Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

@ExiLeR pois nem noutras ROMs? Por acaso era bastante importante para mim.

Ao fazer treinos duma hora, bastava dar para por um segundo cronometro a contar.

Até porque pelo que vi não consigo meter simplesmente o cronometro no lock screen.
 
@ExiLeR pois nem noutras ROMs? Por acaso era bastante importante para mim.

Ao fazer treinos duma hora, bastava dar para por um segundo cronometro a contar.

Até porque pelo que vi não consigo meter simplesmente o cronometro no lock screen.
É uma das falhas do relogio! Durante as actividades fica muito limitado nas funções. Pode ser que melhorem isso nos próximos updates.
 
@hpassos realmente. Faz-me muita falta para o meu tipo de exercício. Até porque o cronometro normal não funciona no lockscreen.

Ando a ver se esta opção existe em alguma das ROMs, se alguém souber de alguma coisa...
 
@AFD33 tenho ideia, talvez errada, que tendencialmente a malta foi abandonando a ROM PaceFied e "abraçando" as ROMs oficiais... mas pode ser que alguém consiga ajudar-te e/ou tenha ROMs que não destas "duas" fontes :)

Para mim pouco mais falta que forma de registar os treinos intervalados como UMA ACTIVIDADE, sem ter de andar a "abrir novas actividades" cada vez que alternamos uma série. Seja como for, nem sequer tenho feito treinos intervalados.

Estou é já a "rezar", porque num relógio marcadamente de vertente desportiva, é uma feature que faz todo o sentido existir...
 
@mags desde o último update, talvez há um mês, que sim.... Não testei, mas houve vários testemunhos aqui no tópico.

agora outra dúvida para ti ou para quem testou

Eu tendo um percurso que carreguei, quando o vou fazer só consigo ver a linha do percurso ou também é carregado algum ambiente de mapa tipo google maps?
O mesmo para quando eu faço gravar um caminho que vou fazer, ele também so mostra a linha, ou também tem esse ambiente "google maps"?
 
Sem querer perdi uma das watchfaces originais porque carreguei uma foto.
Fiquei com os dials da face original mas perdi o background.
Tentei carregar uma watchface diferente e depois voltar à antiga mas permanece a foto que coloquei (quando regresso à antiga).
Não há maneira de recuperar?

Obrigado
 
Boas pessoal,
Já li e reli todo o tópico mas não encontrei problema semelhante. Tenho uns headphones Bluetooth que o amazfit não reconhece.
Esses headphones são reconhecidos no telemóvel. E amazfit também reconhece outros dispositivos Bluetooth que tenho.
Ou seja, tanto um como outro estão com o Bluetooth a funcionar, mas não se reconhecem...
Alguém tem uma sugestão do que posso tentar fazer? ;/
 
Hoje ao fim de 2 Km de corrida o relógio resolveu ter um amok, "freezou" e reiniciou de seguida... Resultado, perdi 3 KMs.

Nunca me tinha acontecido nada do género. Só pensei que se estivesse numa prova ficaria com uma azia brutal.....
 
Última edição:
Bom dia pessoal,
Estou a pensar comprar este relógio e gostava de saber como é que se comporta o sensor de batimentos cardíacos em comparação aos relógios da Polar por exemplo? É que tenho uma mi band 2 e em termos de BPM o sensor é muito mau mesmo.
Cumprimentos,

EDIT: Ele está a 89 eur no ***** de momento.
 
Última edição:
Boas!

Estou à procura de um smartwatch redondo, barato, que dê para meter watch faces customizadas, com ecrã sempre ligado, transflectivo e boa bateria.

A início considerei qualquer Pebble, mas só o Pebble Time Round tem o que quero, só que peca na bateria. Contudo, dá para meter aplicações da Pebble store, e apesar de no fim deste ano já não haver apoio, há alternativas a serem trabalhadas. Pode ter garantia ou não se vier da Amazon...

Considerei o Amazfit Bip, mas não é redondo e não me parece que venha a ter watchfaces customizadas, então considerei o Pace, só que não dá para instalar apps e o smartwatch parece muito grande para o pulso, para além de ser mais caro que o Round e de vir de locais onde não irei ter qualquer garantia.

Sabendo que não ligo a funções para desporto (tenho uma Mi Band para isso), qual devo escolher?
 
Boas!

Estou à procura de um smartwatch redondo, barato, que dê para meter watch faces customizadas, com ecrã sempre ligado, transflectivo e boa bateria.

A início considerei qualquer Pebble, mas só o Pebble Time Round tem o que quero, só que peca na bateria. Contudo, dá para meter aplicações da Pebble store, e apesar de no fim deste ano já não haver apoio, há alternativas a serem trabalhadas. Pode ter garantia ou não se vier da Amazon...

Considerei o Amazfit Bip, mas não é redondo e não me parece que venha a ter watchfaces customizadas, então considerei o Pace, só que não dá para instalar apps e o smartwatch parece muito grande para o pulso, para além de ser mais caro que o Round e de vir de locais onde não irei ter qualquer garantia.

Sabendo que não ligo a funções para desporto (tenho uma Mi Band para isso), qual devo escolher?

Se queres aplicações o melhor é ires para relógios com Android Wear.
 
@Zagash vou responder ao contrário... Se não queres para desporto, esquece o Amazfit Pace.

É engraçado e tal, cumpre nas notificações de chamada, SMS e afins, mas não mais do que isso. As watchfaces existentes são interessantes, há sites de onde podes sacar e construir por ti.

O ecrã contra o sol deve ser dos melhores do mercado, mas não tanto com pouca iluminação. Mantém-se sempre ligado (com ou sem luz), mas baixa a resolução para poupar bateria. Para já não há possibilidade de regular a luminosidade.

É marcadamente para desporto. O GPS funciona bem, o algoritmo de passagem para o Strava precisa de afinação porque tem um ligeiro deslizamento (nalguns casos é bastante acentuado). @xGROSSO o medidor de HR é bastante preciso (das vezes que testei com um medidor de pressão sanguínea o erro era de 1-2 BPM).
 
Se queres aplicações o melhor é ires para relógios com Android Wear.
Nem preciso de muitas aplicações, seria só um bónus. O que preciso é de algo que mostre notificações do telemóvel, se veja bem ao sol (ao contrário da Mi Band 2) e tenha boa bateria. Posso não ter deixado claro no post inicial, mas obrigado pelo reply na mesma ;)

@Zagash vou responder ao contrário... Se não queres para desporto, esquece o Amazfit Pace.

É engraçado e tal, cumpre nas notificações de chamada, SMS e afins, mas não mais do que isso. As watchfaces existentes são interessantes, há sites de onde podes sacar e construir por ti.
Era mesmo mais para isto, para ter um quase-relógio que dê para ver nas mesmas circunstâncias que um relógio convencional, mas desse para ter watchfaces customizadas, notificações do que se passa no telemóvel e uma boa bateria. Daí olhar para o Pebble e para o Pace como opções.
 
Comprei o Xiaomi Huami Amazfit em Julho. Funcionava tudo bem até há duas semanas atrás em que deixou de medir a altitude. Aparentemente pode ter sido uma atualização de versão do relógio.

Ele mede a altitude no inicio de uma atividade de corrida ou ciclismo e depois mantem sempre o mesmo valor fazendo com que a elevação seja sempre 0.

Sabem se existe algum problema conhecido deste género?
 
Nem preciso de muitas aplicações, seria só um bónus. O que preciso é de algo que mostre notificações do telemóvel, se veja bem ao sol (ao contrário da Mi Band 2) e tenha boa bateria. Posso não ter deixado claro no post inicial, mas obrigado pelo reply na mesma ;)


Era mesmo mais para isto, para ter um quase-relógio que dê para ver nas mesmas circunstâncias que um relógio convencional, mas desse para ter watchfaces customizadas, notificações do que se passa no telemóvel e uma boa bateria. Daí olhar para o Pebble e para o Pace como opções.

O propósito da minha escolha sobre este relógio foi isso exatamente. Só pretendia um complemento ao telemóvel mas com a função always on e com boa autonomia. Não tenho paciência para o carregar todos os dias (já basta o telemóvel. Neste momento só posso dizer maravilhas. É bonito, parece um relógio normal, 5 dias de bateria, boa coneção ao telemóvel (reramente perde ligação), bonito, etc

Até agoa estou contente com a escolha e não vejo uma alternativa melhor e mais barata (apesar de ter várias funções que não utilizo). Também tinha a Mi Band 2 e este faz o que a mi band 2 faz mas tem o formato "normal" de relógio, está sempre ligado e é mais funcional. Só perde em bateria (Mi band 20 dias, Pace 5 dias)
 
Back
Topo