1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 1120; Visualizações: 65543)

1. Que fizeste para sincronizar?

2. vitorugo_8

vitorugo_8 Power Member

+ 1 com problema de sincronização após o update. Sabem se fazer downgrade à app resolve? Tenho o apk da versão anterior (1.6.1)

3. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Nada mais que insistir... Eventualmente passou

4. Tentei já varias vezes e nada..... Fiz mais um treino e pensei que fosse sincronizar porque fez sync mas depois de ver o strava estava sem os treinos..... A onde posso reportar este bug? No help do relogio ou existe alguma plataforma para isso?

5. ExiLeR

ExiLeR Power Member

@Runner10 não passa, não... o estado actual é esse. Sincroniza, mas nada passa para o Strava. Não sei como raio o meu funcionou ao fim de várias tentativas.

Parece que desde que houve o update para android que isto descambou (uso em iOS).

Espero que resolvam este assunto depressa.... Estou a pensar ir amanhã treinar e gostava de conseguir passar a info para compará-la com outros treinos :)

6. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

O meu também hoje deixou de conseguir sincronizar com Strava.
    Até ontem tudo ok.
    Uso IOS

7. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

Não percebo hoje já sincronizou, embora não apareça mensagem que está disponível em Strava

8. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Confirmo. O treino de hoje de manhã sincronizou sem problemas.

Recebi a notificação habitual do Strava a dizer que a corrida estava pronta a ser visualizada.

:)

9. O meu continua em sincronizar e não muda a data actual.... Fizeram algum troubleshooting?

Última edição: 15 de Julho de 2017 às 12:32
  10. dppinhal

dppinhal Power Member

Para quando o lançamento do amazfit Bip?
    E mais alguma novidade em relação ao WeLoop Hey S3?

Última edição: 15 de Julho de 2017 às 13:44
  11. Confirmo que faz atualmente (o meu equipamento) faz o upload sem forçar. Apenas com a sincronização normal.
    Agora uma situação que me tem deixado intrigado. Esta noite estive a trabalhar. Deitei-me as 09H até as 14. No registo de sono não aparece nada. A mesma coisa acontece quando à tarde dormo uma cestazinha. Sabem o motivo?

12. 1tonisilva

1tonisilva Power Member

O meu ja deve estar em espanha, qual é a transportadora que costuma entregar?

13. Crake

Crake Power Member

Não faço ideia, mas já agora é "sestazinha" e não "cestazinha".
    Nao leves a mal por querer ver a malta a falar a língua de Camões!

Última edição: 16 de Julho de 2017 às 13:38
  14. HeisenbergPt

HeisenbergPt Power Member

É a Adicional.

15. Alguém sabe se é possível importar os treinos e meter manualmente no Strava? Outra duvida... quando procuram na opção bluetooth aparece notificação do telemóvel como se pode ligar ao telefone?

16. Boa noite pessoal.
    Uma vez que troquei de telemóvel tive de fazer Factory Reset no Amazfit para poder voltar a emparelhar e conectar com o nosso aparelho.

Uma das funções (apesar de simples) que valorizava muito no relógio era a informação do total de km's percorridos em todos os treinos realizados.
    Assim sendo a minha dúvida é a seguinte: uma vez que tive de fazer Factory Reset, mas todos os treinos que fiz foram exportados para o Strava, há alguma forma de re-introduzir essa informação no relógio manualmente?

Cumprimentos

17. dppinhal

dppinhal Power Member

Acabei de comprar o meu... A versão preta está a 92€ e com despacho dentro de 2 dias

18. O relógio não grava sestas. Só grava se tiveres um sono normal à noite. Se dormires o dia todo ele só vai dizer que não fizeste nada, não vai monitorizar o sono.

Sim, no canto superior direito no site do Strava tens uma opção de adicionar treino manualmente. Desde que coloques num formato que ele aceite, dá para importar.

19. berimbadas

berimbadas Power Member

Já agora esses equipamentos que enviaram para Espanha foram comprados através da gearbest normal ou da .pt ou .es? Obrigado

20. 1tonisilva

1tonisilva Power Member

Alguem pode dar 4 ou 5 dicas para fazer antes e quando se recebe o relógio.
    Qual a primeira coisa a fazer!!!
    Que apps instalar
    etc

Partilhar esta Página