Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

@1tonisilva eu tenho o meu a activar a luz apenas quando desbloqueio; neste momento, muito provavelmente, tens o de "rodar o pulso" para acender (é um acender com personalidade, eheheh, já não me lembro ao certo como tinha de ser a rotação)

E sim, não substitui o telemóvel, nem me parece ser esse o objectivo.

Relativamente às notificações, é um acessório que permite receber o aviso de que há no telemóvel uma nova SMS, chamada, etc, mas não permite ler a mensagem, nem falar pelo relógio, por exemplo
 
Última edição:
@1tonisilva eu tenho o meu a activar a luz apenas quando desbloqueio; neste momento, muito provavelmente, tens o de "rodar o pulso" para acender (é um acender com personalidade, eheheh, já não me lembro ao certo como tinha de ser a rotação)

E sim, não substitui o telemóvel, nem me parece ser esse o objectivo.

Relativamente às notificações, é um acessório que permite receber o aviso de que há no telemóvel uma nova SMS, chamada, etc, mas não permite ler a mensagem, nem falar pelo relógio, por exemplo
Já descobri como tirar o acender quando rodo o pulso.
Não falo pelo relógio mas leio as sms e do watsapp tb, no wastapp se receber uma sms dá para ler ser forem várias diz que tenho x mensagens. não é assim? ou há relógios diferentes?
 
Alguem me pode esclarecer, na app da amazfit não aparecem as actividades é normal? E para além disso a sincronização com o strava não funciona, tirando isso está tudo impecavel.
 
a sincronização com o strava não funciona, tirando isso está tudo impecavel.

Recebi ontem o meu e nenhum corrida minha sincroniza tenho uns 4 teste de corrida e caminhada e hoje de noite fiz um teste de Trail Run e esse sincronizou sozinho com o Strava quando cheguei em casa nem abir o celular pra puxar. quando eu peguei meu celular tinha uma notificação do Strava falando sobre meu percurso.

testa com a opção Trail Run não sei qual é a diferença desse para o normal
 
Recebi ontem o meu e nenhum corrida minha sincroniza tenho uns 4 teste de corrida e caminhada e hoje de noite fiz um teste de Trail Run e esse sincronizou sozinho com o Strava quando cheguei em casa nem abir o celular pra puxar. quando eu peguei meu celular tinha uma notificação do Strava falando sobre meu percurso.

testa com a opção Trail Run não sei qual é a diferença desse para o normal

Fiz hoje de manha um teste de corrida e caminhada, e ambos foram carregados para o strava. Creio que será alguns modos que não carrega.
 
Convém lembrar que é necessário ter o Strava com sessão iniciada, antes de tentar sincronizar com aplicação Amazfit.
O que noto é que se tem de fazer várias tentativas de sincronização na aplicação Amazfit, até os dados que ficam na aplicação muitas vezes não aparecem logo á primeira.
 
Devo receber este relogio amanhã.
Alguma app que recomendem para instalar no telmovel ou no relogio, ou apenas a da google play?
 
Fiz hoje de manha um teste de corrida e caminhada, e ambos foram carregados para o strava. Creio que será alguns modos que não carrega

Hoje fiz 3 tipos de corridas Trail Run, Run, e Walk todos eles carregaram no Strava e eu acabei de ver em outro fórum que pessoas com dificuldade todos os seguimentos acabaram aparecendo no Strava. bem provável que era algum problema com o Strava

Sábado vou correr de verdade ai eu faço outros teste de comparação do GPS com meu Bryton
 
Esta nova atualização está TOP!!!!!
4376bf07df52c6b27798dc042bc33ca1.jpg
O relógio não aparece nos dispositivos da minha mi home é necessário algum truque?
 
Bom dia, eu estou desesperado com o meu, desde domingo que uma carga não aguenta um dia, já o repos de origem, ja desinstalei e instalei a app, sempre igual, alguém tem o mesmo problema?
 
O meu não está igual..dá-lhe uma vez por festa em gastar a bateria toda num só dia/noite..Creio que desde que o tenho, fez isso 2 ou 3 vezes...
Já percebi que é um excelente aparelho mas com uma baixa fiabilidade.
O Meu que já foi devolvido ao fim de um mês de uso aconteceu-lhe também o mesmo.
Se pesquisarem na net vão ver que é pessoal a reclamar no mundo inteiro, desde a conexão Bluetooth, ao Wi-Fi, já para não falar da bateria como nós!
 
Mas ninguem dá soluções? Li algures que devia tentar reinstalar o a imagem, que há videos no youtube que ensinam como se faz, alguem está à vontade com isso?
 
Já percebi que é um excelente aparelho mas com uma baixa fiabilidade.
O Meu que já foi devolvido ao fim de um mês de uso aconteceu-lhe também o mesmo.
Se pesquisarem na net vão ver que é pessoal a reclamar no mundo inteiro, desde a conexão Bluetooth, ao Wi-Fi, já para não falar da bateria como nós!
Onde o compraste?
 
Boas,

Estava tudo espetacular, sem stress no strava..sem problema nenhum! Desde ontem a bateria do meu deve ter morrido..estou a perder +/- 10% por hora de bateria.. assim é muito mau. Conseguia ter 4 dias de autonomia..agora é para esquecer. Alguem com alguma ideia para solucionar isto? desligar e ligar o relogio nao resolve..
 
Back
Topo