1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 30 de Agosto de 2016. (Respostas: 1561; Visualizações: 105811)

1. andre_DC

andre_DC Power Member

? Como não é, se recebi a esta tarde directamente da PlayStore...

2. ICavalera

ICavalera Power Member

E o que dizem.

3. ICavalera

ICavalera Power Member

Eu não recebi para actualizar ainda.

4. andre_DC

andre_DC Power Member

É mentira, porque a actualização está na PlayStore... Já aparece o timer na APP, já dá para remover o widget. Dá para activar a função de controlo média do telemóvel a partir a amazfit. Ainda não explorei mais.

5. ICavalera

ICavalera Power Member

Não tem que ser mentira... Pode sair primeira na China e depois aqui.

Agora na minha playstore ainda não tive o update.

6. andre_DC

andre_DC Power Member

Mas isso é estranho porque eu não tenho nenhuma versão chinesa... Porque tenho eu update e tu não? Não percebo.

7. ICavalera

ICavalera Power Member

Não sei. O relogio há foi... A app não ainda.

8. ICavalera

ICavalera Power Member

9. andre_DC

andre_DC Power Member

Eu recebi o update do relógio de manhã, e o update da APP às 18h. Tenho a versão internacional... Não sei o porquê da minha PlayStore estar a frente da tua... Pensei que fosse igual...

10. ICavalera

ICavalera Power Member

Não sei... Só se for por ser xiaomi. Eheheh

Por aqui é tudo xiaomi...

11. tekfreak

tekfreak Power Member

Boa noite na últimas semanas o meu pace começou a descarregar a bateria muito rápido mal dá para um dia. Mais alguém com o mesmo problema? Como resolveram?

12. andre_DC

andre_DC Power Member

tekfreak isso é estranho... ocorreram algumas alterações ao relógio? Foi à água? Caiu? Quanto tempo o tens? A ROM é a de origem?

Em relação à questão do GPX, o que vi foi isto:
    Criar GPX no maps:

A partir do GPS do Amazfit

Na versão 1.3.4f já dá para exportar GPX

13. sem2006

sem2006 Power Member

É IP68... Já andei com ele em piscinas, aquaparks, mar e sempre a bombar ;)

14. andre_DC

andre_DC Power Member

15. tekfreak

tekfreak Power Member

Obrigado pela resposta. A Rom é de origem, apenas lavo as mãos com ele colocado, logo só salpicos, nunca caiu e tenho desde dezembro

16. Saiu a atualização da aplicação android 1.7.4.2

17. kaganita

kaganita Power Member

Comprei estes: (embora ainda não os tenha recebido)
    Xiaomi Wireless Bluetooth 4.1 Music Sport Earbuds

18. ExiLeR

ExiLeR Power Member

@kaganita e @andre_DC chegaram a fazer os testes todos que pretendiam? Testes durante o exercício físico e posterior migração dos dados para o Strava? Que tal?

Estou a ponderar deixar o update para depois da prova que irei fazer para o caso de haver surpresas escondidas.........

@sem2006 é IP67... Nunca foi anunciado como sendo à prova de água. Uma coisa é aguentar salpicos e um "pontual banho" de garrafa durante um treino ou prova, outra, bem diferente, é estar a ser sujeito às constantes diferenças de pressão da natação e/ou mergulho.

19. andre_DC

andre_DC Power Member

É estranho, será que a bateria já se foi? Experimenta actualizar, ou fazer full reset.

@ExiLeR ontem não consegui, mas hoje já vou ter chance de usar o relógio no treino, a ver como está o novo algoritmo HR e afins

20. Sim, já o usei em piscina, tomar banho etc..mas o problema nao apareceu nesse dia sequer. So aconteceu passado uma semana depois de ter andado com ele na piscina. O outro que tenho nem piscina andou, so banhos e isso, nada demais. Não me parece mesmo que seja algo relacionado com a água. Veio de origem com a ROM US, já meti a PACEified, hard resets, novo telemovel, nova conta mi..etc tudo. Resultado é o mesmo. Não sei se tenho mesmo muito azar por ter 2 avariados mas leva-me a pensar que o problema está mesmo na bateria.

Pois, como calculava o update da ROM nao iria resolver o problema da bateria.. :S

Partilhar esta Página