Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Changelog
c5e3b147d7ee8bd587ebd2138f293d64.jpg
d41265d352bd8bea4a7fa05c123f0a59.jpg
dab79e703f0573a4c2e45f60e24d91d8.jpg
bd1fd41e86c53b9e1157c4a683d00082.jpg
611c95d7e3e206e2c2b905b3d80727ea.jpg
 
Boas,
desculpem o off-topic mas estou a ter problemas a carregar o Amazfit, possivelmente mau contacto entre a pulseira e o relógio. Como não tenho um multímetro comigo, alguém me conseguia dizer qual o pin dos 5V e dos 0V?
Preciso de testar com um fio usb descarnado.
 
Boas,
desculpem o off-topic mas estou a ter problemas a carregar o Amazfit, possivelmente mau contacto entre a pulseira e o relógio. Como não tenho um multímetro comigo, alguém me conseguia dizer qual o pin dos 5V e dos 0V?
Preciso de testar com um fio usb descarnado.
Limpa os conectores do relógio. Com álcool por exemplo.
 
Já o fiz.. mas acho que não está sequer a chegar tensão aos pins.. Não me parece ser do pin em si, talvez alguma ligação interna. Alguém me consegue fazer uma picagem dos pinos?
 
Nova actualização hoje 1.3.4d
Sortudo! (eu inscrevi me para a beta e ainda não fui aceite)

Li no XDA que essa nova skin Night runner é muito fixe, deixa de estar em 8bits e vês os segundos quando levantas o braço.
Se não consumir muita mais bateria será muito bom, porque é bem mais prático que o double touch ou tocar no botão.

Já agora, alguma vez tiveste o problema do consume bateria exagerado? Se sim, foi corrigido em alguma versão beta?
 
O relógio através da descida do batimento cardíaco consegue saber quando estamos a dormir e quando acordamos. É feito de forma automática.


Eu trabalho por turnos e muitas das vezes tenho de dormir depois das 9:00 da manhã. Aí ele não consegue monitorizar o meu sono. Experimentei por várias vezes, até chegar a escurecer o quarto por completo e nunca monitoriza durante o dia!! Até mesmo se fizer uma sesta á tarde ele não detecta!! Alguém sabe como alterar isso???
 
Eu trabalho por turnos e muitas das vezes tenho de dormir depois das 9:00 da manhã. Aí ele não consegue monitorizar o meu sono. Experimentei por várias vezes, até chegar a escurecer o quarto por completo e nunca monitoriza durante o dia!! Até mesmo se fizer uma sesta á tarde ele não detecta!! Alguém sabe como alterar isso???
Isso é a parte smart do watch... Dormir é de noite! [emoji12]
 
Ao fim de praticamente uma semana com o relógio não consigo mais do que dois dias de utilização com uma carga... :(

Ainda não usei nenhuma vez o GPS, neste momento carreguei o relógio há 21h e tenho 42% (mais de metade da utilização foi apenas com o leitor de freq. cardíaca, ou seja, sem as notificações).

Estou a ponderar fazer o factory reset para ver se tenho melhorias... PS: Isto com IOS 11 (não sei se pode ser a causa)
 
Ao fim de praticamente uma semana com o relógio não consigo mais do que dois dias de utilização com uma carga... :(

Ainda não usei nenhuma vez o GPS, neste momento carreguei o relógio há 21h e tenho 42% (mais de metade da utilização foi apenas com o leitor de freq. cardíaca, ou seja, sem as notificações).

Estou a ponderar fazer o factory reset para ver se tenho melhorias... PS: Isto com IOS 11 (não sei se pode ser a causa)


Aproveitar que usas iOS, como é que isso funciona com iOS? :D
Não tens problemas? Consegues controlar tipo musica (play, pause etc) através do relógio?
 
Aproveitar que usas iOS, como é que isso funciona com iOS? :D
Não tens problemas? Consegues controlar tipo musica (play, pause etc) através do relógio?

Tirando os problemas de drain de bateria, funciona tudo muito bem. No IOS recebo as notificações todas sem problema (apenas tenho uns problemas de vez em quando a sincronizar os dados, mas nada que não se resolva ao reiniciar a aplicação)

Na ROM oficial (a que uso) não é possível trocar de musica no tlm. Podes trocar a música e alterar volume das músicas que colocas no relógio.
 
Back
Topo