Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Bom dia.

Alguém sabe onde comprar a pulseira bright orange?
A que encontro é a preta com laranja na parte de trás. Mas pretendia a laranja com o preto na parte de trás.

desde já obrigado
 
Teste de Bateria com inicio a 100% :

8:00 ás 10:00 uso médio/intenso ( bluetooth com muitas sincronizações e retroiluminação ligada) 100% até 92% ou seja 4% por hora
10:00 ás 15:00 uso mínimo ( airplane mode on + alguns acendimentos da retroiluminação ) ainda não saiu dos 92% :wow:


Conclusões para já :
- Com uso médio/intenso a bateria durará no mínimo 25 horas
- Com uso mínimo , ou seja, usá-lo somente como relógio típico desligando á noite, a bateria pode durar um mês :n1qshok::wow:


Estes valores tem que ser confirmados porque há quem diga que a bateria começa por descer lentamente e depois dos 50% dá-lhe mais gás ...
 
Sim, a versão red.

Se assim for devia ter comprado o red e apenas a pulseira preta :(

Foi o que eu fiz, mas o material da comprada à parte não é igual ao da original. Keep that in mind :)

O da original é muito, mas muito mais robusto. Parece verdadeiramente melhor material.

Depois o achares que a comprada à parte é bastante pior ou apenas ligeiramente pior é que é depende... Chegou a haver conversa aqui neste tópico sobre isso. Eu acho que é pior, de facto, mas que continua a ser bastante boa (ainda para mais por 5 Eur ou lá o que é). Na minha opinião, exageradamente, havia quem dissesse que era tão pior que nem sequer a usava.

Seja como for, importa reter: a bracelete original é (mesmo) de melhor qualidade; as compradas à parte não são (mesmo!) tão robustas; tenho ambas quase há um ano e sem problemas em nenhuma ;) Vale o que vale!
 
Foi o que eu fiz, mas o material da comprada à parte não é igual ao da original. Keep that in mind :)

O da original é muito, mas muito mais robusto. Parece verdadeiramente melhor material.

Depois o achares que a comprada à parte é bastante pior ou apenas ligeiramente pior é que é depende... Chegou a haver conversa aqui neste tópico sobre isso. Eu acho que é pior, de facto, mas que continua a ser bastante boa (ainda para mais por 5 Eur ou lá o que é). Na minha opinião, exageradamente, havia quem dissesse que era tão pior que nem sequer a usava.

Seja como for, importa reter: a bracelete original é (mesmo) de melhor qualidade; as compradas à parte não são (mesmo!) tão robustas; tenho ambas quase há um ano e sem problemas em nenhuma ;) Vale o que vale!

Sendo assim até não foi má opção. Porque para o dia-a-dia vou usar a preta, a vermelha seria usada poucas vezes.

Isto, apesar de gostar mais da vermelha :)

Obrigado :)
 
@Quick190 expliquei-me mal, confesso. Comprei a RED porque não havia preta em Stock. Mandei vir a preta à parte à posteriori [emoji6] A RED só uso para desporto.

Por isso, sim, fizeste a melhor opção ;)
 
Alguém me consegue explicar como mudar as faces do relógio para as que vão aparecendo na net?
Tenho lido várias coisas e vários métodos pelo xda, mas não sei até que ponto serão os mais correctos.

Obrigado pela ajuda
 
@Quick190 expliquei-me mal, confesso. Comprei a RED porque não havia preta em Stock. Mandei vir a preta à parte à posteriori [emoji6] A RED só uso para desporto.

Por isso, sim, fizeste a melhor opção ;)

Eu comprei em preto e para o desporto comprei estas:
faa24f2462c5357df07dd401d349c62e.jpg

E posso dizer que a qualidade é muito boa, de fácil utilização e sem dúvida uma óptima escolha para o desporto...

É claro que a mais clara é para a menina lool...
 
@_EaSy_ são ambas muito giras... Já andei atrás delas, mas não cheguei a procurar convenientemente e entretanto fui esquecendo.

Tenho de ver se trato disso :)
 
Última edição:
[Release] [November 8, 2017] Amazfit sports watch Week 60 stable ROM update announcement – Chinese ROM

Amazfit sports watch Week 60 ROM has been pushed (stable version), the update log are as follows: (keep watch before updating more than 40%)

update log:

– Added mountaineering mode
– Added sogou map application experience version (temporarily only supports android phone, need to update to the latest version of the app, the need to connect the phone, and ensure the phone has a network)
* Support download offline map
* Support voice search location And navigation – Added voice assistant to look up sports data, weekly data
* How many steps I took today, last week’s my activity, last week’s total mileage, etc. – Extend voice assistant to control MIA support device type Open the control of the hardware in the device authority management of the meter APP page)
* Open, refill, pause and other control of the m-home robot
* Yeelight LED light bulb brightness adjustment – Optimization of power consumption Abnormal problems – Optimization System stability – Fixed some bugs


Veremos o que (e quando) chega à versão internacional.:clap:
 
Boa noite a todos...
Tenho o amazfit à uns meses e sempre a funcionar a 100% em tudo.
O problema é que troquei de telemovel ontem e a partir de que emparelhei com um S8 a bateria passou a durar no máximo 12h quando durava no mínimo 5 dias...
Alguém já teve este problema...


Obg
 
Back
Topo