Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Porque é que em vez de gastarem dinheiro em earphones não compram um 3.5mm BT receiver e usam os vossos headphones favoritos? A Xiaomi até tem um é tudo por 16e... Tudo bem não tem aptX nem DAC, mas para o que é penso que é a melhor solução

Não percebi a sugestão.
Ora explica lá melhor, por favor.
(de qq forma, msm ainda não perecebendo a sugestão, não é garantido que não haja "engasganços" na reprodução de música e registo de actividade em simultâneo)
 
Porque é que em vez de gastarem dinheiro em earphones não compram um 3.5mm BT receiver e usam os vossos headphones favoritos? A Xiaomi até tem um é tudo por 16e... Tudo bem não tem aptX nem DAC, mas para o que é penso que é a melhor solução

No meu caso porque não quero correr com fios...

Se quisesse fios tinha mantido a solução que usei durante algum tempo: telemóvel + phones com fios + banda cardíaca
 
Porque é que em vez de gastarem dinheiro em earphones não compram um 3.5mm BT receiver e usam os vossos headphones favoritos? A Xiaomi até tem um é tudo por 16e... Tudo bem não tem aptX nem DAC, mas para o que é penso que é a melhor solução
Não percebi a sugestão.
Ora explica lá melhor, por favor.
(de qq forma, msm ainda não perecebendo a sugestão, não é garantido que não haja "engasganços" na reprodução de música e registo de actividade em simultâneo)
Os meus headphones que uso em casa para filmes funcionam bem com o relógio.

E testei os mi sport mini da xiaomi e também dão bem. Daí mandar vir uns para mim.

Agora o Bluetooth sabemos que pode ter sempre quebras mas numa coisa tão pequena pode criar um ou outro conflito
 
Não garante que funcione sequer, já que aparentemente a amazfit é esquisita com os headphones, também será com receivers?. É só por causa da qualidade dos earphones... Sim tens os fios dos earphones mas não tens a massa nem volume do telemóvel, até dá para enrolar o fio no receptor e aplicas na camisola.
 
@andre_DC dou-te razão, atenção. Até considero uma solução interessante e versátil. Mas o conforto de não ter rigorosamente nada pendurado, nenhum obstáculo à rotação da cabeça e menos um acessório para gerir, para mim, faz toda a diferença [emoji4]

Adoro pegar nos ténis, no relógio e nos phones e sair a correr.... (não sei se viste o modelo daqueles phones, mas mal os ponho na cabeça, não tenho de preocupar-me com mais nada; não vão cair, não vão enrolar, não vão ficar desequilibrados numa das orelhas, nada).

Ao fim e ao cabo, sugeriste mais uma solução a quem a queira abraçar, tenho de dar-te o devido mérito, lol [emoji6]
 
@andre_DC dou-te razão, atenção. Até considero uma solução interessante e versátil. Mas o conforto de não ter rigorosamente nada pendurado, nenhum obstáculo à rotação da cabeça e menos um acessório para gerir, para mim, faz toda a diferença [emoji4]

Adoro pegar nos ténis, no relógio e nos phones e sair a correr.... (não sei se viste o modelo daqueles phones, mas mal os ponho na cabeça, não tenho de preocupar-me com mais nada; não vão cair, não vão enrolar, não vão ficar desequilibrados numa das orelhas, nada).

Ao fim e ao cabo, sugeriste mais uma solução a quem a queira abraçar, tenho de dar-te o devido mérito, lol [emoji6]
Sim eu percebo a vantagem. Então em corrida ainda melhor. Só queria deixar mais essa opção, quem faz musculação ,por exemplo, já não faz tanta diferença usar um receptor. Ou mesmo em caminhada. Não sei é se funciona bem com o relógio...
 
O HR durante o treino parece me melhor, usei em dois pontos do pulso (onde anteriormente falhava e onde dava valores certos) e contou o mesmo valor de pulsação em ambas as zonas.
 
Tens de ativar. De qq forma, como já disse, não vejo qq utilidade
b7d3b233010e0c5d2e3d5e4fa0b05d82.jpg
 
Os topicos dos artigos é para falar dos mesmos e não para pedir ajuda das melhores maneiras de encomendar ou se demora muito ou pouco. Para isso existem outros sitios no forum onde podem retirar essas duvidas
 
Aqui não está a dar... Diz que o pacote parece estar danificado e não instala... A vocês também? Estou a instalar o Amazfit com mapas do Google... Certo?

Tentei a versão chinesa e deu sem problema...
Mas quero é a bom o Google maps e Strava
 
Última edição:
Back
Topo