Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Devia ter comprado na altura andei a pensar e pensar e pronto lá se foi o de bracelete preta. É que eu queria comprar outra bracelete metálica depois, comprar 2 não me estava a apetecer.
 
Boas,

Estou interessado no relogio de onde tem mandado vir? Tem tido problemas com alfândega?^

Obrigado

O pessoal tem mandado vir da GB sem alfandega. Mas atenção que estive a ler hoje no xda e existem reports de problemas com BT e Wifi. O alcance simplesmente passa para coisas ridiculas como 50 cm. Houve mesmo quem tivesse de colocar o relogio em cima do router para conseguir fazer a transferencia de um update.

Nos mesmos reports é dito que existem bastantes unidades afectadas por este problema e que a Huimi já admitiu ser um problema de HW. A questão é que vindo da China não sabemos o que vem e depois mandar para trás é sempre uma chatice.

Se fosse a vocês esperava uns meses pode ser que entretanto saiam os FW em inglês mais completo.
 
Em dezembro mandei vir da ***** a versão chinesa, neste momento o relogio está flashado com a rom US e o alcance de BT/WIFI está impecável, por BT consigo até 15metros.
 
Em dezembro mandei vir da ***** a versão chinesa, neste momento o relogio está flashado com a rom US e o alcance de BT/WIFI está impecável, por BT consigo até 15metros.

O meu veio em Novembro, e seja com a versão flashada US, EN ou a inserida por fastboot tenho que estar a centímetros para ter Bluetooth ou WiFI.

Ao inicio funcionava bem, mas agora...
 
Boas, sabem me dizer se este relógio como têm gps se faz o track sem ter o telemovel junto?
Por exemplo se for correr, tem opção dizer que comecei e que parei? se passa os dados depois para o telemóvel etc..

Pergunto pois tenho uma mi band 2, ok muito inferior, mas reparei que ela, só é precisa se estiver ligada ao telemovel com gps e dados.
Se nao for for assim a distancia que percorro quando estou a correr falha um bocado quase 1km, ah e tenho que lhe dizer na APP que vou correr.
 
Boas, sabem me dizer se este relógio como têm gps se faz o track sem ter o telemovel junto?
Por exemplo se for correr, tem opção dizer que comecei e que parei? se passa os dados depois para o telemóvel etc..

Pergunto pois tenho uma mi band 2, ok muito inferior, mas reparei que ela, só é precisa se estiver ligada ao telemovel com gps e dados.
Se nao for for assim a distancia que percorro quando estou a correr falha um bocado quase 1km, ah e tenho que lhe dizer na APP que vou correr.

Não precisas de correr com o telemovel.. o relógio depois faz sync com a app.
 
Boa tarde. Ninguém usa pulseiras de pele neste smartwatch? Com uma castanha deve ficar lindo.
Não tenho este Amazfit, mas acho um smartwatch atraente e se notifica as redes sociais no iOS mais apelativo fica. É que esse é o único uso que dou ao Apple Watch... Receber notificações e responder aos sms's por voz (que funciona muito bem, por sinal, e entende tudo). Se este Amazfit tivesse saído uns meses mais cedo ponderaria a compra do Apple Watch.
 
Boa tarde. Ninguém usa pulseiras de pele neste smartwatch? Com uma castanha deve ficar lindo.
Não tenho este Amazfit, mas acho um smartwatch atraente e se notifica as redes sociais no iOS mais apelativo fica. É que esse é o único uso que dou ao Apple Watch... Receber notificações e responder aos sms's por voz (que funciona muito bem, por sinal, e entende tudo). Se este Amazfit tivesse saído uns meses mais cedo ponderaria a compra do Apple Watch.


Eu comprei a minha no *****

16487173_1218627121508485_710859846833958867_o.jpg
 
@darkmaniac, visto teres o relógio tens tido os problemas já relatados com o Wi-Fi ou o Bluetooth?
Como se tem comportado o relógio contigo?
Obrigado


Não tenho tido qualquer problema relacionado com WIFI/BT, comprei a versão CN pelo ***** em Dezembro e está impecável, o único ponto negativo é o HRM que não é muito fiável em trabalho de grande intensidade. No entanto eu sei que há algumas pessoas com esse problema, penso ter tido sorte..
 
Não tenho tido qualquer problema relacionado com WIFI/BT, comprei a versão CN pelo ***** em Dezembro e está impecável, o único ponto negativo é o HRM que não é muito fiável em trabalho de grande intensidade. No entanto eu sei que há algumas pessoas com esse problema, penso ter tido sorte..
Obrigado pela resposta.
E em termos de firmware estás a usar qual?
 
Tinha uma encomenda na ***** com algumas semanas e cancelei.
Primeiro era para enviar passado alguns dias pois havia stock, no entanto foram adiando sempre...
Agora dizem sem stock.
Segundo, com os problemas q apareceram o melhor é mesmo não arriscar. Já sabem como é em caso de avarias...
 
Boa tarde pessoal,

Quando tento com o meu iPhone6 através da aplicação Amazfit Watch fazer a leitura do QR Code aparece me a seguinte mensagem:

aafau1.png



EDIT 1: Acabei por resolver a situação instalando então a tal rom em inglês, sendo que quando pediu para emparelhar com o QR code já funcionou.

Tenho agora é outra questão. Reparei que enquanto estou a mexer no relógio está tudo a funcionar 5 estrelas, a questão é que quando deixo o ecrã entrar em Idle, quando tento voltar a mexer o relógio está sempre crashado e obriga me a ter de o desligar e ligar.

Alguém com este problema? O que fazer para solucionar isto?

EDIT 2: Também já solucionei o problema do relógio estar sempre a encravar:

1. Flashar o relogio de volta com a versão Chinesa 0.9.50
2. Fazer update via OTA para a versão Chinesa 1.2.7
3. Flashar o relogio com a versão Inglesa 1.3.0

Para o caso de alguém ter este problema é so seguir isto e o relógio fica finalmente 5 estrelas com tudo operacional.

Abraço
 
Última edição:
Alguém me pode dar a opinião sobre este relógio? Estou indeciso entre comprar este relógio ou a mi band 2. É uma diferença tão grande de preço e não sei sei se vale a pena.
 
Back
Topo