Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

@andre_DC o "Export GPX" era para exportar as actividades, exportar para um PC, para poder carregar depois manualmente no Strava pelo ficheiro GPX (em casos em que o sync não esteja a funcionar ou, como eu, que apaguei sem querer a actividade do Strava)... Não estava a falar de importação de "percursos" :)

@reimartinus46 há, até mais do que um site, ainda tentei encontrar indo aqui ao histórico, mas não o encontrei. Eventualmente alguem os saberá de cor e dir-te-à :)
 
@andre_DC o "Export GPX" era para exportar as actividades, exportar para um PC, poder carregar depois manualmente no Strava pelo ficheiro GPX... Depois dei-te um exemplo em que teria dado jeito.

Não estava a falar de importação de "percursos" :)

@reimartinus46 há, até mais do que um site, ainda tentei encontrar indo aqui ao histórico, mas não o encontrei. Eventualmente alguem os saberá de cor e dir-te-à :)
Obrigado aos 2... sim eu sei que ha mais que um, Em tempos havia um que era muito completo tinha de caminhadas,corridas, btt e bem porreiro só que perdi...
 
Hoje já não vejo. Por fui trabalhar de noite. Corri de manhã quando saí do trabalho.

A primeira carga dele deu me 3 dias e 6h dos 100 aos 12.

Carreguei ontem de novo... Saiu da carga as 21h liguei o e só no arranque caiu para 99. No trabalho coloquei em modo de voo. Perdeu para 96 até as 6h da amanhã. Peguei nele... E fui correr umas 7h dos 95 aos 89. com GPS. Enquanto vim para casa e não vim. Colocar em modo de voo. Acordei agora umas 13h e está com 86.

Não sei se é mau ou não. Mas para já.
 
Alguém com a ultima atualização que me esclareça estas duvidas , por favor :

- O aumento do nível de backlight é significativo ?
- Finalmente deixam desligar o auto-lock ou vamos morrer antes disso ?
- O não haver "down-scale" das faces é para todas ou só as que eles quiseram ?
 
Alguém com a ultima atualização que me esclareça estas duvidas , por favor :

- O aumento do nível de backlight é significativo ?
- Finalmente deixam desligar o auto-lock ou vamos morrer antes disso ?
- O não haver "down-scale" das faces é para todas ou só as que eles quiseram ?
Sim o backlight está bastante mais forte.
O autolock mantém-se automático. O auto scale up é apenas daquelas duas faces indicadas.

Quanto á bateria, o meu tem durado 4 a 5 dias, não uso GPS porque faço todos os dias treinos indoor de cerca de 1h30. Modo avião durante as 23h-9h. Muitas notificações durante o dia. Não tenho razão de queixa.
 
Depois de 3 testes rápidos:

- gps MUIIIIIIIITO mais lento a fixar :( Pensei que fosse uma situação apenas da 1ª vez que o usasse depois da atualização, mas não. Aconteceu isso nos 3 testes e com comunicação ao tlf
- continuo com problemas em ouvir música enquanto caminho (testado em 2 auriculares diferentes)
- estava sempre a alertar HR elevado, msm com valores inferiores a 174, que penso ser o que bem definido por defeito
 
Alguem que ja tivesse problemas com a bateria nao durar mais que 24h este firmware update resolveu o problema? Tenho 2 amazfit, ambos com o mesmo problema..bateria nao dura nem 24h....
 
Sim o backlight está bastante mais forte.
O autolock mantém-se automático. O auto scale up é apenas daquelas duas faces indicadas.

Quanto á bateria, o meu tem durado 4 a 5 dias, não uso GPS porque faço todos os dias treinos indoor de cerca de 1h30. Modo avião durante as 23h-9h. Muitas notificações durante o dia. Não tenho razão de queixa.

O backlight "esbate" muito as cores ?
 
Bem, depois de ler a questão do GPS aproveitei os minutos de lanche para ir testar... Sem telemóvel o relógio demorou exactamente 1 minuto a obter o primeiro sinal GPS, a seguir só demorava 4 segundos... Não percebo estas discrepâncias entre relógios... @kaganita quando foste adquirir o GPS foi num local aberto?

O HR vou testar mais logo no meu treino, a ver se existem melhorias ou não!

Em relação à bateria e a água, este relógio não é para se usar em piscina!!! É IP67, mesmo tomar banho com ele é um risco que não aconselho a ninguém... Ele aguenta, mas não se arrisquem... A bateria é muito cedo para dizer alguma coisa... O update saiu hoje de manhã, para já desde a manhã até agora perdi 10% de bateria, mas também andei a mexer demasiado nele durante a hora de almoço e mesmo depois de actualizar... Parece me estar a gastar o mesmo que antes...

Em relação ao ecrã, fica como um LCD devia ficar... mais claro não tens verdadeiros negros, as cores ficam um nada mais pálidas, mas o normal para um não AMOLED...
 
Ainda nao me aparece, mas já saiu:
android:
Play 1.7.4.2 release notes:

- Added option to control music playback on the phone from Pace. (note: need latest Pace firmware)
- Support timer widget reordering.
- Optimized user login flow.
- Updated algorithm lib to v1.1.09.

@andre_DC testei em espaço aberto, onde costumo caminhar nos últimos dias.
Testei agora mesmo onde estou e demorou uns 30 segundos

Mas como tenho dito, o que mais me incomoda é não estar a funcionar bem com os 2 auriculares que tenho. Já encomendei uns xiaomi, que é o que eles mais comentam que funciona, a ver se aqui vai funcionar.
 
Ainda nao me aparece, mas já saiu:
android:
Play 1.7.4.2 release notes:

- Added option to control music playback on the phone from Pace. (note: need latest Pace firmware)
- Support timer widget reordering.
- Optimized user login flow.
- Updated algorithm lib to v1.1.09.

@andre_DC testei em espaço aberto, onde costumo caminhar nos últimos dias.
Testei agora mesmo onde estou e demorou uns 30 segundos

Mas como tenho dito, o que mais me incomoda é não estar a funcionar bem com os 2 auriculares que tenho. Já encomendei uns xiaomi, que é o que eles mais comentam que funciona, a ver se aqui vai funcionar.
Estou a pensar comprar o xiaomi mi sport mini.

Quais os teus?
 
Back
Topo