de muitos factores) o relógio actual que tenho para o efeito (um daqueles das lojas francesas) de vez enquanto atrapalhasse e começa-me a dar ritmos irreais, ora estou parado ou à velocidade de um carro lol
 
Mas já foi confirmado que efetivamente irá ser lançada uma atualização que permite colocar a versão Chinesa em Inglês (e refiro-me a todos os menus, não aquela solução intermédia via aquele truque de alterar o idioma de Chinês para Inglês, que só traduz parte das coisas) ?

Pelo que andei a ler, a resposta "oficial" é de que o firmware em versão Inglesa não seria compatível com o hardware da versão Chinesa (pese embora aparente ser tudo igual, vá-se lá saber porquê).

Afinal já são "compatíveis"?
 
Mas já foi confirmado que efetivamente irá ser lançada uma atualização que permite colocar a versão Chinesa em Inglês (e refiro-me a todos os menus, não aquela solução intermédia via aquele truque de alterar o idioma de Chinês para Inglês, que só traduz parte das coisas) ?

Pelo que andei a ler, a resposta "oficial" é de que o firmware em versão Inglesa não seria compatível com o hardware da versão Chinesa (pese embora aparente ser tudo igual, vá-se lá saber porquê).

Afinal já são "compatíveis"?
São exactamente iguais! E a prova disso é que um user do XDA está perto de conseguir flashar a ROM inglesa no relógio chinês.
 
Ja anda aí alguma coisa :)

uploadfromtaptalk1483615444374.jpg
 
Back
Topo