Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Boas.
Estou a pensar em comprar este relógio, com especial incidência para o Desporto.
Correta leitura do ritmo cardíaco, contagem de passos e especialmente o rigor do GPS é importante para mim.

Qual é a vossa opinião ???
 
Passos e leitura ritmo cardíaco impecável. Rigor do gps nem tanto, da.me sempre mais 100/200m que o telemóvel que é quase 100% preciso, isto em corridas de 10km.
 
Boas Malta,

Tenho o Amazfit Pace A1612 com ROM version 1.3.3.a tenho andado a fazer uns testes em relação à utilização da bateria e até agora parece funcionar bem. Acho que estava com a espectativa muito alta mas pronto.
Com backlight desligada, apenas notificações de chamadas e sms, alertas de steps desligados e com apenas 3 actividades de 50 min com o HR ligado e sem GPS (indoor) aproximou-se dos 6 dias.

Com uma bike ride de 4h + 2 actividades indor (apenas HR) fez 4 dias e meio.

Agora ontem fiz um teste , bike ride com GPS, HR, Musica(musica 70% do tempo) e a seguir o .gpx e a bateria drenou de uns 85% até aos 10% em 5h. Já tinha notado que ouvir musica drenava bastante, uns 10% / hora aproximadamente.
O estar constantemente a visualizar o mapa ajudou à festa.

Em relação ao seguir o track tenho uma questão.

Existe maneira de manter o track sempre visivel ?

Com a actividade de Bike, tinha de estar sempre a fazer touch no ecrãn ou a carregar no botão para visualizar o track, desta forma torna-se dificil de usar.
 
Pois, ao fim de muita troca de e-tickets com a ***** lá o devolvi hoje pelos ctt.
Mais 6,25€ de portes de prejuizo...só azar!

Pode acontecer a qualquer um.
Qualquer produto pode avariar.
Por isso é que serve a garantia
É chato ter de enviar para a china mas quando compramos la estamos sempre a correr o risco.
 
Autonomia ultra top:

IMG_20170710_203634.jpg
 
Explica lá isso, mandaram-te enviar para alicante? é algum "central" da GB?
Outra coisa, os 6,25 de portes englobou o quê? que tipo de envio (registado, com seguro!!).
Exactamente, foi a morada que me mandaram!
os 6,25€ foram o preço do envelope almofadado + transporte registado nos CTT
 
Boas Malta,

Tenho o Amazfit Pace A1612 com ROM version 1.3.3.a tenho andado a fazer uns testes em relação à utilização da bateria e até agora parece funcionar bem. Acho que estava com a espectativa muito alta mas pronto.
Com backlight desligada, apenas notificações de chamadas e sms, alertas de steps desligados e com apenas 3 actividades de 50 min com o HR ligado e sem GPS (indoor) aproximou-se dos 6 dias.

Com uma bike ride de 4h + 2 actividades indor (apenas HR) fez 4 dias e meio.

Agora ontem fiz um teste , bike ride com GPS, HR, Musica(musica 70% do tempo) e a seguir o .gpx e a bateria drenou de uns 85% até aos 10% em 5h. Já tinha notado que ouvir musica drenava bastante, uns 10% / hora aproximadamente.
O estar constantemente a visualizar o mapa ajudou à festa.

Em relação ao seguir o track tenho uma questão.

Existe maneira de manter o track sempre visivel ?

Com a actividade de Bike, tinha de estar sempre a fazer touch no ecrãn ou a carregar no botão para visualizar o track, desta forma torna-se dificil de usar.
Onde fazes os tracks?
 
Onde fazes os tracks?

Fiz download do GPSies site.
Depois de o track estar visivel até não é muito mau, daria para usar mesmo sem indicações, esq,dir, pois não contem mais informação do local onde se encontra para alem do track.
Mas mesmo depois do touch no ecrã para entrar em modo de visualização o indicador do GPS ainda demora 2 a 3 sec a actualizar a posição.
No entanto o que chateia mesmo é não estar sempre activo (com o track no display).
Ninguem tem mais detalhes sobre este modo ?

Obrigado
 
Back
Topo