Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Já agora esses equipamentos que enviaram para Espanha foram comprados através da ***** normal ou da .pt ou .es? Obrigado

No meu caso comprei na ***** normal. Estou à espera dum que comprei há precisamente 15 dias e já está em Espanha ou a caminho de Espanha. Está dado como "Admitido" e já aparece com refereência na Adicional. Aparentemente estará algures em Alicante à espera de ser entregue aos Correos. Este tracking deixa-me nervoso, porque há vários dias mortos, em que não se passa nada...

A ver se chega ainda esta semana.
 
Confirmo. O treino de hoje de manhã sincronizou sem problemas.

Recebi a notificação habitual do Strava a dizer que a corrida estava pronta a ser visualizada.

:)
Mas foi corrida ou bicicleta? Eu, os treinos de corrida nunca mais sincronizou os únicos que foram sincronizados foram bike... Alguém a ter este problema também?
 
@Runner10 tal como o @Zangaomeister foi corrida...

Na realidade EU (!) nunca tive problemas com a sincronização. Fui no dia em que começaram os problemas e devo ter apanhado a transição: demorou um bocado, vários retries, mas passou. Corri seguidamente dois dias depois e já estava o bug resolvido.

Mas que houve problemas houve, reportados por muitas fontes, e tanto em android como em iOS
 
@Runner10 tal como o @Zangaomeister foi corrida...

Na realidade EU (!) nunca tive problemas com a sincronização. Fui no dia em que começaram os problemas e devo ter apanhado a transição: demorou um bocado, vários retries, mas passou. Corri seguidamente dois dias depois e já estava o bug resolvido.

Mas que houve problemas houve, reportados por muitas fontes, e tanto em android como em iOS
o meu ainda existe ele não sincroniza com o strava , nem pelo tlm nem pelo relógio...
 
Também ando com esse problema, não estou a conseguir sincronizar as corridas. Aconteceu-me pela primeira vez no sábado passado, não sincronizou uma caminhada. No domingo tentei com uma amostra fazer uma corrida e sincronizou sem problema. Fiz mais duas corridas no domingo e sincronizou. Ontem fui correr e sincronizou sem problema. Hoje tentei sincronizar e não sincroniza.

Haverá alguma forma de conseguir extrair o ficheiro GPX, para poder importar manualmente para o Strava?

Caso este problema fique resolvido será que a APP vai conseguir extrar sem problema para o Strava?

Edit: Este problema começou a acontecer desde que houve o update para a App.

Edit1:
Já alguém teve problemas de drain de bateria? Está a passar dos 80% para 0% numa só noite...

Já me aconteceu de notar que a bateria descia de uma forma muito rápida. Quando noto isso, eu reinicio o relógio.
 
Última edição:
Também ando com esse problema, não estou a conseguir sincronizar as corridas. Aconteceu-me pela primeira vez no sábado passado, não sincronizou uma caminhada. No domingo tentei com uma amostra fazer uma corrida e sincronizou sem problema. Fiz mais duas corridas no domingo e sincronizou. Ontem fui correr e sincronizou sem problema. Hoje tentei sincronizar e não sincroniza.

Haverá alguma forma de conseguir extrair o ficheiro GPX, para poder importar manualmente para o Strava?

Caso este problema fique resolvido será que a APP vai conseguir extrar sem problema para o Strava?

Edit: Este problema começou a acontecer desde que houve o update para a App.

Edit1:


Já me aconteceu de notar que a bateria descia de uma forma muito rápida. Quando noto isso, eu reinicio o relógio.
Já notei que quando uso mais o 4g do tlm a bateria do relógio voa...
 
Ja recebi o meu bixinho, ate agora maravilha. Alguem me mande o link da pulseira em metal que comentaram atrás, por 7 ou 8 euros com o sistema de retirar rápido.
obrigado.
 
Ja recebi o meu bixinho, ate agora maravilha. Alguem me mande o link da pulseira em metal que comentaram atrás, por 7 ou 8 euros com o sistema de retirar rápido.
obrigado.

O meu também chegou hoje, encomendado no dia 3 de Julho na *****.

Ainda apanhei um valente susto porque não saía do qr code. Foi preciso emparelhar com um iPhone 4s, fazer update ao firmware da 1.3.0b para a 1.3.3a e depois lá consegui emparelhar com o meu Huawei p10 lite...

Agora está tudo a funcionar, até o famoso drift do GPS no strava :)
 
Hoje lá fui dar uma corridinha e sem problemas de sincronização. Espero gostava que estes problemas de sincronização fosse algo esporádico. Vamos esperar mais um pouco, para ver se sai um novo update para a app.
 
@altf4 a sério? Andaste pelo Parque das Nações? Ehehehe... Impecável :) Foi a primeira vez que lá corri. Apesar de trabalhar relativamente perto da zona, não é local que me dê muito jeito para o regresso a casa.

Continuo a adorar a experiência com o relógio e aprecio ir vendo que a malta vai partilhando esse gosto.

Espero que quem ande com problemas nas sincronizações consiga acertar isso. Realmente é bastante chato...
 
@altf4 a sério? Andaste pelo Parque das Nações? Ehehehe... Impecável :) Foi a primeira vez que lá corri. Apesar de trabalhar relativamente perto da zona, não é local que me dê muito jeito para o regresso a casa.

Continuo a adorar a experiência com o relógio e aprecio ir vendo que a malta vai partilhando esse gosto.

Espero que quem ande com problemas nas sincronizações consiga acertar isso. Realmente é bastante chato...

O meu treininho foi mais parque do Bom Jesus e Sameiro em Braga :)
Ainda ontem tive com um Garmim na mão de um colega meu, e digo-te, apesar da enorme diferença de preço não trocava.
Quanto à sincronização, acho que tem mais haver com a aplicação android/IOS do que com o amazfit. Não percebo grande coisa disso, e corrijam se estiver enganado, mas o amazfit sincroniza com o smartphone e dai para o strava. Quem esta com problemas na sincronização os dados não aparecem no smartphone?
 
Back
Topo